PS3 [PS2] Pro Evolution Soccer 2012 (KONAMI)

Para mim o jogo sem velocistas era perfeito

Epah apanhei agora um gajo que era um exagero via-se mesmo que já estava batido a usar o Messi...
Era só bola para o Messi no meio campo depois era contornar pinos, os meus defesas nem tiravam a bola de frente nem dos lados nem com 3 de volta do Messi.
Depois fintava com a finta só de meter a bola para o lado, e por vezes ainda voltava para trás e o que acho mais inreal é o Messi volta para trás dá uma volta de 360º em drible estupidamente rápido onde niguem faz aquilo...

A Konami já devia ter corrigido isto á muito o PES devia ser um jogo de futebol e não um Oliver e Benchi Anime
 
Epah apanhei agora um gajo que era um exagero via-se mesmo que já estava batido a usar o Messi...
Era só bola para o Messi no meio campo depois era contornar pinos, os meus defesas nem tiravam a bola de frente nem dos lados nem com 3 de volta do Messi.
Depois fintava com a finta só de meter a bola para o lado, e por vezes ainda voltava para trás e o que acho mais inreal é o Messi volta para trás dá uma volta de 360º em drible estupidamente rápido onde niguem faz aquilo...

A Konami já devia ter corrigido isto á muito o PES devia ser um jogo de futebol e não um Oliver e Benchi Anime

Espero bem que no 2013 venha isso corrigido. Senão vou ter que ficar um ano sem jogo de futebol, porque o Fifa não me agrada nada a jogabilidade.. Pelo que li a maioria dos jogadores vai ter sua própria maneira de jogar o que pode ser bom, se eles fizerem isso direito concerteza que vai ser um sucesso, nem que seja com os gráficos do 2012 desde que corrigem as coisas dou-me por satisfeito.
 
Espero bem que no 2013 venha isso corrigido. Senão vou ter que ficar um ano sem jogo de futebol, porque o Fifa não me agrada nada a jogabilidade.. Pelo que li a maioria dos jogadores vai ter sua própria maneira de jogar o que pode ser bom, se eles fizerem isso direito concerteza que vai ser um sucesso, nem que seja com os gráficos do 2012 desde que corrigem as coisas dou-me por satisfeito.

Pelo o que quis no site Pesfans um dos produtores do jogo está a dizer que os gráficos vão ser ligeiramente melhores onde um deles no Twitter estava a melhor aspectos de luz e ambiente.
 
Última edição:
O meu receio também é esse dos jogadores overpowered.
Jogar online e ver gente a fazer jogadas sobrehumanas tira um bocado a paciência a quem gosta de jogar futebol, mas já li algures que eles iam reduzir isso aos jogadores.
 
Sim, não sei como não se fartam , escolhem sempre Barça e/ou Real (o Ronaldo nos cantos,e de cabeça tb é imparavel) . Por vezes ainda consigo que eles troquem pois fico algum tempo em cima de equipas mais fracas e la alteram. Então nas competições é para esquecer, enfim, esse aspecto do jogo precisa de ser melhorado , ou conseguir pôr 2 a 3 a marca-lo, as faltas parvas tb, pois geram livres a entrada da aréa, assim como aquela situação dos xicos-espertos , que deixam passar o tempo para marcar o livre, marcando o CPU automaticamente , e ainda metem um jogador a frente do GR, dá quase sempre golo..fico mesmo em brasa com isso...!
 
Sim, não sei como não se fartam , escolhem sempre Barça e/ou Real (o Ronaldo nos cantos,e de cabeça tb é imparavel) . Por vezes ainda consigo que eles troquem pois fico algum tempo em cima de equipas mais fracas e la alteram. Então nas competições é para esquecer, enfim, esse aspecto do jogo precisa de ser melhorado , ou conseguir pôr 2 a 3 a marca-lo, as faltas parvas tb, pois geram livres a entrada da aréa, assim como aquela situação dos xicos-espertos , que deixam passar o tempo para marcar o livre, marcando o CPU automaticamente , e ainda metem um jogador a frente do GR, dá quase sempre golo..fico mesmo em brasa com isso...!

Isso dos livres acho que da para contrariar. Se tiveres um central alto pões a metade do caminho entre a barreira e a baliza e ele as vezes consegue apanha-la..
 
Bem comecei ontem a jogar mlo e já tenho uma equipa "razoável" lol comecei por não dispensar ninguém ao início e ir dispensando a medida q vou comprando.

Gk:Fabiano (lol)
De:ruskin
Dc:Breno
Dc:progryener nao sei como se escreve
Dd: gasama 91 de velocidade oO
Md: Fernando
Mc: maqualao
Mc: ettori
Ae: Barreto
sa quase ad: burchet (lol)
Ac: Gameiro

Comecei a comprar defesa porque sempre que apanho patos, eto's pronto digamos velocistas a coisa torna-se difícil.. Falamos muito mal dos velocistas mas também se não são eles na nossa equipa também não fazíamos nada lol
 
Bem comecei ontem a jogar mlo e já tenho uma equipa "razoável" lol comecei por não dispensar ninguém ao início e ir dispensando a medida q vou comprando.

Gk:Fabiano (lol)
De:ruskin
Dc:Breno
Dc:progryener nao sei como se escreve
Dd: gasama 91 de velocidade oO
Md: Fernando
Mc: maqualao
Mc: ettori
Ae: Barreto
sa quase ad: burchet (lol)
Ac: Gameiro

Comecei a comprar defesa porque sempre que apanho patos, eto's pronto digamos velocistas a coisa torna-se difícil.. Falamos muito mal dos velocistas mas também se não são eles na nossa equipa também não fazíamos nada lol
Troca o gameiro pelo mphela.
 
E normal sim, porque o pes está uma hora adiantado ou atrasado já não me lembro bem. Basta tentares entrar na competiçao que começa uma hora depois ou antes.. Comigo era assim, só que já não me lembro se era uma hora adiantada ou atrasada
 
Pessoal tenho uma questão em relação há ML Offline.

Nos pagamos os ordenados no inicio de Setembro, logo todo o dinheiro que ganhamos até ao final da época, se não for usado, vai ao ar certo? Porque quando fazemos "go to next season" no final de Junho ou Julho, vem um orçamento novo que não tem em conta o dinheiro que sobrou da época anterior.

Estou a pensar correctamente?
 
Todos as épocas tens de pagar os ordenados e a despesa das camadas jovens, staff, etc.. Depois sobra dinheiro, acabas a nova época com mais dinheiro e mesmo que não tenhas gasto nada é desse valor que te sobra que vais pagar os próximos ordenados e assim sucessivamente. Claro está que também precisas de fazer contratações e muitas vezes parece que o orçamento é baixinho mesmo..

Espero ter ajudado
 
O pessoal online mete nojo usa e abusa do Barcelona!!! O Messi está todo Overpower... está um exagero
Não poderia deixar de concordar. Em 10 jogos que faço online, 9 são contra o Barcelona. De certa forma até os percebo, pois com aquela equipa tudo parece mais fácil. Ainda agora de tarde fiz um jogo em que joguei muito melhor que o adversário em termos de futebol praticado mas perdi. Perdi porquê? O Villa e o Fabregas parecem um Drogba da vida, ninguém lhes tira a bola. Quando não sabem marcar golos, chutam de fora da área, a bola bate em dois ou três jogadores, dá golo. Segundas bolas, nunca as ganho, etc, etc. Eu gosto de jogar online, até porque faço-o na desportiva com um familiar, mas jogos em que envolve o Barcelona, simplesmente não dá.
 
Back
Topo