Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Sim os preços dos jogos da 3DS têm essa particularidade de serem caros, embora na amazon.es encontres mais barato que cá em cerca de 10€ ou mais.
O porquê de serem caros, na minha opinião é porque quem compra uma consola Nintendo compra para jogar jogos Nintendo e claro a empresa sabe disso e como todas as empresas eles estão no negócio para fazer dinheiro.

Por outro lado sou da opinião que compensa muitos mais comprar um jogo Nintendo a full price do que um jogo PS ou Xbox, porque raramente baixam de preço, levam anos com o preço de lançamento e isso traz também valorização ao que estás a comprar, se revenderes naturalmente vais perder menos dinheiro.
 
Com a excepção das edições Limitadas (até mesmo essas no geral são mais baratas), os jogos 3DS rondam pelo valor de 34.99€/39.99€ em pré venda a 44.99€ PVP normal de qualquer jogo, acima é mera especulação das lojas...!

Ou seja ainda fica longe dos 69.99€ dos jogos PS4, isto sem rebaixas, agora PS4, PS3, One, 360, etc padecem de uma gestão de PVP que me provoca grande descontentamento, nessas plataformas ao fim de 3 meses após o lançamento em determinados jogos levas com rebaixas de 20€ e assim sucessivamente, chegando ao cumulo de passado 6 a 9 meses após lançamento conseguir comprar esses mesmos jogos a 20€ ou menos, isto até chegar ao valor da "uva mijona".

Nessas plataformas (no meu caso em concreto PS3 e 360) nunca comprei nada em lançamento, é fatídico as rebaixas, já os jogos first party da Nintendo não possuo qualquer problema em comprar em lançamento...!
 
Eu vou esperar que saia a New 3DS e depois vejo o que há de usados que incluia o Animal Crossing e Pokémon.
Também tenho uma DSi que só usei para jogar Pokémon Platinium, deve valer pelo menos uns 40-50€.
 
Será que vale a pena pelos 15€?
Btw também tem o Epic Mickey e o Mario nos jogos olimpicos

Se jogos do Sonic não forem o teu estilo talvez não valha a pena. Mas por 15€ não compraria nenhum jogo que não me dissesse algo, só por comprar. Se houvesse cá eu comprava :) Já agora, se alguém de aí de baixo viesse ao norte em breve... :)
 
só se é uma promo para o fim de semana , eu vi o folheto lá em casa á hora de almoço mas foi á pressa..
eram 3 jogos , o epic mickey , o lost world e outro que nao me lembrava, só falei no lost world porque é o unico que sei que está a bem mais que 15e

Não reparei que era de F-D-S e como vi lá o Mickey já a 15€ levou me em engano!
 
Para quem estiver interessado, pus um New Super Mario Bros U + New Super Luigi U à venda porque não lhe dou uso. É a versão dos dois jogos num disco, que apenas vem com a consola. Tem a vantagem de ter ambos os jogos disponíveis no menu de jogo sem trocar de disco.
 
Vale! Dificilmente vais ter melhor jogo de Sonic nesta geração... E mesmo que não gostes de Sonic, é um bom jogo de plataformas...
Fui buscar um à MM benfica (tavam la imensos em conjunto cm o epic mickey e o das olimpíadas) para já só tenho 30m de jogo mas parece me que vale bem a pena o dinheiro , nem que seja só para matar saudades de jogar com o sonic :D

Os controlos é que acho um bocado manhosos (ou ainda não me habituei) e falta um bocado daquela fluidez que estamos à espera num Sonic mas por ioutro lado os gráficos são mesmo muito bons e os níveis fazem lembrar o Mario Galaxy algo que não considero mau de todo
 
Fui buscar um à MM benfica (tavam la imensos em conjunto cm o epic mickey e o das olimpíadas) para já só tenho 30m de jogo mas parece me que vale bem a pena o dinheiro , nem que seja só para matar saudades de jogar com o sonic :D

Os controlos é que acho um bocado manhosos (ou ainda não me habituei) e falta um bocado daquela fluidez que estamos à espera num Sonic mas por ioutro lado os gráficos são mesmo muito bons e os níveis fazem lembrar o Mario Galaxy algo que não considero mau de todo

Os controlos é uma questão de hábito, e vais ver que a fluidez do jogo varia um bocado de nível para nível... Mas no geral é um jogo bastante agradáve, principalmente porque os cenários me lembram imenso os do Sonic CD e porque traz antigos badniks de volta.
 
gostava de o jogar mas ainda estou a espera que o vendedor que me vendeu a consola resolva o problema da conta de utilizador =(
mas no inicio quando o jogo saiu fiquei desanimado , li muita gente a reclamar com bugs ... pode ser que já tenham resolvido
 
Que se passou com a conta?
ele tinha os jogos em formato digital , formatou a consola para tirar os dados pessoais dele e mandou-ma...
mas para manter os jogos tenho de ter a conta dele, o que é certo é que a wii u nao aceita , de inicio pensamos que fosse da pass, pediu-se uma nova mas continua o mesmo problema , diz que a conta já está registada numa wii u ...mas ele diz que só teve aquela

a assistencia nintendo só pode resolver o problema com ele pois é o dono ...mas os da assistencia sao uns batatas e ultimamente nao tenho visto interesse por parte da pessoa que me vendeu a consola em resolver isto
enfim
 
É uma bela questao.... =(
enquanto isso paguei por uma consola com jogos que afinal nao os posso jogar ...
mas já lhe mandei á bocado uma PM a mostrar o meu desagrado ...e ate tenho sido muito tolerante , nao tarda faz 2 meses...
 
Realmente é chato. Penso que já falaste com a assistência não foi? Estando tu na posse da id e da password e do número de série da consola eles não te conseguem desenrascar?
 
já mas como nao fui eu que assinei os termos de utilizaçao ...e porque disse a verdade ao telefone pronto nao posso fazer nada ...imagina que me pediam algum dado pessoal ou mandavam algo para o mail para eu fazer na hora ..eu ficava enrrascado porque nao podia responder coisas que só o dono sabe

*desculpem o off topic só agora reparei que estavamos a falar no topio das promos
 
Para mim é tudo DS... Não, tinham vários. Quando lá fores eles têm um expositor só comas coisas em "Venda Rápida"... Fica em frente aos acessórios... Queria explicar melhor mas não consigo... :P
 
Back
Topo