PS2 vs. PS2 Slim (ou Mini)

sim, eu sei e agradeço imenso. Só estava a explicar a situação porque pensavam que eu ia a comprar uma ps2, mas só compro quando esta berrar. Agradeço, de novo, pelas respostas fornecidas.
 
Vou explicar de novo a situação:
Eu tenho uma PS2 Fat, ela funciona, mas penso que está a dar o berro, e no caso de isso acontecer, era para saber se as PS2 SLIM são fiáveis a nível de qualidade e durabilidade.

Isto porque se a minha PS2 Fat se estragar, era para ver se compro uma FAT em segunda mão ou uma SLIM nova (sim, se comprar uma SLIM é uma nova para ter o modelo mais recente e sei que não tem problemas).

A SLIM nova, como eu disse, funciona bastante bem e não da problemas nenhuns.
Mas se mesmo assim quiseres optar pela FAT, tens é de ter atenção ao desgaste da unidade de DVDs. Existem ai muitas á venda, mas com a drive de DVD quase a avariar.
Recomendava-te fazer o seguinte: Compravas uma nova, que vem com 2 anos de garantia e usavas á vontade, e guardavas a FAT como consola de reserva. Assim se durante os 2 anos a SLIM avariasse, estava dentro de garantia.
 
Sim provavelmente é o que irei fazer. É que a FAT já tem 10 anos, era da minha irmã, ela deu-me a consola em 2009 quando comprou a PS3. Ainda por cima está modificada para se usar o Swap Disc - razão pela qual o leitor não funciona como deve ser - ainda por cima, os comandos não vibram lol, mas é só na minha PS2.
 
Sim provavelmente é o que irei fazer. É que a FAT já tem 10 anos, era da minha irmã, ela deu-me a consola em 2009 quando comprou a PS3. Ainda por cima está modificada para se usar o Swap Disc - razão pela qual o leitor não funciona como deve ser - ainda por cima, os comandos não vibram lol, mas é só na minha PS2.
Se tiveres jogos que valham a pena acho que fazes bem em comprar a nova slim. 79€ vale bem a pena.
 
SCPH-7500x (no caso europeu SCPH-75004) para a frente.

Os modelos abaixo desse têm o laser em curto circuito com a motherboard, acabam por fritar a consola toda.
 
Back
Topo