NGC Promoções GAMECUBE

Na do norteshopping não havia e mandei vir pela ***** online.

Já paguei e estou à espera, quando chegar eu aviso a dizer que (se :D) correu tudo bem :D
 
€20?

n ha de 32mb a €10?

a vida ta dificil.. pshh...


btw, n ha nd como o mario64 pa gc pois n? andei a ver os jogos no gamespot e n vi nada q ande la perto (so um do wario mas q parece mt fraco em jogabilidade). devia haver, o jogo era tao bom, pq n tentar fazer um pa gc??
 
Última edição:
azeiteiro disse:
€20?

n ha de 32mb a €10?

a vida ta dificil.. pshh...


btw, n ha nd como o mario64 pa gc pois n? andei a ver os jogos no gamespot e n vi nada q ande la perto (so um do wario mas q parece mt fraco em jogabilidade). devia haver, o jogo era tao bom, pq n tentar fazer um pa gc??


super mario sunshine
 
eu quero o fire emblem :D

pa quem curte trpgs eh do melhor!!


(o sunshine ate parece fixe, apesar das reviews dizerem q eh pior q o sm64)
 
Última edição:
azeiteiro disse:
eu quero o fire emblem :D

pa quem curte trpgs eh do melhor!!


(o sunshine ate parece fixe, apesar das reviews dizerem q eh pior q o sm64)


digamos k o super mario 64 foi a inovaçao. o sunshine e mais uma continuaçao, tb ta fx mas n é tao fx como o super mario 64.

ja agr, o viewtiful joe é obrigatorio para kem gosta de jogos de acçao(mt mt bom)
 
João Sousa disse:
digamos k o super mario 64 foi a inovaçao. o sunshine e mais uma continuaçao, tb ta fx mas n é tao fx como o super mario 64.

ja agr, o viewtiful joe é obrigatorio para kem gosta de jogos de acçao(mt mt bom)
gostei mais do sunshine do que do mario 64... agora... gostei mais de banjo kazooie que os outros todos juntos. à muitos jogos de plataformas, para mim, melhores que o mario 64 (que mesmo assim é um jogo óptimo).

mais jogos de plataformas na GC(e baratos)... há o billy hatcher da sega, do criador do sonic... é melhor do que qualquer sonic em 3D, e é exclusivo GC. (9£ no reino unido).

Viewtiful joe... já encomendei...

um jogo que tá aí tb na webboom que eu tb gostei muito, por acaso... é o P.N.03 um dos jogos mais dificeis desta geração, é tipo ikaruga, muito dificil, mas quando se chega ao fim restam os modos ainda mais dificeis :P

Mas o jogo n vale 67€ se arranjarem por 10/20€ ék vale a pena

já agora... Viewtiful Joe, Resident Evil 1 e Resident Evil 4, Devil may Cry, Okami... vêm todos da cabeça do shinji mikami, os 2 jogos mais underated dele é o killer 7 (que ando a jogar), e o P.N.03
 
epa eu devo ir buscar gamecube mas so depois do natal, espero que inda haja essas ediçoes limitadas :( pois tou a presisar de uma consola pois as vezes farto me do pc...
 
Back
Topo