PS3 [PS2] FIFA 13 (EA Sports)

adquiri ontem o fifa 13 e tenho aqui uma dúvida:

tenho jogado com um amigo meu que já tem o fifa a algum tempo e ja esta habituado a isto , o que sucede e que ele joga sempre com o Barça e 90% do jogo passa sempre a bola ao Messi e com este só corre e finta o que se torna irritante porque ainda sou uma noob na defesa e quase que nunca o apanho.
não há nenhuma maneira de meter os jogadores a ir a bola automaticamente ? lembro-me que antes havia era no L1 + X ou algo parecido e só precisavamos carregar ai e eles iam a bola automaticamente. eu não curto jogar assim mas é só para o deixar lixado porque ele tb me deixa quando só joga com o raio do Messi :D
 
Se não me engano é o R1 para mandar um jogador fazer contenção. Eu tenho o meu no R2 porque o R1 é da dorrida, por isso é que acho que é o R1.
 
Isso acabou já no Fifa 12. Antigamente era fácil porque o nosso jogador ia atrás do jogador com a bola automaticamente, no Fifa era na tecla de correr + X, que deve ser R2+X. Eu troquei as teclas e corro no R1.
Mas se carregares nessas teclas, o jogador corre, mas não vai lá fazer pressão no jogador, tens que ser tu a ir lá e carregares no quadrado para ele começar a puxar o adversário e empurrar.
O que eu faço é carregar no R2 e a IA do jogo leva um jogador a fazer pressão no jogador com bola, e eu controlo o outro jogador cortando a linha de passe.
Mas também te digo, se o teu amigo só pega no Messi e corre pela linha com ele, também deve ser muito bom jogador deve...

pois eu faço isso mas com ele não resulta porque quando ele joga com o Messi esta sempre no para/arranca a puxar a bola para o lado e para trás e assim acabo sempre por ficar para trás ainda para mais quando o Messi corre bués.
 
Alguém pode ajudar a fazer os troféus:

One of the Bros
Still Friends

Só falta estes para a platina depois de uma luta para ter o troféu In Form posso finalmente platinar isto. Se alguém puder ajudar que adicione ou que mande mensagem.

Cumpz.
 
Uma equipa da liga Alemã é barata de construir? Vi assim por alto alguns jogadores e achei baratos, Gomez, Reus, Lewandowski, Gotze... Eu tenho uma equipa da Serie A muito boa, e tenho uma equipa da Liga Inglesa boa. Mas gostava de construir uma da Liga Alemã.

O réus é carote, o resto é barato. Faz se uma boa team com uns 30k
 
Tenho estado a jogar no Épocas, escolho o FCP e calha-me quase sempre a melhor equipa de 4.5 estrelas, o Dortmund. Depois escolho o Dortmund e calha-me quase sempre o PSG... Depois de alguns jogos calha-me o Benfica e de repente o BVB parece uma equipa de 3 estrelas. E agora tenho um jogo com o Liverpool, marco o 1-0 aos 16' e o gajo sai durante a repetição do golo. Resultado? O jogo não é contabilizado para mim como vitória... Será que para ele foi contabilizado como derrota?
 
Começo a ficar preocupado, sinceramente.

A mim não me acontece nada disso que vocês falam. E tudo o que me pode acontecer, nunca na proporção de me fazer vir para um forum falar nisso.
Começo a ficar com medo de passar do Live para a PSN.
 
Começo a ficar preocupado, sinceramente.

A mim não me acontece nada disso que vocês falam. E tudo o que me pode acontecer, nunca na proporção de me fazer vir para um forum falar nisso.
Começo a ficar com medo de passar do Live para a PSN.


O problema não é da PSN,mas sim da EA.
Isso de sairem do jogo a meio e nao contar vitoria as vezes acontece,houve inumeras queixas sobre isso

Quanto ao epocas,e normal calhar-te sempre essas equipas,o pessoal pega sempre nas mesmas,se jogares com equipas fracas de 2.5 estrelas ou 3 estrelas apanhas mais variedade,ou entao apanhas so pessoal com o anzhi :D
 
Pois. Mas fazendo fé na veracidade do que as pessoas aqui escrevem, e pensado que para se darem ao trabalho de escrever, é porque acontece imensas vezes e juntando a isso o facto de a mim, no LIVE, simplesmente NÃO me acontece, ou pelo menos, na medida para ser relevante, o problema tem que estar em algum lado.
Ou no serviço PSN, ou no tipo de jogador que popula a PSN.
 
A mim tambem raramente me acontece,so o tipico pessoal que desiste nos primeiros 5 minutos de jogo...
Problemas existem nas 2 versões e no PC tambem,e o tipico jogador que popula a psn tambem popula o Live,tal como os jogos online no computador,depende da sorte que se tem no jogador que apanhamos
 
Parti um comando graças a 7 desistências em que 6 não contaram como nada e 1 foi derrota para mim.

Pois, tambem eu parti o meu ha tempos, e a melhor cura foi comprar um novo comando passado 2/3 meses!, e dobrar o disco do Fifa ao meio :D lol
Agora tenho jogado Fifa Street 4, mas noto que está a ficar igual ao 13... Resultado Fifa Street arrumado no baú! Agora não se joga e aguarda-se pelo GTA x)
 
Começo a ficar preocupado, sinceramente.

A mim não me acontece nada disso que vocês falam. E tudo o que me pode acontecer, nunca na proporção de me fazer vir para um forum falar nisso.
Começo a ficar com medo de passar do Live para a PSN.

A mim também nunca me aconteceu o que relataram, e já joguei muito tanto no Live como na PSN.

Há algumas diferenças, sobretudo no que diz respeito ao lag. Na PS3 tens bastante mais lag do que na XBOX, mas em nenhum dos lados me aconteceu haver jogos que acabam a meio e a vitória contar para o adversário ou jogos em que o adversário sai e não contam, e não fiz assim tão poucos jogos quanto isso.
 
A mim também nunca me aconteceu o que relataram, e já joguei muito tanto no Live como na PSN.

Há algumas diferenças, sobretudo no que diz respeito ao lag. Na PS3 tens bastante mais lag do que na XBOX, mas em nenhum dos lados me aconteceu haver jogos que acabam a meio e a vitória contar para o adversário ou jogos em que o adversário sai e não contam, e não fiz assim tão poucos jogos quanto isso.

Basicamente isto. Aliás, foi por causa da qualidade do Live que mudei de consola.
 
Back
Topo