PS3... ainda vale a pena?

A sony diz que é last gen porque não pode usar essa tecnologia nos seus comandos... ora se não pode usar não interessa ,portanto é old school , last gen e o six axis é k é new school , next gen. Os putos quando veêm essa palavra (next gen) bloqueiam e pronto , aquilo é que é tudo!
 
O RSX é assim tão "mau"?



Não penses assim, porque o GAmespot desdenha completamente a PS3 (e a Wii).
É, mas não é propriamente "mau", a consola é que está muito atrasada.

E depois é uma consola, com material daqueles trancado e a programar rente ao hardware já se sabe que se conseguem maravilhas.

Mas sim em termos tecnologicos o RSX já é old news (consegue ser um pouco inferior ao Xenos da X360)
 
Como é que sabes isso?
Li os 30 000 comparativos de hardware passo a passo que foram saindo nos sites da especialidade.

Também é verdade que o Cell é considerado genericamente superior ao Xenon (o CPU, o Xenos é a "placa gráfica") apesar de também ser considerado mais difícil de programar.

E claro, estas análises tem a sua piada para quem se interessa por tecnologia mas nunca nos podemos esquecer que os jogos é o que é realmente relevante.
 
Sim actualmente penso que a 360 será 1 proposta mais sensata, para alguns clientes, claro que quem procura "aqueles" exclusivos da Sony vai ter de optar pela PS3! Mas acho que a PS3 ainda não provou ser aquele monstro de specs que a Sony construiu! É muito boa sim Sr. mas ainda não fez mais que a 360.
 
Já tou mm desmotivado para comprar a PS3 , agora só compro quando sair o God of War 3 , o Metal Gear e o GT5. Até lá , ou vou para uma gráfica DX10 ou para a xbox360... quanto á resposta ao tópico - > não vale a pena
 
a 600€ nao vale a pena..quando estiver ai a uns 200,ai sim,alem disso os titulos que a consola tem só o resistance é que faz o meu genero..de resto,nada de novo
 
Já tou mm desmotivado para comprar a PS3 , agora só compro quando sair o God of War 3 , o Metal Gear e o GT5. Até lá , ou vou para uma gráfica DX10 ou para a xbox360... quanto á resposta ao tópico - > não vale a pena
Estamos todos a espera que a PS3 chegue ai sim kuando estivermos sentados com o comando na mão vamos poder dizer se realmente e bom ou não e é muito errado estarmos aqui a responder a questões que nem sabemos se existem, a ps3 pode falhar como pode ser lider de mercado se com duas condições 1ª o preço tem de descer e 2ª pagar 600 Euros akilo tem de valer muito a pena mas mesmo muito pois estamos a falar de uma consola da nova geração em k a XBOX 360 e muito boa e temos de ser realistas, a XBOX 360 neste momento e pelo que dizem da PS3 compensa, pois conseguimos muito bom desempenho e grandes jogos. Por mais que dizemos "ha isto nao presta pk tem isto isto e isto" pessoal e preciso ter Fé que a PS3 funcione como deve ser e k ddê luta a XBOX 360 pois a piada esta aqui e estas duas consolas (excluir a nintendo pois e outro genero de consola e isso toda a gente sabe) lutarem pelo melhor produto. Eu ja fiz a minha reserva da PS3 e aguardo com muita espectativa o k ai vem pois vou pagar 600 euros para ter uma coisa 100% brutal e digo mais se ao minima falha que esta consola tenha eu vou kerer o dinheiro de volta e compro a xbox 360 pois acho que qualquer cliente k compre a consola da sony ker te-la funcional e nao com incompatibilidades e problemas com leitor blu-ray. Acho que esta tudo em aberto e espero que a PS3 tenha muito sucesso tal como a XBOX 360 esta a ter, afinal SAO 600 Eur0s cuspidos do nada.

Fikem bem.
 
Criou-se a falsa ideia de que a ps3 seria superior à xbox 360, pelo menos o dobro - e para isso muito contribui a própria imprensa que fala da ps3 como revolucionária e da 360 como actualização.
Já há algum tempo que pressinto pelas reviews que os jogos deverão ser iguais nas duas com muito reduzida diferença.
O que a Sony fez foi, numa estrategia de marketing anunciar um montro em 2005 que já não o é em 2007, apesar de ser muito superior à sua antecessora logicamente, não é nenhum foguetão, é uma consola como a 360 com mais algumas funções....
E os exclusivos tmb tem que se lhe diga, para muita gente os gt`s e os mgs já enjoam um bocado......
 
Sempre curti as consolas da sony mas a ps3 esta mesmo podre. Os graficos sao uma treta. Um pc com uma geforce 6800 faz graficos melhores. Das 3 consolas de ultima geracao so considero revolucionaria a xbox360. Essa sim tem uns graficos lindos :)
 
Se a maioria dos potenciais compradores da Ps3 só comprarem quando ela estiver a um preço razoável e com jogos que valham a pena então pode ser tarde de mais porque as editoras vão se virar para as outras 2. Ficar com vendas demasiado mornas logo no início já não é bom sinal se até ao final o ano a Ps3 não “arrebita” e ainda por cima com uma concorrência implacável pode ser fatal...
 
Back
Topo