Xbox 360 Prototype

o que me surpreendeu mais foi o facto de ele se transformar...nao liguei muitos aos graficos...mas mesmo assim nao me parecem maus
 
sim, não sao nada de especial, mas tens que ter em conta que o jogo é open world e que está sempre muita coisa a acontecer no ecran, é melhor assim do que ter um mau framerate IMO
 
ya...com a liberdade que o jogo proporciona é normal que os graficos nao sejam perfeitos e que existam alguns bugs (pelo menos ao inicio até sair qualquer update)

mas como o zagger disse: antes assim do que um mau framerate ou um jogo muito mais limitado
 
Este jogo tem muitas semelhanças com o inFamous...E vejam lá se corrigem isso pois a data de lançamento é 12 de Junho de 2009, e eu vou compra-lo:)
 
Acho que as unicas semelhancas com o GTA é mesmo so o facto de ser uma cidade open world, com carros e tal, porque de resto... lool Mas parece um bom jogo...vamos lá ver o produto final... :)
 
pronto...data de lançamento corrigida, peço desculpa

eu comparei com GTA pois dos gameplay´s que vi basicamente era matar pessoas, destruir coisas de forma maçissa, conduzir tanques, helicopetros etc etc...

a história, as missoes e as caracteristicas da personagem nao tem nada a ver com GTA...mas se tivesse perdia o glamour todo :D

eu tambem espero para ver umas reviews e se o preço na amazon baixar compro de certeza:)
 
Vi os videos há uns tempos e gostei bastante... resta saber se será muito repetitivo.

O jogo não é suposto ser um GoW mas sim um open world onde a destruição é o focus...
 
Já vi um trailer à cerca de meio ano, agradou-me bastante a ideia por trás do jogo.
O jogo já está é quase um ano atrasado...Pelo que percebi está atrasado, pois iam proibir o jogo em determinados países, devido à violência excessiva, e então tiveram que fazer alterações ao jogo original.
 
Sempre achei este muito parecido ao inFamous, até acho curioso tambem este ter começado "a vida" como exclusivo ps3, e estar a sair na mesma altura.

A unica review que saiu até agora foi a da versão PS3 pela PS Magazine, e foi 90.
 
Back
Topo