PS3 [PS3] Castlevania: Lords of Shadow (Mercury Steam/ Kojima Productions)

Há tempos falavam de um mundo aberto... Pelo que vocês falam presumo que a evolução no jogo se processe da mesma forma que Gow ou Dante's Inferno, ou seja sempre para frente...

É possível confirmar isto no demo ou não dá para ter a noção?

Se é um jogo Hack n´slash não tem muita lógica ser open world.. pois todos os Hack n´slash games que conheço são todos lineares e convém serem para que a acção esteja mesmo centrada e involvente..
Quanto ao jogo parece-me pelos videos que vi uma imitação barata do GOW lol, pudiam ao menos implementar outras features e caracteristicas na jogabilidade para diferenciar um bocado.. até a parte do xp para evoluir as armas é igual mas isso é o menos..
Mas mesmo assim vou dar uma oportunidade à demo para ver.. pode ser que me supreenda
 
Se é um jogo Hack n´slash não tem muita lógica ser open world.. pois todos os Hack n´slash games que conheço são todos lineares e convém serem para que a acção esteja mesmo centrada e involvente..
Quanto ao jogo parece-me pelos videos que vi uma imitação barata do GOW lol, pudiam ao menos implementar outras features e caracteristicas na jogabilidade para diferenciar um bocado.. até a parte do xp para evoluir as armas é igual mas isso é o menos..
Mas mesmo assim vou dar uma oportunidade à demo para ver.. pode ser que me supreenda

Antes do GOW surgir já havia Castlevanias em 3D nomeadamente Lament of the Innocence e Curse of Darkness e claro Devil May Cry. Secalhar não vez "Características" iguais ao GOW, porque isto não é um GOW e sim um Castlevania 3D!

Tenho pena é muitas pessoas e maioria dos compradores do jogo nunca terem jogado os últimos 3D's de Castlevania. O GOW é a besta que é hoje por misturar conceitos de Castlevania 3D / Devil May Cry / Shenmue.

Cumprs,
 
Se é um jogo Hack n´slash não tem muita lógica ser open world.. pois todos os Hack n´slash games que conheço são todos lineares e convém serem para que a acção esteja mesmo centrada e involvente..
Quanto ao jogo parece-me pelos videos que vi uma imitação barata do GOW lol, pudiam ao menos implementar outras features e caracteristicas na jogabilidade para diferenciar um bocado.. até a parte do xp para evoluir as armas é igual mas isso é o menos..
Mas mesmo assim vou dar uma oportunidade à demo para ver.. pode ser que me supreenda

Não sinto que seja um rip off do GoW, coisa que acontecia quando via e jogava ao Dante's Inferno, provavelmente porque o Castlevania já andava por estas bandas e em 3D antes do GoW e pelos ambientes onde se inserem.
 
Antes do GOW surgir já havia Castlevanias em 3D nomeadamente Lament of the Innocence e Curse of Darkness e claro Devil May Cry. Secalhar não vez "Características" iguais ao GOW, porque isto não é um GOW e sim um Castlevania 3D!

Tenho pena é muitas pessoas e maioria dos compradores do jogo nunca terem jogado os últimos 3D's de Castlevania. O GOW é a besta que é hoje por misturar conceitos de Castlevania 3D / Devil May Cry / Shenmue.

Cumprs,



Acho que ele quer dizer o mesmo que eu disse à uns posts atrás:

Achei demasiado parecido com GOW. Sim, podem dizer que o estilo é o mesmo, mas quem jogou DMC, Bayonetta, GOW III, etc, sabe que há diferenças de estilo e de jogabilidade entre as personagens, coisa que aqui não senti. Em suma, não fiquei maravilhado, mas continuo com o mesmo interesse que tinha ao inicio.

O jogo não é um rip off. Nada disso. Apenas não notei assim tanta diferença entre jogar com o Kratos e depois com o Gabriel. No entanto, senti muita diferença quando acabei o Bayonetta e depois passei para o GOW.
 
Não estou a gostar nada do que ando a ouvir do jogo, jogabilidade linear? Jogabilidade do GOW (não quero dizer que a jogabilidade do gow seja má, mas não era a mais apropriada para um castlevania)?
BTW Parece que a demo é exclusiva da PSN+ durante uma semana
 
Não estou a gostar nada do que ando a ouvir do jogo, jogabilidade linear? Jogabilidade do GOW (não quero dizer que a jogabilidade do gow seja má, mas não era a mais apropriada para um castlevania)?
BTW Parece que a demo é exclusiva da PSN+ durante uma semana


Pelo que vim numa "review" tem backtracking, o que torna o jogo menos linear. A jogabilidade do GOW é uma mistura de Devil May Cry, com elementos Castlevania, não admira que as pessoas sentam que se assemelha. O problema é que as pessoas jogaram primeiro GOW e depois "Castlevania" e não o contrario. Quando joguei GOW também fiquei com a impressão que estava a jogar com um Dante sem estilo!

Mas enfim, as reviews vão fazer todas baching por o jogo ser um parecido ao God of War. Meh!
 
Este jogo desperta-me alguma curiosidade, se bem sei, a jogabilidade é do GOW, mas parece ser um jogo com bastante para dar (aparentemente). Quando jogar a demo tiro as minhas conclusões, mas não serão as finais, porque uma demo é sempre aquela coisa, que sai sempre pior ao "produto final" como quem diz. Eu talvez não vou comprar logo o jogo quando ele saia, pois para este ano já tenho 4 jogos agendados e não posso desperdiçar dinheiro num jogo que afinal de contas não é bom ( tempos dificeis). O que me despertou atenção foi o Kojima participar, e a sua brilhante equipa. Verei depois o resultado final, e esperar pelas diferentes analises feitas, se realmente for aquilo que todos esperam, aí fasso um esforço e compro.
 
Supostamente seria hoje,mas ate agora nada!! :mad:

O meu problema é pra qual consola o comprar =/....

Txi que treta ...Mas o jogo parece a estar fabuloso. E têm ali uns momemtos á lá shadow of colossus, nunca joguei a nada desta saga só na nintendo uns minutos, mas bem está me a atrair a atenção .

cumps
 
Gamespot Review - 7.5

The Good

  • It's a beautiful-looking game
  • Core combat mechanics are great
  • Music and voice acting compliment the game well.

The Bad

  • Fixed camera creates a few problems
  • Some puzzles seem forced and aren't enjoyable
  • Just about everything in the game is derivative
  • Story loses focus on important characters.
 
Back
Topo