PS3...comprar ou não comprar, eis a questão!

Queres um conselho de kem as têm todas?

Compra uma Xbox360,nunca mais tens chatisses,o problema dos Rod´s foi ultrapassado e neste momento é a consola mais fiável e com mais titulos para jogares...já para n falar no resto....Back**s.
Grafismo excelente,jogabilidade excelente,serviço XboxLIVE 5*****
Já agora,a Xbox360 base custa neste momento 189€.....uma diferença bem grande ainda para os 399€ da Ps3.




Cps
 
Última edição:
Queres um conselho de kem as têm todas?

Compra uma Xbox360,nunca mais tens chatisses,o problema dos Rod´s foi ultrapassado e neste momento é a consola mais fiável e com mais titulos para jogares...já para n falar no resto....Back**s.
Grafismo excelente,jogabilidade excelente,serviço XboxLIVE 5*****
Já agora,a Xbox360 base custa neste momento 189€.....uma diferença bem grande ainda para os 399€ da Ps3.




Cps

Eu tenho PS3 e Xbox360. Mas não vou tão longe como o chafalux. Gosto bastante da Xbox360 e divirto-me à grande a jogar nela. Mas com a PS3 não deixo de fazer o mesmo.

Aliás, como tenho vindo a dizer em outros tópicos, nesta geração estarias muito bem servido com qualquer uma das 3 consolas. Todas elas têem títulos de excelente qualidade.

Se estás inclinado para comprar a PS3 não penses mais, COMPRA e pronto. Dificilmente te irás arrepender. A percentagem de problemas é baixa demais para ser considerada preocupante, quanto mais para condicionar a compra da consola...

PS: Tenho a PS3 à cerca de 6 meses (versão 60Gb) e ainda não tive quaisquer problemas. Acaba por ser uma questão de sorte, ou melhor, de azar.
 
Última edição:
Bem pessoal, não vamos entrar em picardias desnecessárias, não foi essa a minha intenção quando abri o tópico, por isso, let's keep it clean. ;)

Quanto à escolha entre XBox e PS3, já está feita: Ps3. No entanto, sendo que o maior ponto de interesse (para mim) é o leitor BR, a dúvida em que me encontro é exactamente pelo facto de ser este o foco de problemas que o pessoal tem citado. Mas concordo com o que alguém já aqui disse: não é pelo facto de muitos dizerem que avaria nas mãos deles, que vai necessariamente avariar nas minhas (e vice-versa!). Isso é como em tudo! E a sorte, para baralhar mais um bocado as coisas, tb entra na equação lol Mas enfim...

Eu estou disposto a esperar algum tempo, pois não estou com muita urgência (e até porque pró verão é capaz de sair algum pack novo não???)


Mais uma vez, obrigado pelas opiniões! E relax, a vida é para ser aproveitada na boa!
Cheers!!
 
queres uma opiniao??aguenta mais uns mesinhos,que passe esta tesao toda em redor do mgs4 e do gta4,porque sao os trunfos da sony pra fazer disparar as vendas sem baixar os preços brevemente.curtes o verao que ta a chegar,muita beach e muitas gajas e depois no natal vais á ***** e compras um bundle mgs4 que para muitos ja foi o auge e para ti é novidade a um preço excelente de promoçao de natal,trazes 2 ds3 e ainda mais um ou 2 joguinhos e nao gastas tanto como vais gastar ja brevemente..quem sabe ate os blurays sejam mais fiaveis nessa altura..é so um palpite,a minha opiniao e o que estou a pensar fazer..cumpts
 
Ora aí está...lol mas essas coisas já se sabe como são...quanto mais tarde comprar, maior é a probabilidade de se arranjar melhor a melhor preço...mas tb não se pode esperar eternamente. Decisions, decisions...
 
a PS3 problemas de fiabilidade a nivel de hardware nao tem quase nenhums , no resto nao me vou alongar mt senao começa ja uma flame war lol

eu recomendaria a PS3 , por experiencia propria , nnc tive problemas

cumps

Tu nunca tives-te problemas mas ha quem tenha como eu erro 80010514 diz-te algo :D LOOOOOOOOOOOL
Cumps.
 
Tive a PS1, PS2 e tenho a PS3 e nunca tive problemas!
Tenho outros aparelhos sony e nunca me falharam.

A meu ver a PS3 tem um grande futuro à sua frente muito graças aos firmwares que vão sempre adicionando coisas novas à consola.
Cumps
 
tenho a ps2 à para ai 2 ou 3 anos e nunca se avariou...é uma questao de sorte...mas tambem, nada dura para sempre...

quanto a PS3, quando baixarem o preço, logo compro... está muito cara.. :001:

cumps
 
queres uma opiniao??aguenta mais uns mesinhos,que passe esta tesao toda em redor do mgs4 e do gta4,porque sao os trunfos da sony pra fazer disparar as vendas sem baixar os preços brevemente.curtes o verao que ta a chegar,muita beach e muitas gajas e depois no natal vais á ***** e compras um bundle mgs4 que para muitos ja foi o auge e para ti é novidade a um preço excelente de promoçao de natal,trazes 2 ds3 e ainda mais um ou 2 joguinhos e nao gastas tanto como vais gastar ja brevemente..quem sabe ate os blurays sejam mais fiaveis nessa altura..é so um palpite,a minha opiniao e o que estou a pensar fazer..cumpts
Já somos 2:001:
 
queres uma opiniao??aguenta mais uns mesinhos,que passe esta tesao toda em redor do mgs4 e do gta4,porque sao os trunfos da sony pra fazer disparar as vendas sem baixar os preços brevemente.curtes o verao que ta a chegar,muita beach e muitas gajas e depois no natal vais á ***** e compras um bundle mgs4 que para muitos ja foi o auge e para ti é novidade a um preço excelente de promoçao de natal,trazes 2 ds3 e ainda mais um ou 2 joguinhos e nao gastas tanto como vais gastar ja brevemente..quem sabe ate os blurays sejam mais fiaveis nessa altura..é so um palpite,a minha opiniao e o que estou a pensar fazer..cumpts

por essa filosofia entao, vais andar sempre á espera.
 
Back
Topo