1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 Prototype

Discussão em 'XBOX' iniciada por muse14, 24 de Maio de 2009. (Respostas: 85; Visualizações: 8019)

1. muse14

muse14 Power Member

Última edição: 7 de Junho de 2009
  2. Pernas

Pernas Power Member

Os gráficos parecem um bocado fracos, não?

3. muse14

muse14 Power Member

o que me surpreendeu mais foi o facto de ele se transformar...nao liguei muitos aos graficos...mas mesmo assim nao me parecem maus

4. Zagger

Zagger Power Member

sim, não sao nada de especial, mas tens que ter em conta que o jogo é open world e que está sempre muita coisa a acontecer no ecran, é melhor assim do que ter um mau framerate IMO

5. muse14

muse14 Power Member

ya...com a liberdade que o jogo proporciona é normal que os graficos nao sejam perfeitos e que existam alguns bugs (pelo menos ao inicio até sair qualquer update)

mas como o zagger disse: antes assim do que um mau framerate ou um jogo muito mais limitado

6. Andrezpt

Andrezpt Power Member

Grande jogo, estou desejoso que ele saia... por aquilo que dizem é ja no inicio do mes!

7. II AndrePT II

II AndrePT II Power Member

Este jogo tem muitas semelhanças com o inFamous...E vejam lá se corrigem isso pois a data de lançamento é 12 de Junho de 2009, e eu vou compra-lo:)

8. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Exacto, falta pouco :D sebem este vou esperar por reviews para ouvir comentários sobre o produto final.

9. II AndrePT II

II AndrePT II Power Member

Acho que as unicas semelhancas com o GTA é mesmo so o facto de ser uma cidade open world, com carros e tal, porque de resto... lool Mas parece um bom jogo...vamos lá ver o produto final... :)

10. muse14

muse14 Power Member

pronto...data de lançamento corrigida, peço desculpa

eu comparei com GTA pois dos gameplay´s que vi basicamente era matar pessoas, destruir coisas de forma maçissa, conduzir tanques, helicopetros etc etc...

a história, as missoes e as caracteristicas da personagem nao tem nada a ver com GTA...mas se tivesse perdia o glamour todo :D

eu tambem espero para ver umas reviews e se o preço na amazon baixar compro de certeza:)

11. Reptil

Reptil Power Member

Eu acho que o jogo promete muito,mas vai ficar muito acquem do esperado

12. The Outsider

The Outsider Power Member

Bem, essas imagens... texturas = 0

13. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Vi os videos há uns tempos e gostei bastante... resta saber se será muito repetitivo.

O jogo não é suposto ser um GoW mas sim um open world onde a destruição é o focus...

14. X-Acid

X-Acid Power Member

Já vi um trailer à cerca de meio ano, agradou-me bastante a ideia por trás do jogo.
    O jogo já está é quase um ano atrasado...Pelo que percebi está atrasado, pois iam proibir o jogo em determinados países, devido à violência excessiva, e então tiveram que fazer alterações ao jogo original.

15. Masakari

Masakari Power Member

Sempre achei este muito parecido ao inFamous, até acho curioso tambem este ter começado "a vida" como exclusivo ps3, e estar a sair na mesma altura.

A unica review que saiu até agora foi a da versão PS3 pela PS Magazine, e foi 90.

16. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

N~so percebo onde arranjaste essa data oficial no 1º post..

O jogo sai a 9 de Junho

17. Old Snake

Old Snake Power Member

9 de Junho na América provavelmente, já que lá os jogos saem à 3ª feira.

Cá só mesmo a 12 Junho (6ª feira), pelo menos era a data que vinha no mail que a ***** me enviou.

18. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Mesmo assim está errada a data

19. Old Snake

Old Snake Power Member

Nem tinha reparado no mês :\

Partilhar esta Página