Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Na verdade não. Eu compro jogos por impulso... Não ando atrás do jogo X ou Y, e quando quero algum jogo específico compro online. Mas se algum dia vires um Pro Controler a menos de 50 euros grita bem alto.
 
Eu não estou em PT, mas vou ver o que fica mais barato... Se pedir a alguém para comprar aí e enviar ou comprar aqui...

@rena Vim agora do Carrefour e já só lá vi um dos jogos. :p
 
Última edição:
Fui eu que lá fui buscar :P Trouxe um Mario & Luigi e um Pokemon Art Academy para o lulz. 20€ cada.
Se calhar ainda nos cruzámos sem saber :P

Agradecido pela dica ;)

Ah pronto, menos mal! Eles naquele canto têm sempre os jogos que querem despachar. Há pouco tempo tinham lá o Wind Waker HD a trinta euros, eu não comprei porque não gosto muito do jogo, mas agora arrependo-me, quanto mais não fosse ficava para colecção...

De nada. :wink:
 
@rena, ***** do City 2 em Bruxelas tem uma ilha com jogos da DS e 3DS em promoção, vi por lá FIFA e coisas do género... Não olhei com grande atenção porque ao lado estavam as promoções da Wii U. Trouxe o Scribblenauts Unlimited e o Darksiders II, o primeiro por 14,99 e o segundo por 12,99 euros. Tenho de me conter...
 
Boas,

Existe algum site com promoção nos jogos da Wii u, e qual é os sites que costumam comprar os jogos ?
cumpts
Do que tenho visto a Amazon.es é a que costuma ter uns preços mais em conta, em média uns 10€ a 15€ mais baratos que as lojas nacionais. Em sítios nacionais de quando em quando há umas liquidações, mas é preciso estar atento e ser rápido.
 
Back
Topo