Proteççao a 100%

Status
Fechado a novas mensagens.
isto está mesmo cómico!
segundo monsieur reitman, as "outras" firewall são um poço de problemas. a do windows é uma maravilha e não tem nenhuma desvantagem....
todos os a-v´s são uma porcaria...menos o aol/avs que, segundo factos (quais factos?????) anunciados pelo mesmo senhor, é definitivamente o melhor!
nada como bons momentos de humor para iniciar uma nova semana!

divagação: mudemos todos para linux! sem a-v e sem f-w a nossa net vai voar!!!!!!:-D:-D
Mais uma vez... concordo!
Considerar a firewall do windows como excelente (é o que esta subentendido), realmente demonstra o profundo conhecimento desta materia...!
Já agora, alguém é capaz de dizer ao monsieur Reitman que escrever em maísculas é como gritar!!!
 
Onde é que eu disse que todos os AV´s sem ser o AVS são porcaria ? Pois não disse! :007: Mentir é feio !!!!
O linux em termos de protecção sem duvida é o melhor :x2:

Agora um hacker á seria achas que não sabe dar a volta a qualquer firewall. Eu disse a QUALQUER mesmo á do windows.
Se eles conseguem para que usa-las ? mais vale ter um pc a 100 % sempre a bombar, do que um pc todo lento com programas que protegem ou achas que protegem ... E as ameaças só acontem na maior parte dos casos por culpa dos utilizadores ....

Esta gente toda que anda aqui a usar Firewall durante anos e anos anda toda enganada e tu acabas-te de descobrir a pólvora...
Andam por aí engenheiros de redes a implementarem firewalls e na verdade estão todos enganados :lol:
 
Mais uma vez... concordo!
Considerar a firewall do windows como excelente (é o que esta subentendido), realmente demonstra o profundo conhecimento desta materia...!
Já agora, alguém é capaz de dizer ao monsieur Reitman que escrever em maísculas é como gritar!!!

Como Gritar... lool.. já devo estar Rouco ... Onde é que eu disse que a Firewall do windows é excelente ? Pois não disse. Mentir é Feio.
Recomendo - a sim, mas nenhuma firewall é excelente. Controlam +/- a rede de hackers que sabem pouco, agora os que percebem muito meta la as firewall´s que quiseres que entram na mesma sem grande esforço.. Digo - te isto por saber de quem o faça...
 
Última edição:
Pessoal e assim cada um e cada um e nao ha nada a dizer.
Uns utilizam akilo outros utilizam akele opa e tudo maneiras diferentes de penssar.
Em tremos do topico aconselho os seguintes:
Anti-virus: AVS, nod32, Avast, AVG os 4 k mais gosto
Firewall: Outpost, Comodo ou Zone alarm para mim as melhores

Mas ja agora para o senhor reitman, Axas mesmo k a zone alarm e dificil de trabalhar?
Se aprendeçes dizias o contrario, e para mim a do xp ainda e mais complexa.
 
Pessoal e assim cada um e cada um e nao ha nada a dizer.
Uns utilizam akilo outros utilizam akele opa e tudo maneiras diferentes de penssar.
Em tremos do topico aconselho os seguintes:
Anti-virus: AVS, nod32, Avast, AVG os 4 k mais gosto
Firewall: Outpost, Comodo ou Zone alarm para mim as melhores

Mas ja agora para o senhor reitman, Axas mesmo k a zone alarm e dificil de trabalhar?
Se aprendeçes dizias o contrario, e para mim a do xp ainda e mais complexa.

Monsieur,senhor.... Chamem - me tudo menos benfiquista !
Lol na brinca.. olha eu não disse que o ZoneAlarm é dificil de mexer. Mentir é feio.
Eu por acaso já testei a versão que está no baixaki ... E ? Grande programa conflitos, blokeios...
Eu como penso que já é bem clara a minha opnião não gosto de programas com função de firewall. Dão muitos problemas e como disse tambem nenhum é 100 % eficaz .... Concordo que é preciso usar certos programas para manter a estabelidade do computador. Se não tinhamos que andar sempre a fazer format c:/ . Mas nada de exageros. Não compliquem o que é facil ... A Microsoft, senhora de cada linha de comandos do SO, sabe melhor que ninguem os pontos fracos e fortes de cada SO por eles criado, para mim a firewall deles quando bem usada, coisa por vezes dificil para alguns, é boa. A Microsoft é capaz de criar o melhor SO e não é capaz de criar uma boa firewall segundo alguns user´s.. Tá bem tá ..
 
