PS3 [PS3] Castlevania: Lords of Shadow (Mercury Steam/ Kojima Productions)

Wow...Sendo God of War o meu jogo preferido, este é um jogo a seguir.
Sim porque acho parecido...mas isso é bom ^^

Mas também espero que não se limite a tentar criar uma alternativa a GoW mas que traga algo de novo e bom...

Gostei do que vi...
 
Rejuvenescer um pouco o tópico.

Trailer E3 HD - A escolha do Patrick Stewart para esta narrativa é simplesmente fantastica.

GC Producer Interview

Novas SS do jogo:
2usxvmx.jpg


nwc9pf.jpg


3c1gl.jpg


u672p.jpg
 
My kind of shit

:msmiley1:


Ja tinha visto qq coizita e fiquei logo interessado.... parece que este ano não vou ter orçamento para jogos.... :p
 
New Details On Castlevania: Lords of Shadow

The new Castlevania project which is being developed by Kojima Productions has released a couple of new details in the last week. David Cox, producer on the game, has tweeted a few juicy details.
Firstly, he mentions that the "PS3 is the lead platform but the game is identical on both formats." This is good news for PS3 owners as it means that we are likely to get an equal or slightly better version of the game. So far, every game that has had the PS3 as a lead platform has looked almost identical on both consoles, the same cannot be said when the 360 has been the lead platform.
He also replied to the following question, "Could we rotate the camera to see the landscape for example, or is the camera always fixed with no control over it?"
David Cox replied, "Camera is fixed. You cannot control it." This means that we are likely to see a very cinematic game, similar to God of War, as it suggests that the game will be able to go into cutscenes seamlessly.


Fonte
 
Este é compra certa. Como disse o mac e bem, graficamente o jogo está bastante apetecivel, transparece um ambiente fantástico.
No entanto espero que não se vá confundir com mais um GoW, esperemos para ver que caracteristicas irão fazer a diferença.
 
Cloud AC, só se confunde com o GoW se quisermos. Ou seja, à primeira vista o sistema de combate é idêntico mas o que conta aqui é mais a temática e ambiente do próprio jogo. O God of War é um mundo à parte.

Este Castlevania é uma abordagem diferente ao que se tem visto dentro da sua saga. Há quem não goste do jogo por ter seguido uma vertente alternativa ao tradicional 2D mas a meu ver esta aposta foi muito bem feita!
Os monstros estão excelentes, muito detalhados. Outra das coisas que me parece que também está bem conseguida é a estória do jogo.
 
Cloud AC, só se confunde com o GoW se quisermos. Ou seja, à primeira vista o sistema de combate é idêntico mas o que conta aqui é mais a temática e ambiente do próprio jogo. O God of War é um mundo à parte.

Este Castlevania é uma abordagem diferente ao que se tem visto dentro da sua saga. Há quem não goste do jogo por ter seguido uma vertente alternativa ao tradicional 2D mas a meu ver esta aposta foi muito bem feita!
Os monstros estão excelentes, muito detalhados. Outra das coisas que me parece que também está bem conseguida é a estória do jogo.
Concordo plenamente com tudo o que disseste, eu quanto digo confundir com o GoW falava em termos de jogabilidade. Algo como o que aconteceu com o Dante's Inferno é de se evitar.
Obviamente que o pano de fundo dos dois jogos é completamente diferente mas espero que, e expondo o meu ponto de vista de uma forma simplista, não sejam apenas a estória e a arma que tem na mão, as unicas diferenças do jogo, e estou certo que não serão.
Castlevania já é um franchise com anos e anos de existência, na sua maioria de titulos com sucesso, era mau demais ficar à sombra do GoW ;)
Gostei do que vi mas prefiro ficar à defesa :P
 
Gostei bastante do que vi...e honestamente era bom que todos os jogos dentro deste registo fossem buscar muito ao GoW, afinal este é o uns dos melhores jogos de sempre, ou não?
 
Obviamente que o pano de fundo dos dois jogos é completamente diferente mas espero que, e expondo o meu ponto de vista de uma forma simplista, não sejam apenas a estória e a arma que tem na mão, as unicas diferenças do jogo, e estou certo que não serão.

Exacto, não serão. Este Castlevania vai ter vários pontos de jogabilidade, entre os quais: Acção, Plataformas, RPG e Estratégia.
 
Back
Topo