1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Promoções X360 (arquivo)

Discussão em 'XBOX' iniciada por M4N!4K, 12 de Setembro de 2007. (Respostas: 2619; Visualizações: 168770)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. M4N!4K

M4N!4K Power Member

Pessoal, não descambem este tópico, pois o outro fiquei aborrecido por ter sido bloqueado... :mad:

Dá imenso jeito um tópico assim para se saber de promoções, por isso nada de conversas off-topic que levem ao bloqueio deste também!! :D

Acabei de ligar para a fnac a perguntar se no caso de eu apresentar uma factura que prove que a x360 esteja a ser adquirida por um preço inferior, eles cobriamm a diferença. A resposta foi afirmativa!! :D

Não sei apenas é se eles vão verificar o dia e dizer que não é válido, ou se vão efectivamente ligar para o estabelecimento em questão para verificar o preço a que está actualmente... No entanto, a mim parece-me uma boa hipótese de ainda se adquirirem umas x360 ao preço da uva mijona!! ;)

abraços, e não descambem isto pa!! Lol :sad:

2. vboy

vboy Power Member

isso é boa ideia mas como comprei no dia de lançamento para mim nao m serve de nada.

3. z0ne

z0ne Power Member

caso tenham informações de lugares onde estejam a fazer ainda a promoção digam :)

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Perguntaste na FNAC se cobriam "promoções"? É que uma coisa é cobrirem o preço de uma loja que vende mais barato, outra coisa é cobrirem uma promo temporária.

5. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

As grandes superfícies costumam cobrir sempre qualquer preço, seja ou não denominada de promoção...

6. z0ne

z0ne Power Member

sim mas deve haver ai qq segredo... seja aquela pre factura ou algo parecido.. Pq se n ia a uma grande superficie e via uma premium daquelas a 300 e tal €'s e eles tinham q me fazer igual.. Devem haver segredos e truques..

7. M4N!4K

M4N!4K Power Member

Talvez seja melhor então usar o outro tópico.. secalhar.. n sei.. :P

de qq modo... eu vou andar atento a ver se consigo encontrar algum sítio com uma promo macabra como aquela :) que pena de não a ter apanhado :(

8. Kayle

Kayle Power Member

Alguém me pode recapitular os preços das consolas sff?

cumps

9. helderxl

helderxl Power Member

Isso é facil... eram todas (Premium, Core, etc.) a 199,9€ no Carrefour e no fds passado no Electric a 198€...

10. MaDi

MaDi Banido

Também tenciono comprar uma, já vou ter dinheiro para ela, por isso este tópico é útil, ainda estou lixada de ter estado à frente de duas premium no feira nova, mas não as pude comprar.

Venham as próximas promoções então!

11. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

eu também espero comprar, mas se comprar ja vai ser das novas que trarão novo sistema de arrefecimento e HDMI, mesmo se for mais cara mas nao der o tal problema das RROD, já ficava contente e dava o dinheiro a mais por bem gasto, mas de qualquer maneira elas até fim do ano devem baixar de preço, ou pelo menos assim o espero lol

12. d3baser

d3baser Power Member

Eu também devo comprar uma mais lá para o Natal.

13. Sephiroth

Sephiroth Power Member

o segredo e o truque é levar o panfleto da publicidade da loja em que está mais barato, desde que estejas dentro da data coberta pelo tal panfleto eles fazem o mesmo preço.

14. MaGiCboX

MaGiCboX Power Member

o segredo é k as grandes supreficies dao-se ao luxo de nao precisarem de fazer promocoes para escoar stock agora os outros teem mesmo que fazer promocoes para levarem estas 360, é k ja tá ai a elite e mais um bocado as premium com hdmi

15. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Alguém pode meter aí um scan de um talão ou do panfleto? Tava capaz de ir tentar a minha sorte a uma Fnac ou Jumbo..

16. Sephiroth

Sephiroth Power Member

so mesmo com o original,senao tb eu tinha aproveitado com o scan do carrefour...

17. M4N!4K

M4N!4K Power Member

Alguém que tenha comprado a x360 a 200 euros, se me pudesse mandar uma pm agradecia ;)

abraço

18. M4N!4K

M4N!4K Power Member

Bem, novos acontecimenos.... =/

Preciso que seja alguém que more na margem sul a entrar em contacto comigo caso tenha comprado uma consola por 200 euros.. :(

help :)

abraços

19. Kayle

Kayle Power Member

mas qual é a ideia?

cumps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página