Última edição:
Monsieur,senhor.... Chamem - me tudo menos benfiquista !
Lol na brinca.. olha eu não disse que o ZoneAlarm é dificil de mexer. Mentir é feio.
Eu por acaso já testei a versão que está no baixaki ... E ? Grande programa conflitos, blokeios...
Eu como penso que já é bem clara a minha opnião não gosto de programas com função de firewall. Dão muitos problemas e como disse tambem nenhum é 100 % eficaz .... Concordo que é preciso usar certos programas para manter a estabelidade do computador. Se não tinhamos que andar sempre a fazer format c:/ . Mas nada de exageros. Não compliquem o que é facil ... A Microsoft, senhora de cada linha de comandos do SO, sabe melhor que ninguem os pontos fracos e fortes de cada SO por eles criado, para mim a firewall deles quando bem usada, coisa por vezes dificil para alguns, é boa. A Microsoft é capaz de criar o melhor SO e não é capaz de criar uma boa firewall segundo alguns user´s.. Tá bem tá ..


Eu a sério que não me quero meter na discussão.. mas essa da Microsoft criar o melhor SO.. vais ser ainda mais flamado :D
 
Eu a sério que não me quero meter na discussão.. mas essa da Microsoft criar o melhor SO.. vais ser ainda mais flamado :D

Secalhar sim, mas por pessoas com um nivel cultural/informatico um pouco baixo.. secalhar ainda dizem que as pessoas usam mais linux do que windows..
è um facto o mundo gira á volta do windows.. Se não fosse bom toda a gente usava linux , mac ou outro qualquer...
Mas como dizia o meu antigo "stôr" de Filosofia, contra Factos não há argumentos ...
 
esta thread devia passar para a das anedotas....
agora, fui doutamente informado de que eu e mais alguns cidadãos somos uns desgraçadinhos com um nível cultural/informático um pouco baixo.....:-D:-D

obrigado por estes belíssimos momentos de humor! muito obrigado!
 
esta thread devia passar para a das anedotas....
agora, fui doutamente informado de que eu e mais alguns cidadãos somos uns desgraçadinhos com um nível cultural/informático um pouco baixo.....:-D:-D

obrigado por estes belíssimos momentos de humor! muito obrigado!

Achas ? O proximo SO vai ser teu.. Não percas a esperança... Se o Bill que não sabe fazer firewall´s conseguiu tu também consegues :-D:002::007:
 
Achas ? O proximo SO vai ser teu.. Não percas a esperança... Se o Bill que não sabe fazer firewall´s conseguiu tu também consegues :-D:002::007:


Acho que devias pedir comissão á microsoft lool...
Sem comentários.
Bom mas já agora devo dar a minha opinião lool,bem cá vai em relação á firewall do windows para mim é a pior porcaria,qualquer firewall free é melhor que a do windows.

Abraço:)
 
è um facto o mundo gira á volta do windows.. Se não fosse bom toda a gente usava linux , mac ou outro qualquer...

Já acreditei mais nisso, quando estive para comprar carro estava indeciso entre um Porsche e um Ferrari, depois reparei que a marca mais vendida em Portugal e a que toda a gente usava era a Renault, e acabei por comprar um Renault...
Se calhar hoje seria mais feliz com o Ferrari ou com o Porsche!

Em relação ao tema firewalls, acho que tem de haver um balanço entre a protecção que ela oferece e os recursos que consome do computador, e nesse aspecto a do Windows tem a vantagem de mal se dar por ela, ao passo que outras acabam por ser demasiado intrusivas...

Cumps.
 
