PS3 Ceramic White lançada no Japão

A Sony continua a preocupar-se connosco aqui na Europa: nem ceramic white, nem rumble e um preço estúpido.

O Natal vai ser um "sucesso", quer dizer, com a velocidade a que a Sony tem mudado toda e qualquer decisão, isto agora nunca se sabe.
À quanto tempo saiu a PS3 lá e cá?

Às vezes é melhor pensar antes de escrever asneiras...
 
À quanto tempo saiu a PS3 lá e cá?

Às vezes é melhor pensar antes de escrever asneiras...

Globalização, já ouviste falar?

Pelos vistos gostas de pagar mais que os outros pelo mesmo, parabéns. Ainda bem que pensas tanto antes de falar, imagino se não o fizesses.
 
Última edição:
Globalização, já ouviste falar?

Pelos vistos gostas de pagar mais que os outros pelo mesmo, parabéns. Ainda bem que pensas tanto antes de falar, imagino se não o fizesses.
TU deves ter a mania que por seres moderador és o maior lá da aldeia mas vá... o que vem de baixo não me afecta...
E não, não me importo de pagar mais passo bem disso...
 
TU deves ter a mania que por seres moderador és o maior lá da aldeia mas vá... o que vem de baixo não me afecta...
E não, não me importo de pagar mais passo bem disso...

O que ele disse é verdade, e não é por ser moderador que tem mais ou menos razão...

A questão é que em Portugal (vá, Europa) tínhamos que pagar 600€ pela consola, enquanto que no Japão se pagava 300€. Epá, 300€ são 60 contos... É muito dinheiro junto... Pelo mesmo para mim.

Agora se tu não te importas de pagar o dobro dos outros por menos (é que nem sequer é o mesmo, é menos...) tudo bem por ti, muitos se importam, incluindo eu...

É por pessoas como tu que a Sony continua a "enrrabar" a Europa... Continuam a dominar tratando os clientes como esterco, e a Nintendo e a MS que bem melhor tratam o consumidor esquecem a Europa porque esta é dominada pela Sony... Se bem que agora o panorama é diferente...
 
O que ele disse é verdade, e não é por ser moderador que tem mais ou menos razão...

A questão é que em Portugal (vá, Europa) tínhamos que pagar 600€ pela consola, enquanto que no Japão se pagava 300€. Epá, 300€ são 60 contos... É muito dinheiro junto... Pelo mesmo para mim.

Agora se tu não te importas de pagar o dobro dos outros por menos (é que nem sequer é o mesmo, é menos...) tudo bem por ti, muitos se importam, incluindo eu...

É por pessoas como tu que a Sony continua a "enrrabar" a Europa... Continuam a dominar tratando os clientes como esterco, e a Nintendo e a MS que bem melhor tratam o consumidor esquecem a Europa porque esta é dominada pela Sony... Se bem que agora o panorama é diferente...
Tu nunca deves ter falado com ninguém da assistência técnica da M$ mas tá bem... fica na tua que eu fico na minha...
 
PAck's à paulada? Que eu saiba só existem 2 na Europa... E continuo a queixar-me do preço, é cara para aquilo que oferece em contraste coma concorrência...

BTW, grande off-topic que vocês fizeram prai :D

É cara para aquilo que ofereçe :002:, o sony quase que perde dinheiro :P. Tem mais caracteristicas que a concorrencia, por isso torna-se mais cara que a concorrencia.
A Ps3 está a descer de preço com o passar do tempo, e ja começaram a sairem bons jogos, por isso e so uma questão de tempo para a ps3 se localizar melhor no mercado e ter mais para oferecer doque já tem.

cumps ;)
 
À quanto tempo saiu a PS3 lá e cá?

Às vezes é melhor pensar antes de escrever asneiras...

Pois é, cá saiu mais tarde, mais caro e com menos hardware. Espectáculo.
As coisas demoram a chegar cá.....mas tass bem....

E porra, é "Há quanto tempo"!!!! de HAVER tempo decorrido. Já estou farto de ver esta bujarda pelo forum. Não é só para ti.
 
A sony devia fazer um pack para fanboys ao dobro do preços , depois de ver alguns comentarios eu que ja tinha visto um porco a andar de bicicleta vi no forum uma bicleta a andar de porco :lol:
 
Tu nunca deves ter falado com ninguém da assistência técnica da M$ mas tá bem... fica na tua que eu fico na minha...

Eu creio que ele estava a falar da política de preços,... e não das assistências técnicas!

Penso eu de que...

Mas anyway, lá vamos nós pagando o dobro daquilo que outros povos/continentes pagam pelo mesmo produto, só porque somos europeus, e porque "compramos à mesma mesmo que seja mais caro!"

\w/
 
Back
Topo