[PS3] Army of Two (EA Montreal)

Sotil obrigado pelo post!

Ja deu para tirar umas duvidas que eu tinha em relaçao ao jogo! :)

Bem pelo que eu tive a ver na net o melhor preço e mesmo o da *****....

Eles esticam se nos portes?

Como já te tinham dito anteriormente no outro tópico são 5€, já encomendei de lá mais que uma vez sem problemas.
 
Última edição:
Alguem sabe alguma coisa da demo?

Se sai para breve?

Eh pah eu pelo que tou a ver.....gosto......mas, tambem gostava do que via do The Club e depois de jogar meu deus! :S lool

Cumps
 
Alguem sabe alguma coisa da demo?

Se sai para breve?

Eh pah eu pelo que tou a ver.....gosto......mas, tambem gostava do que via do The Club e depois de jogar meu deus! :S lool

Cumps

Em princípio não há demo, pelo menos foi o que deu a entender o dev no Q&A que está postado mais acima.
 
É assim: eu estou a pensar comprar o COD4 ou este, mas gostava de saber qual dos dois é que tem o melhor multiplayer? É que depois de acabar o jogo em single player, quero expremer o jogo todinho com o multiplayer... Qual é a vossa opinião?
 
Pois, mas não há dinheiro para os dois...
Portanto acho que é este que vai lá para casa, até porque tem um multiplayer diferente, não é só o deathmatch, que verdade seja dita, ao fim de algumas horas farta! Pelo que tive a ler existem vários objectivos para se cumprir, fazendo com que haja uma maior cooperação entre jogadores. Nos outros jogos (e estou a falar do RFOM, que é o que tenho), mesmo em team deathmatch, ou nos outros team modes, é "cada um para o seu lado"...
 
O jogo parece-me interessante e tal.. Mas aquele barulho, tipo pistolas de brincar das feiras, é que me assustam um bocado. Mas pronto, pode ser apenas dos vídeos que vi.
 
O jogo parece-me interessante e tal.. Mas aquele barulho, tipo pistolas de brincar das feiras, é que me assustam um bocado. Mas pronto, pode ser apenas dos vídeos que vi.

E que todos vimos, no entanto, espero grandes coisas disto no co-op se tiver que aturar com um som mais "podre" das armas paciência mas espero não me desiludir, é esperar pelas reviews a ver o que dizem desses aspecto.
 
E que todos vimos, no entanto, espero grandes coisas disto no co-op se tiver que aturar com um som mais "podre" das armas paciência mas espero não me desiludir, é esperar pelas reviews a ver o que dizem desses aspecto.

Então, pelas minhas contas e corrige-me se tiver enganado se faz favor, se mandar vir pelo *****.ca o jogo fica-me, sensivelmente, em 45€, é isso?

Realmente, ainda não vi nenhum site vender mais barato jogos novos/selados a estrear :D
 
Back
Topo