Última edição:
Acho que devias pedir comissão á microsoft lool...
Sem comentários.
Bom mas já agora devo dar a minha opinião lool,bem cá vai em relação á firewall do windows para mim é a pior porcaria,qualquer firewall free é melhor que a do windows.

Abraço:)

Yah eles conseguem criar SO e não conseguem fazer um barramento de rede, as vossas ditas firewall´s... Como as coisas são...
Catacang
á acreditei mais nisso, quando estive para comprar carro estava indeciso entre um Porsche e um Ferrari, depois reparei que a marca mais vendida em Portugal e a que toda a gente usava era a Renault, e acabei por comprar um Renault...
Se calhar hoje seria mais feliz com o Ferrari ou com o Porsche!

Em relação ao tema firewalls, acho que tem de haver um balanço entre a protecção que ela oferece e os recursos que consome do computador, e nesse aspecto a do Windows tem a vantagem de mal se dar por ela, ao passo que outras acabam por ser demasiado intrusivas...

Cumps.
Vendo por essa prespectiva, então somos todos uns tapadinhos compramos um renault ( Windows) em vez de compramos um Ferrari ( Linux ou outro qualquer) ... +/- isto ne?
Tas ciente do que dizes ? Se o Windows não fosse o melhor ninguem o usava e não isso que tu vês...
Windows Vista que foi feito no "Joelho" , isto é ás pressas, é um dos softwares mais vendidos no mundo..
Mas ainda há pessoas com bom senso como o Catacang .
Ja disseram que eu tinha um contrato com a AOL, limewire e agora vai ser com a microsft.. BladeRunner já tou a espera desse post :D

CUMP´s
 
Última edição:
Yah eles conseguem criar SO e não conseguem fazer um barramento de rede, as vossas ditas firewall´s... Como as coisas são...


Acho que foi a primeira vez que vi alguém a dizer bem da firewall do windows lool,mas tudo bem lool,da forma que falas até parece que sabes tudo,mas dizer que essa firewall é boa,acho que te espetas-te,lol.

NOTA:Nunca penses que sabes tudo,tenho muitos conhecimentos mas mesmo assim de vez em quando cá venho pedir ajuda á malta.

Abraço:)
 
Acho que foi a primeira vez que vi alguém a dizer bem da firewall do windows lool,mas tudo bem lool,da forma que falas até parece que sabes tudo,mas dizer que essa firewall é boa,acho que te espetas-te,lol.

NOTA:Nunca penses que sabes tudo,tenho muitos conhecimentos mas mesmo assim de vez em quando cá venho pedir ajuda á malta.

Abraço:)

Ninguem sabe tudo e todos os dias aprende-mos uma coisa nova mesmo que essa coisa seja minima... Foi a 1ª vez que ouvis - te falar bem da firewall do Windows ? Mas qual versão ? Está é actulizada todos os meses, mas pronto.
Ja agora fica a 2ª vez que ouves falar bem, dita pelo user : Catacang .
E
quando não sei alguma coisa recorro aos meus amigos, Forum´s, etc. Com vista a resolver o meu problema na boa. Eles ajudam - me hoje, amanha poderei ser eu ajuda - los. É assim que eu penso quem não gosta que aguente. :004:
 
Anti-virus: Non-free : NOD32, Kaspersky, Bit Defender (nod32 o mais leve)
free: AVS,Avast, AVG, Avira Anti-vir (AVG o mais leve)

Firewall:
free: comodo, zone alarm free
ou a firewall do windows.... que até agora me tem chegado

Antispyware:
free: spybot, windows defender, ad-aware
non-free: spyware doctor, spysweeper

Limpador de registo:
free: ccleaner
non-free: registry mechanic, WinAso (cuidado a usar este)

.... ou usa um dos browsers alternativos ao IE + firewall do windows + um scan com o spybot por semana e chega!
 
