PS2 - comprar agora?

desmondd

What is folding?
Com a saida da PS3 penso que o preço da PS2 irá baixar e como n quero gastar 600€ numa consola tou a pensar em comprar a PS2.
Gostava de saber quais as vantagens e as desvantagens de comprar agora a PS2.
Deixem a vossa opinião so para ter uma pequena ideia.
 
Com a saida da PS3 penso que o preço da PS2 irá baixar e como n quero gastar 600€ numa consola tou a pensar em comprar a PS2.
Gostava de saber quais as vantagens e as desvantagens de comprar agora a PS2.
Deixem a vossa opinião so para ter uma pequena ideia.

Vantagens:

- grande consola
- Grande exclusivos para poderes jogar como FF e GoW
- Uma consola barata
- Tens milhares de jogos sem ser exclusivos como: Far Cry, Pes, Fifa, Gta, Bully e afins
- jogos muito baratos

Desvantagens:

- Daqui a pouco tempo começa a desaparecer jogos para a ps2
 
Com a saida da PS3 penso que o preço da PS2 irá baixar e como n quero gastar 600€ numa consola tou a pensar em comprar a PS2.
Gostava de saber quais as vantagens e as desvantagens de comprar agora a PS2.
Deixem a vossa opinião só para ter uma pequena ideia.

A saida da PS3 em nada faz baixar o preço da PS2, pois não são rivais directas. Em nada as vendas de uma influenciam as da outra.

Mas se não estas disposto a gastar 600 ieros numa consola porque é que vais logo para a PS2? ha consolas de calibre superior á PS2 por muito menos que 600 ieros.

As vantagens de comprar uma PS2 agora é que tem muitos jogos, muitos mais que algum dia a PS3 vai ter, e tem bons jogos a bom preço, ha esses jogos platinums muita bons, como provavelmente nunca os jogas-te são uma boa opção.
As desvantagens são: podias usar os 125 ieros que custa uma PS2 como uma ajuda para comprar uma Wii ou uma Xbox 360 que são consolas de um calibre muito superior.

Quanto a preços a Wii 200% de certeza que não baixa (pelo menos enquanto se verificar a incapacidade das fabricas aviarem todas as encomendas), a PS2 não deve baixar (pois é a unica consola de gama baixa ha venda), a Xbox360 é possível que baixe o preço
 
Com a saida da PS3 penso que o preço da PS2 irá baixar e como n quero gastar 600€ numa consola tou a pensar em comprar a PS2.
Gostava de saber quais as vantagens e as desvantagens de comprar agora a PS2.
Deixem a vossa opinião so para ter uma pequena ideia.

Vantagens:
Serve como batente de porta.

Desvantagens:
Cara
Feia
 
Com a ps3 tens la uma ps2 tambem dentro :002: e uma psone :lol: ve la tu o que poupas :P Mas isso depende do teu orçamento claro... Tens a xbox 360 que e bem melhor que uma ps2...
 
Com a saída da PS3 penso que o preço da PS2 irá baixar e como n quero gastar 600€ numa consola tou a pensar em comprar a PS2.
Gostava de saber quais as vantagens e as desvantagens de comprar agora a PS2.
Deixem a vossa opinião só para ter uma pequena ideia.

Como recente dono de uma PS2 posso-te dizer que é uma óptima escolha.

Como já te disseram aqui a PS2 tem uma quantidade de jogos, exclusivos ou não, extremamente bons, estamos a falar de uns... 7 anos de jogos. É uma consola barata com um grande suporte por parte do mercado português (já se fosses perguntar pela Gamecube ou Xbox a coisa seria diferente).

Os jogos em si são baratos, estamos a falar de um Tekken 5, de um GT4 ou de um Burnout 3 por 20 euros, fora os jogos em segunda mão e todos os outros que podes encomendar online.

A unica desvantagem em ter uma PS2 agora são os gurus do gaming que dizem que "ah e tal, agora o que está a dar é gastar 600 euros numa consola para jogar... dois jogos, se tanto"...
 
Sem duvida que farias uma excelente aquisição para te divertires acho que a ps2 é bem suficiente e já consegues grandes jogos por cerca de 20€ ex do GT4
 
Com a saida da PS3 penso que o preço da PS2 irá baixar e como n quero gastar 600€ numa consola tou a pensar em comprar a PS2.
Gostava de saber quais as vantagens e as desvantagens de comprar agora a PS2.
Deixem a vossa opinião so para ter uma pequena ideia.


SE nao jogaste muito PS2 ate hoje e nao pretendes gastar muitos euros entao acho que sim é uma boa compra.


Desvantagem:
é em termos visuais ja não ir evoluir mais e lançamentos para ela vao ser cada vez menos e tambem vais ouvir aqueles que acham que a PS2 agora nao vale a pena e deve-se gastar 600€.


