Xbox ** Promoções Xbox ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Nao foi erro, esteve disponivel varios dias.

Se bem me recordo, esteve a 85€ e esgotou ao fim de umas horas, no próprio dia,

No dia seguinte já estava a 199€ mas esgotado na mesma

Cheguei a encomendar e ainda achei de não o ir receber que assim que fiz a encomenda apareceu logo como esgotado, mas la chegou
 
Leva 3 Paga 2 em todos os jogos consola. Desconto atribuído ao artigo de menor valor e em referências diferentes. Promoção nos artigos assinalados de 27 de abril a 1 de maio 2023 em artigos vendidos e entregues pela Worten.
 

May the 4th Star Wars Sale


star_wars_lazada_feature.jpg

  • LEGO Star Wars II: The Original Trilogy - £3.95
  • LEGO Star Wars III: The Clone Wars - £2.99
  • LEGO Star Wars: The Complete Saga - £2.99
  • LEGO Star Wars: The Skywalker Saga - £19.99
  • LEGO Star Wars: The Skywalker Saga Character Collection 2 - £4.79
  • LEGO Star Wars: The Skywalker Saga – Character Collection - £4.79
  • Pinball FX – Star Wars Pinball Collection 1 - £13.39
  • Pinball FX – Star Wars Pinball Collection 2 - £13.39
  • Star Wars Battlefront (2004) - £4.49
  • Star Wars Battlefront II (2017) - £7.99
  • Star Wars Battlefront II (2005) - £4.49
  • Star Wars Battlefront II: Celebration Edition (2017) - £8.74
  • Star Wars Battlefront Ultimate Edition (2015) - £6.99
  • Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy - £4.49
  • Star Wars Knights of the Old Republic II: The Sith Lords - £4.49
  • Star Wars Republic Commando - £4.49
  • Star Wars Squadrons - £5.24
  • Star Wars: Knights of the Old Republic - £4.49
  • Star Wars: The Force Unleashed - £2.99
  • Star Wars: The Force Unleashed II - £2.99
O Jedi Knight II: Jedi Outcast não estar em promoção é lame. Mas os Force Unleashed vão ser desta.
 
Por alguma razão a promoção não está a aparecer na página das promoções que consta do link. O link directo para a promoção é este:

May the Fourth Be With You Sale - Microsoft Store


A grande maioria dos jogos Star Wars retro-compatíveis já foram oferecidos no Games with Gold.

Para quem tiver Xbox 360, pode sempre comprar através do Marketplace da Xbox 360, pois comprando pela MS Store (One e Series) nem sempre os jogos ficam registados no Marketplace como adquiridos, enquanto que o inverso é garantido. Assim com uma compra, fica-se com os jogos nas três plataformas.
 
Última edição:
Pelo histórico, nunca costuma entrar em promos. Estranho.
Eu vou esquecer, e vou comprar para a PS4 quando estiver novamente em promoção.

Para quem tiver Xbox 360, pode sempre comprar através do Marketplace da Xbox 360, pois comprando pela MS Store (One e Series) nem sempre os jogos ficam registados no Marketplace como adquiridos, enquanto que o inverso é garantido. Assim com uma compra, fica-se com os jogos nas três plataformas.
Nunca me aconteceu tal coisa, e já comprei bastantes quer por consola ou por no marketplace. Deve ter sido algum caso pontual.

Atento para começarem a comprar jogos agora e aproveitar as Promos, antes que comecem a fazer delisting e a retirar os jogos sem aviso prévio.
Onde estão os Splinter Cell da OG xbox? Não estão, foram à vida. Só ficou a versão inferior do Double Agent 360 e o Splinter Cell.
Um saque.
 
Foi bem mais do que um caso. Lembro-me de ter acontecido com alguns dos Splinter Cell, e ainda há pouco tempo comprei o Jade Empire pela MS Store quando esteve em promo, e não está como comprado no Marketplace da 360. Eu é que ainda não me dei ao trabalho de entrar em contacto com o suporte.
A desvantagem do Marketplace da 360 é que tem region lock e como tal não adianta comprar Keys Xbox 360 de outros países baratos, que por norma já nem as há sequer.
Desde que deixaram de oferecer jogos da Xbox original e da 360 no Games with Gold que tenho comprado retro-compatíveis quando entram em promoção.

Promos da Semana:

Xbox sale round-up May 2nd, 2023


O Advent Rising já só está disponível na MS Store (delisted no Marketplace da 360).
 
Última edição:
Foi bem mais do que um caso. Lembro-me de ter acontecido com alguns dos Splinter Cell, e ainda há pouco tempo comprei o Jade Empire pela MS Store quando esteve em promo, e não está como comprado no Marketplace. Eu é que ainda não me dei ao trabalho de entrar em contacto com o suporte.
A desvantagem do Marketplace é que tem region lock e como tal não adianta comprar Keys de outros países baratos, que por norma já nem as há sequer.
Desde que deixaram de oferecer jogos da Xbox original e da 360 no Games with Gold que tenho comprado retro-compatíveis quando entram em promoção.

Promos da Semana:

Xbox sale round-up May 2nd, 2023


O Advent Rising já só está disponível na MS Store.
Só para destacar o Nexomon Extinction.
Está a 8 euros e é IMO um dos melhores Pokemon like games por aí.

Eu comprei no lançamento para a switch é valeu o dinheiro. Investi lá quase 100 horas.
 
Back
Topo