[PS2/PS3] WWE SmackDown vs. Raw 2008

Tambem joguei todos, ate o velhinho da PSX.

Epa o jogo comparado com os antecessores, nao ta nada de jeito.
Online fantástico???? Aquilo é só LAG, e se ganhas lá a alguém, tá te sempre a preseguir.
Pessoalmente também não gostei, joguei-o um dia e depois não lhe peguei mais, queria ver se me despachava dele.
 
tens razao.
mas dum certo ponto de vista tenho razao , porque tu podes editar finishers ja anteriormente feitos pelas superstars.
 
Bom olha uma dica que é bastante boa e desactivares as lesões, assim podes até fazer um TLC na Raw que eles não se lesionam e podes fazer grandes espectáculos que ultrapassam os outros de certeza.
 
Simple. Como tudo, nao deu-me desafico nenhum, tava a espera de mais.

Faz o que te disseram, e vai sempre fazendo publicidade a uma superstar ( nos dias que nao tnes show) ate ficarem todas a 100, depois nos PPV fazes um combate Hell in a cell por exemplo e ganhas 5 estrelas.

A que ter atençao ao pagamento das superstars.
 
Pessoal nao acham que faltam assim alguns combates neste jogo e alguns superstar=?! Tipo ja que puseram o combate de ecw antigo podiam por um barbaried match ou um "I Quit Match" entre outra lutas ecw e deviamos puder usar todo o terreno
 
Pessoal nao acham que faltam assim alguns combates neste jogo e alguns superstar=?! Tipo ja que puseram o combate de ecw antigo podiam por um barbaried match ou um "I Quit Match" entre outra lutas ecw e deviamos puder usar todo o terreno


Eles dizem que esta versao vai ser a mais actualizada de todas.


Deve ser so para nao perderem publico para o TNA.:P
 
Tambem joguei todos, ate o velhinho da PSX.

Epa o jogo comparado com os antecessores, nao ta nada de jeito.
Online fantástico???? Aquilo é só LAG, e se ganhas lá a alguém, tá te sempre a preseguir.

Sempre a preseguir?
LOOOOOOOOOOOOOOOOL que exagero, quando ganho dizem bom, jogo vai 1 desforra? e coisas do genero xD:lol:
 
Certos gajos, mas ha outros, que tao sempre atras de ti, ate ganharem:wow:. Criancices.

LOL so tem 1 coisa que me irrita e o facto de eles escolherem gajos criados e nós com 1 gajo normal

tive 1 combate,que eu era o Batista e ele tava,com 1 gajo com 100 de overall, dei-lhe umas 500 cadeiradas ele cheio de sangue e o gajo quando chegava ao 9 levantava-se(last man standing),para o ganhar tive que fazer o spinebuster, isso depois de uns 15 minutos sempre a dar e o gajo sempre a levantar.:004:
 
LOL so tem 1 coisa que me irrita e o facto de eles escolherem gajos criados e nós com 1 gajo normal

tive 1 combate,que eu era o Batista e ele tava,com 1 gajo com 100 de overall, dei-lhe umas 500 cadeiradas ele cheio de sangue e o gajo quando chegava ao 9 levantava-se(last man standing),para o ganhar tive que fazer o spinebuster, isso depois de uns 15 minutos sempre a dar e o gajo sempre a levantar.:004:

Lol isso é um urso, não é uma pessoa =\
 
Back
Topo