VANTAGENS:
Muitos bons jogos, deixo aqui uma lista (enorme com muita variedade);

bakumatsu roman: gekka no kenshi 1, 2 (last blade 1, 2)
BLOODY ROAR 4
bully
Burnout Revenge
COLD FEAR
DEVIL MAY CRY
DEVIL MAy CRY 2
DEVIL MAy CRY 3 – DANTE’S AWAKENING
devil may cry 3 – special edition
DRAGON BALL Z – BUDOKAI 3
Dragon ball z – budokai – tenkaichi 2
DRAGON QUEST 8
fifa street 2
FINAL FANTASY X
final fantasy xii
final fight streetwise
formula 1 - 2006
GAROU – MARK OF THE WOLVES
GENJI – DAWN OF THE SAMURAI
god of war
god of war 2
GRADIUS V
GRAN tURISMO 4
GTA - SAN ANDREAS
KINGDOM HEARTS
KINGDOM HEARTS 2
KloNOA 2 – lunatea’s veil
KNIGHTS OF THE TEMPLE 2
LEGAIA 2 - DUEL SAGA
MARC ECKO’S GETTING UP - CONTENTS UNDER PRESSURE
METAL GEAR SOLID 3
naruto ultimate ninja
Need for speed most wanted
Need for speed CARBON
NFL STREET 2
okami
ONIMUSHA 3
Parappa The Rapper 2
PRINCE OF PERSIA - SANDS OF TIME
PRINCE OF PERSIA - WARRIORS WITHIN
PRINCE OF PERSIA – THE TWO THRONES
PRO EVOLUTION SOCCER 6
RESIDENT EVIL 4
shadow of the colossus
SMACKDOWN VS RAW 2007
Smash Court Tennis - Pro Tournament 2
SONIC MEGA COLLECTION
SOUL CALIBUR 3
Suikoden 4
TEKKEN 5
The Bouncer
THE KING OF FIGHTERS - MAXIMUM IMPACT 2
the king of fighters – orochi collection (95, 96, 97)
the king of fghters xi
THE WARRIORS
tourist trophy
urban reign
valkyrie profile 2
VIEWTIFUL JOE 2


Destaco daqui, God of War 1 e 2 (para mim os melhores jogos da PS2), Resident Evil 4, Gran Turismo 4, Viewtiful Joe 2, Soul Calibur 3, Shadow of Colossus, Pro Evolution Soccer 6, Okami, Metal Gear Solid 3, GTA San Andreas, Devil May Cry e Dragon Quest 8.
[FONT=&quot]
[/FONT]
 
Destaco daqui, God of War 1 e 2 (para mim os melhores jogos da PS2), Resident Evil 4, Gran Turismo 4, Viewtiful Joe 2, Soul Calibur 3, Shadow of Colossus, Pro Evolution Soccer 6, Okami, Metal Gear Solid 3, GTA San Andreas, Devil May Cry e Dragon Quest 8.

Bully não conta?

A mioria nem sequer arranca. Dos que arrancam, a maioria não são jogáveis. Dos jogáveis, a maioria tem problemas.

A correr a 100% sem qualquer falha, bom não sei se serão muitos....

Lol. Tens por acaso uma ps3? Tens forma de provar isso? Que eu saiba a unica maneira de ver isso é no site da sony e lá diz que mais de metade funciona a 100 porcento
 
por acaso a versão europeia não tem chip de emulação mas também não precisa dele... na verdade se formos a consultar as listas de compatibilidades verificamos que são mais de 1500 jogos compatíveis com os da ps2 (na 360 eram muito menos os compatíveis com xbox original nos primeiros tempos). de qualquer das formas todas as actualizações trazem retrocompatibilidade com mais jogos e isto é uma questão de meses até todos correrem a 100%... talvez até ao fim do ano, o que já é bom tendo em conta o enormissimo catálogo de jogos da ps2... de qualquer das formas que compra uma ps3 não é supostamente a pensar em jogar jogos de ps2...

em relação à compra da ps2, não acho que seja uma boa aquisição nesta altura do campeonato em que os jogos next-gen estão a começar a bombar e a diferença em relação aos da geração passada é muito acentuada... eu pelo menos a mim já não me dá pica jogar sabendo que há possibilidade de ter jogos com o dobro ou triplo da qualidade a nivel de jogabidade e a nivel grafico... para além disso os jogos a sair vão começar a diminuir drasticamente e os que saem são (teoricamente) fracos...
acho que para quem já teve tanto tempo sem uma ps2 não será dificil ficar mais uns meses sem consola (até meados de setembro ou outubro) agarrar no dinheiro que era para a ps2 poupar mais uns euros e depois no ultimo trimestre do ano investir em força na ps3, que é quando a consola vai começar a rular a serio (ao nivel dos melhores níveis que a ps2 proporcionou na geração passada).
 
A mioria nem sequer arranca. Dos que arrancam, a maioria não são jogáveis. Dos jogáveis, a maioria tem problemas.

A correr a 100% sem qualquer falha, bom não sei se serão muitos....

Isso é uma vergonhosa inverdade, diz-me lá quantos é que nem sequer arrancam, e dos que arrancam quantos é que não são jogáveis. E dos que são jogáveis, quantos é que têm problemas notórios com o código do produto que é comercializado em Portugal! :blubomte:


Overkill não vás na conversa de toda a gente, exige sempre provas daquilo que os outros dizem. Este fórum está infestado de pessoas que criticam a Sony por tudo e por nada, chegando ao ponto de mentir, só por não aceitarem que a Sony tenha certos produtos que os outros querem e/ou podem ter.

A propósito, aqui está a lista oficial dos jogos que correm na PS3:
http://faq.eu.playstation.com/bc/bcGames.htm?locale=pt_PT

Ainda só tem a lista para o firmware 1.60 mas presumo que seja actualizado para o 1.70 em breve.
 
Tenho eu!

Oh colegas, tenho eu uma PS3 e digovos ja que o que o Pink Cigarrete diz e' verdade... Ja exprimentei muitos jogos e nao dao.. A verdade e' que ainda me estou pelo firmware 1.54... Mas nao pode ser desculpa da Sony, elas deviam vir logo a ler todos os jogos existentes... Admito que foi um erro da Sony, mas nao a trocava por Xbox ou Wii...


:-D :-D
 
Back
Topo