Próxima revolução será acabar com o rato, afirma Bill Gates

Lol curto bué de ver a forma como pensariam que era o futuro :D a cena do multiplayer game está muito engraçada.

Sinceramente só algo parecido com o wiimote é que me parece poder substituir o rato.
 
Bah até podemos estar bem com o rato mas será que não estariamos melhor com outra coisa qualquer que nunca vimos e que nem sequer imaginamos ainda?

Dizer que "não e pronto tou bem com o teclado e com o rato" é ser um bocado fechadinho..

Eu também estou bem com o rato mas se surgir algo melhor serei o primeiro a mudar (se não for muito caro claro :D).
 
Só para referÊncia, tenho estado a última hora no pc a fazer várias coisas, incluindo passear no forum com o wiimote. Definitivamente o wiimote não foi feito a pensar num pc com um ecrã próximo, mas mesmo assim consegue ser extremamente funcional!
 
"Pensamento" e "soft touch" vão substituir o rato ... pena é ja terem "morrido" 1001 aparelhos que IAM substituir o ratio e este ainda ca está ... :004:
 
Na minha opinião, acho que ele (Bill Gates) até tem razão, claro que as palavras "acabar com o rato" são um pouco fortes mas foi esse mesmo o objectivo dele para "deixar marca" na imprensa e em discussões como esta...

Acho que o futuro passa muito por touch-screens, que estão a aparecer em força na CES2007 (e têm vindo a massificar-se lentamente nos últimos anos), há cada vez mais portáteis/smartphones/etc. Ainda por cima agora com o iPhone a "febre" vem para ficar...

O reconhecimento de voz não acredito tanto, acho que a Microsoft anda a investir demasiado nessa área que na minha opinião não é aplicável em tantos casos relativamente aos "touch-screens" como interface principal. Não imagino pessoas a "falar" todas ao mesmo tempo para os seus PCs num escritório grande (ou mesmo pequeno) por causa do barulho, tal como não imagino ninguém a ir na rua ou nos transportes a dar ordens ao seu telemóvel quando possui formas alternativas para interagir com este.
 
Back
Topo