PS3 - € 1089,99 aqui em Portugal

int

Power Member
Playstation 3 - € 1089,99

Este vai ser o preço aqui em Portugal, ou é só por agora?

Até que ponto é legal isto? Não diz que região pertence a consola. Talvez USA?

Na lei portuguesa, é obrigatório que tenha língua em portuguesa nas instruções, terá?

Na ***** e aparece isto:
A consola mais esperada do momento chegou a nossa loja, faça já a sua encomenda antes que esgote.
 
Já não me lembro onde li, mas o preço esperado para a Europa era de 499€ com disco de 20gb e de 599€ com disco de 60gb, esses 1089,99€ parecem-me alguém a querer gananciosamente ganhar dinheiro a mais com a importação de consolas nas quais, provavelmente, nem funcionarão os jogos europeus.
 
O que a ***** está a fazer é ilegal, pois não só se esquiva aos impostos portugueses, como não pode dar suporte técnico e garantia, pois é um produto americano/japonês.
 
Comprei jogos na Lik Sang que com portes eram mais baratos que cá! E ficaram cerca de €10 mais baratos. Acho que a Sony não se importa que "chupem ao contrario".
 
diz la disponivel brevemente/stock limitado ainda nao devem ter.... e quanto ao preço, embora seja mais caro eles é q decidem.. opinioes contam, mas so as vezes
 
Bem, de certeza que nessa loja nunca vou comprar nada....a esse preço material importado, ou que só vai estar disponível daqui a 3 meses vai lá vai.
 
acredito q a ps3 tar agora a 1000€ nao é nada, quando sair vai tar aos preços estipulados, esse preço é para se comprar a ps3, como se fossemos comprar na ebay.
 
Vendem uma PS3 Americana? ou seja, ainda se apanha com NTSC? e os jogos? vendem também? ah, e já agora, só naquela, se ela se avariar, dão apoio técnico como?
 
Já não me lembro onde li, mas o preço esperado para a Europa era de 499€ com disco de 20gb e de 599€ com disco de 60gb, esses 1089,99€ parecem-me alguém a querer gananciosamente ganhar dinheiro a mais com a importação de consolas nas quais, provavelmente, nem funcionarão os jogos europeus.

li numa revista que tanto os jogos europeus como os do japao ou da america funcionarao sempre na PS3!

Quanto ao preco acho muito caro, quando se preve um preco de cerca de 500€! So para ricos mesmo:zzz:
 
li numa revista que tanto os jogos europeus como os do japao ou da america funcionarao sempre na PS3!

Quanto ao preco acho muito caro, quando se preve um preco de cerca de 500€! So para ricos mesmo:zzz:

Mas os Blu-Ray já não funcionaram, já que estes são limitados por região.
 
Sinceramente, tinha a ***** em mais consideração...
Já lá comprei várias coisas e não os estava a ver a entrar em ilegalidades...

Cumps
 
Back
Topo