PS3 [PS3] Dragon Age: Origins (Bioware, RPG)

Eu por acaso até tenho a versão norte-americana do Origins e mesmo tendo adorado o jogo não vou comprar tão cedo a expansão ; o preço é um perfeito abuso e pelo que vou lendo nos fóruns da Bioware, a expansão é no geral inferior ao Origins, com muito menos ênfase no desenvolvimento das personagens e com um atenuar drástico da dificuldade, mesmo em hard. Quando encontrar isto a 20€ ou 15€ talvez considere a compra.
 
Eu por acaso até tenho a versão norte-americana do Origins e mesmo tendo adorado o jogo não vou comprar tão cedo a expansão ; o preço é um perfeito abuso e pelo que vou lendo nos fóruns da Bioware, a expansão é no geral inferior ao Origins, com muito menos ênfase no desenvolvimento das personagens e com um atenuar drástico da dificuldade, mesmo em hard. Quando encontrar isto a 20€ ou 15€ talvez considere a compra.


Epá, estava interessadíssimo em comprar esta expansão, visto que o Dragon Age Origins foi um dos RPG's que mais gostei para a PS3.
Mas ao preço de 40€? Por acaso ainda não sabia o preço, mas pensava que seria muito mais barato.
Lá vou ter que esperar que o preço baixe. :(

Cumps. a todos.
 
Eu à Bioware/EA de certeza que nunca mais compro nenhum jogo para ps3, quanto mais um DLC de 40€. Se eu quisesse jogar o jogo a 20fps tinha o comprado para o pc.

Este DA:O está uma vergonha em termos de bugs. O pessoal farta-se de reclamar nos forums deles. Depois ao fim de 5 meses lançam um patch nojento que corrige um bugzito que ninguem tinha ouvido falar quase e que prepara esta expansão...
 
Estou a equacionar comprar o jogo, no entanto estou algo reticente relativamente ao desenvolvimento das personagens? É complicado? Tenho que ler a Wiki? Sites com Builds para Arcane Warrior por ex há por aí?
 
Alguem sabe se já saiu o patch para corrigir os crash's que aparecem de pois da actualização 3.30?


Hmm, hoje quando fui jogar um bocado tive de fazer um update, poderá é ter sido de outra coisa.

Já saiu:

BioWare corrige Dragon Age: Origins PS3

A BioWare acaba de lançar a tão desejada actualização para seu RPG Dragon Age: Origins, versão PlayStation 3.
Relembramos que muitos jogadores estavam a queixar-se de que o jogo passou a ter problemas após a instalação do firmware 3.30 da consola.
A actualização também corrige um erro relacionado com um conteúdo adicional gratuito que nem sempre aparecia no respectivo menu, e outro ligado aos Troféus do DLC Darkspawn Chronicles que irá ficar disponível esta semana na PSN.

Fonte Eurogamer.pt
 
Uma duvida... eu comprei o jogo no *****... ou seja é versao uk, mas não estou disposto a dar 40€ pela expansao embora esteja bastante interessado nela, se eu a comprar na psn usa ou mandar vir de fora é compativel com a minha versao??
 
Também adquiri o jogo na *****. Ficou a 16€ com portes, não faz sentido pagar 40€ pela expansão. Isto não me preocupa muito de momento já que o tempo para jogar é nulo, mas ainda assim é de estranhar o preço absurdo da expansão.
 
Boas pessoal,

Este jogo está muito barato e tem boas reviews, portanto estou a pensar compra-lo agora para as férias do verão, quando ha mais tempo disponivel. No entando tenho algumas questões:

Tenho medo que seja um jogo com grande dificuldade para passar, será verdade ou dá para jogá-lo bem?
Será que me vou perder no mapa?
Estou com ideia que é um pouco parecido ao MuOnline - nao sei se conhecem - estou certo?

Obrigado e desculpem por desenterrar.
 
Joga-se bem, e o mapa nao te perdes, este jogo e da bioware, ou seja tens as Invisible Walls e tal, e os mapas sao relativamente pequenos. Nao e como o oblivion. Quanto ao MU nao sei, mas talvez se ja jogaste o KOTOR? Lembra em alguns aspectos.
 
Joga-se bem, e o mapa nao te perdes, este jogo e da bioware, ou seja tens as Invisible Walls e tal, e os mapas sao relativamente pequenos. Nao e como o oblivion. Quanto ao MU nao sei, mas talvez se ja jogaste o KOTOR? Lembra em alguns aspectos.
Tenho o Oblivion e não acho o mapa grande demais. It's just about right...Se fosse maior não se perdia nada (também ainda vou apenas com 30h de jogo...). Também tenho o Dragon Age: Origins (grande preço via TheHut) que está na calha quando estiver menos agarrado ao Oblivion.
 
Estou a ficar ligeiramente irritado com os slow-downs frequents. É que o jogo nem tem gráficos assim por aí além e no entanto é slow-down em cima de slow-down. Jogos tipo Uncharted 2 com muita melhor qualidade gráfica não tem nada disto...
 
Tambem gostava de exprimentar o Oblivion, mas pareceu-me bastante dificil e já algo desactualizado das capacidades da consola, daí ter escolhido o DA:O mas agora já estou reticente... Maus gráficos, Slow downs? Tambem gostava de ver a opinião do NunoSNN mais desenvolvida.

Sorensen, podes fazer um breve apanhado do porquê jogar este título? O que é que achaste melhor ;)
 
Back
Topo