Última edição:
Ninguem sabe tudo e todos os dias aprende-mos uma coisa nova mesmo que essa coisa seja minima... Foi a 1ª vez que ouvis - te falar bem da firewall do Windows ? Mas qual versão ? Está é actulizada todos os meses, mas pronto.
Ja agora fica a 2ª vez que ouves falar bem, dita pelo user : Catacang .
E
quando não sei alguma coisa recorro aos meus amigos, Forum´s, etc. Com vista a resolver o meu problema na boa. Eles ajudam - me hoje, amanha poderei ser eu ajuda - los. É assim que eu penso quem não gosta que aguente. :004:


Sabes penso que nunca usas-te outra firewall,estou enganado?????
É que se tivesses usado uma firewall boa nunca mais querias usar essa.
Numa coisa tenho de te dar razão nunca estamos realmente a 100% protegidos mas com essa firewall piorou a situação,e nem sempre é como dizes o facto de não estarmos bem ou melhor;a 100% protegidos não impede de tentar estar o mais protegido possivel.
Há firewalls free muito boas,mas por ex:no meu caso prefiro pagar para usar uma que gosto e que realmente para mim é a melhor.
Devias experimentar primeiro e depois falar.
Eu pago mas uso o melhor antivirus e firewall que até hoje vi que é o Kaspersky Internet Security 6.0,mas ATENÇÃO é o melhor na minha opinião depois de ter experimentado quase tudo que existe no mercado lool foi há conclusão que cheguei,já experimentas-te?
Mudavas logo de ideias mas pronto tudo bem.
Mas mesmo para que não quer pagar ou não pode tem aqui no forum exemplos muito bons também.
Acho que devias pensar um pouco nisso,não me leves a mal mas acho que com essa firewall não estás nada bem protegido mas tu é que sabes.


Abraço:)
 
Anti-virus: Non-free : NOD32, Kaspersky, Bit Defender (nod32 o mais leve)
free: AVS,Avast, AVG, Avira Anti-vir (AVG o mais leve)

Firewall:
free: comodo, zone alarm free
ou a firewall do windows.... que até agora me tem chegado

Antispyware:
free: spybot, windows defender, ad-aware
non-free: spyware doctor, spysweeper

Limpador de registo:
free: ccleaner
non-free: registry mechanic, WinAso (cuidado a usar este)

.... ou usa um dos browsers alternativos ao IE + firewall do windows + um scan com o spybot por semana e chega!

Concordo com quase todos os softwares que disses - te! é preciso esperar até as duas da manhâ para chegar uma pessoa que sabe o que é bom...
Oh men so uma coisa não recomendes a firewall do billyzinho (Windows) se não eles vão dizer como se fossem uns experts que tu nao percebes nada disto ... lool .. continua ligth mc
e curti mt o teu programa para ver radio e TV!
Foste tu proprio que fizes - te ? se sim os meus parabens!

Vai de roda: Sim já usei mais Firewalls, ZoneAlarm, Esafe, a do KAV, e mais algumas.. e sabes o que te digo? se soubesses fazer uma boa gestão de software não usavas nenhum desses programas.
CUMP´s vou ver o que se passa debaixo dos lençois boa noite :x2:
 
Última edição:
Boas pessoal queria aqui uma pequena ajuda se possivel....Instalei a poucos minutos o Winds XP ...e queria que me dissesem qual o anti-virus, firewall, registry cleaner, todos esse prgramas que protejam o computador a 100% ....espero que tinha sido claro...muito obrigado pela compreensão...


Ass: S7ven

Kaspersky Internet Security 6.0

Avg Anti spyware ou ad-aware

Ccleaner

Spyboot

Abraço
 
Reitman um bocadinho de humildade não te fazia mal. Cada um tem direito à sua opinião sem por isso ser mal julgado. Mas tive a fazer uma pesquisa e a maneira como muitas vezes expressas a tua faz-me um bocado de "comichão". Andas no 11º de informática and so what? Também lá andei e não me julgo um super expert que sabe mais que qualquer vulgar utilizador. ( por acaso, até não aprendi quase nada, mas isso já são pormenores.. )

p.s. Firewall do windows? Crasy bastard.. :-D Na volta, devíamos era andar todos sem firewall como disseste. Já que um hiper-mega-fixe hacker irá sempre conseguir entrar.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo