Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Ja somos dois,alguma alma caridosa que queira comprar,eu pago o envio.Ou entao ate posso encontrar-me com a pessoa e sr entregue em mãos.

Acabei de comprar na ***** de Alfragide o New Super Luigi a 19.90€ (meti foto nas aquisições recentes). Estava a 24.85€ mas perguntei se podiam igualar o preço que estava em Setubal e fizeram :D

Ainda lá ficou um, quem quiser, dê corda aos sapatos senão voa...
 
Acabei de comprar na ***** de Alfragide o New Super Luigi a 19.90€ (meti foto nas aquisições recentes). Estava a 24.85€ mas perguntei se podiam igualar o preço que estava em Setubal e fizeram :D

Ainda lá ficou um, quem quiser, dê corda aos sapatos senão voa...

Grr, só agora é que vim aqui ver isto pqpq, vou tentar a sorte amanhã
 
porra. I wish. Tenho que ir à MM de Benfica ver se apanho algum bargain... Só que lá é mais movimentado, mais dificil

Eu por acaso nunca tinha visto um Luigi U à venda, os poucos que via era sempre pela net e pediam preços muito altos. Este foi mesmo um bargain que não pude deixar passar, mais um para aumentar o backlog de jogos por jogar...damn it, cant stop it! :D
 
Se na mesma cadeia de lojas um dado produto está a ser vendido a um preço mais baixo, é justo que tu peças que a loja em que te encontras acompanhe o preço.

Por exemplo, o produto X custa 20€ na ***** de Aveiro e 10€ na ***** do Porto. Sabes desta situação e entras na loja de Aveiro. Lá pedes aos funcionários que acompanhem/igualem os 10€ da loja do Porto ;)
 
Isso depende de loja para loja. A ***** por acaso acho que costuma acompanhar, no entanto eles funcionam de uma forma meio estranha, apesar de serem a mesma cadeia cada loja é de certa forma independente, daí as diferenças de preços e promoções que se encontra. Mas eles até costumam acompanhar os preços uns dos outros. Já outras como o jumbo raramente acompanham mesmo que lhes proves que noutra loja tão a vender mais barato
 
Ainda à bocado fui ver se apanhava um New Luigi U ( que não consegui :\ ) , estavam lá varios desses a 45e :|
só se é uma promo para o fim de semana , eu vi o folheto lá em casa á hora de almoço mas foi á pressa..
eram 3 jogos , o epic mickey , o lost world e outro que nao me lembrava, só falei no lost world porque é o unico que sei que está a bem mais que 15e
 
Gente estava a pensar comprar uma 2DS por causa do Pokemon e do Animal Crossing, neste momento acho que o que vi a melhor preço foi uma 2DS com o Animal Crossing a 114€ na Amazon.es.

Sabem de alguma coisa a melhor preço?
 
89.9€ com o Pokémon certo?
Por acaso vi na altura mas nem estava a pensar comprar uma, provavelmente espero mais um bocado e compro uma usada.

Agora por acaso o Animal Crossing despertou-me a atenção para a Nintendo, e podia voltar a jogar jogos novos do Pokémon que não jogo desde que ficaram exclusivos da 3DS.
 
Só não percebo uma coisa, porque é que os jogos da 3DS custam tanto como um jogo para uma consola como a PS4/XONE?

Custa muito mais desenvolver uma jogo para uma dessas consolas do que para a 3DS, e pagar quase metade do valor da consola por um jogo parece um bocado estranho.
 
Back
Topo