Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Boa dica Azzuri. ;)

Online não tem o jogo. Liguei para lá e disseram-me que estaria limitado a fazer a aquisição da promo nas lojas.

Já confirmei disponibilidade em loja. Vou buscar logo com uma XL preta. :D
 
Eu vou esperar que saia a New 3DS e depois vejo o que há de usados que incluia o Animal Crossing e Pokémon.
Também tenho uma DSi que só usei para jogar Pokémon Platinium, deve valer pelo menos uns 40-50€.

Já arranjei uma 3DS =)

3DS XL Azul a 120€ com Pokemon Y e Animal Crossing: New Leaf e também o Pilotwings (3DS) e o BrainTraining e o Lego Harry Potter Years 1-4 (DS) mas esses três últimos devo vender.

Haviam 2DS novas a 120€ com o animal crossing mas gosto mais do tamanho da 3DS e assim fico já com o Pokemon =)
 
No site diz
Boa dica Azzuri. ;)

Online não tem o jogo. Liguei para lá e disseram-me que estaria limitado a fazer a aquisição da promo nas lojas.

Já confirmei disponibilidade em loja. Vou buscar logo com uma XL preta. :D
No site diz que é online, e no apoio dizem que só em loja? Assim fica dificil de os entender xD

Boa compra
 
A amazon.fr está com o monster hunter a 32 euros até segunda feira.
Sabem se o jogo vem também em inglês ? Já li que a maior parte vem mas alguns, como os podemos, só trazem uma língua. Alguém sabe confirmar se o monster hunter 4 em franca vem com opção de inglês ?

Edit: à partida tudo bem

Description du produit
Sortie le 13 02 2015Jeu et Manuel en Francais

Détails sur le produit
  • Rang parmi les ventes Amazon: #1 dans Informatique & jeux vidéos
  • Marque: Capcom
  • Sorti le: 2015-02-13
  • Classification ESRB: Adolescents
  • Plates-formes: Nintendo 3DS, Nintendo 2DS
  • Langue d'origine: Anglais
  • Doublé en: Allemand, Anglais, Espagnol, Français, Italien
 
Posso estar enganado mas acho que qualquer jogo PAL traz as linguas PAL todas que normalmente vêm nos jogos Nintendo. A capa pode vir em francês mas o jogo certamente que tem a opção de inglês.
 
Posso estar enganado mas acho que qualquer jogo PAL traz as linguas PAL todas que normalmente vêm nos jogos Nintendo. A capa pode vir em francês mas o jogo certamente que tem a opção de inglês.
Penso que sim. O meu Starfox 64 3D é alemão (acaba por fazer sentido já que o Lylat wars que vendiam cá também era alemão, como todos os jogos da N64) e o jogo em si fica automaticamente em inglês por a consola estar em português.
 
Sim, isso é verdade.. No entanto graças a isso cheguei a um site de keys que não conhecia e tem lá o Mario Kart 7 a 20€, excelente preço a meu ver.
 
Back
Topo