PS3 - € 1089,99 aqui em Portugal

Tudo a cascar na loja, xiça.
Mas alguém vos obriga a comprar uma PS3 na *****?
O que eles estão a fazer há mais lugares a fazer, mesmo em PT.
Já vi em mais 2 lugares, e era mais caro que na *****.
Se eles a vendem é pq há quem as compre.
Tou cheio de pena dos ursos que vão dar 1100€ por um produto que daqui a uns meses vai estar por 500€...
 
Se isso não for erro tipográfico, são um bocado parvos em meter-se nisso.

Mas não estou a ver onde é ilegal vender produtos usados importados ao preço que quiserem.
"Especulação" dificilmente se aplica a uma consola de 1000€...
 
pois mas é um exagero, o pack de 20gb pa ps3 só custa 499€, não acredito q com o call of duty 3, passa a ficar a 1000€!!! o q, então os jogos da ps3 vao tar a 500€ LOL
 
pois mas é um exagero, o pack de 20gb pa ps3 só custa 499€, não acredito q com o call of duty 3, passa a ficar a 1000€!!! o q, então os jogos da ps3 vao tar a 500€ LOL

Mas é um exagero pq?
A PS3 já saiu em PT por acaso?
Desde que existem consolas que há esta coisa de importar consolas na Europa qdo elas saem no Japão e EUA. E é claro que são sempre mto mais caras.
 
Tipo essas lojas deviam ser era todas acusadas,se a linksang por fazer importação foi fechada e estas não sao pk?

Ha ja sei,vivemos em portugal,ja me esquecia :lol:
 
Não acredito que as tenham em stock, isso deve ser para apanhar os meninos com carteira recheada, mas pode ser que pegue, eu tb podia dizer que vendo PS3 a 1000€, mas claro que só importava de fora se arranjasse aqui alguem suficientemente parvo para a comprar a esse preço absurdo! Já parece os bilhetes do mundial, ainda nem tinham saido ja andavam ah venda no ebay :P
 
Mas há mais sítios a vender a PS3 cá. E sempre houve, com todas as consolas. Provavelmente nem é ilegal.
Se nunca fizeram nada tb não é agora que vão fazer por causa de meia dúzia de PS3.
A lik Sang era dfte, vendeu mtos milhares de PSP's importadas, tinha um site super famoso que movimentada mto papel.
 
Qual a novidade? Até os revendedores de material informatico já estão a fornecer PS3 a quem comprar computadores ou portateis em quantidade (no outro dia era 5 portateis).
 
UUUUUH... fim do mundo. Não querem fazer uma petição online também? A ***** não estava a vender PS2 a 20€? Isso não é dumping? Ah pera, só conta quando é mais caro.
 
Tendo em conta que o leitor blu-ray da sony vai custar cerca de 1000 USD ( +/- 900 € ), e que a ps3 já vai ter esse leitor..

Tendo em conta também que a PS3 quando for lançada em PT vai custar cerca de 500€..

Tendo em conta que a sony pretende lançar novos portateis VAIO ja com Blu-ray a 2300 USD ( 2000€ )..



O preço da ***** acaba por tar ajustado ás capacidades da PS3! lol

é claro que os meninos dos papas vão querer ter 1consola que leia BLU-RAY ( "SOU O MAIOR!!! )

tendo em conta também a questão da região.. não sei até que ponto essas PS3 que mil e muitos € consigam reproduzir os filmes que já sairam! ( eu n sei!! quem souber que se acuse :P)

n interessa.. esses mil e tal são puxados? são pois!! pelo menos para mim são! tendo em conta que se esperar-mos mais não sei quanto tempo, ela vai por valores que foram anunciados pelos responsáveis da SONY..

"O PS3 está programado para sair até junho de 2006." - http://jogos.uol.com.br/ultnot/sony/ult185u6380.jhtm

isto é so a minha opinião.. e posso tar enganado em relação aos preços!! xD

abraço
 
Última edição:
Tendo em conta que o leitor blu-ray da sony vai custar cerca de 1000 USD ( +/- 900 € ), e que a ps3 já vai ter esse leitor..

Tendo em conta também que a PS3 quando for lançada em PT vai custar cerca de 500€..

Tendo em conta que a sony pretende lançar novos portateis VAIO ja com Blu-ray a 2300 USD ( 2000€ )..



O preço da ***** acaba por tar ajustado ás capacidades da PS3! lol

é claro que os meninos dos papas vão querer ter 1consola que leia BLU-RAY ( "SOU O MAIOR!!! )

tendo em conta também a questão da região.. não sei até que ponto essas PS3 que mil e muitos € consigam reproduzir os filmes que já sairam! ( eu n sei!! quem souber que se acuse :P)

n interessa.. esses mil e tal são puxados? são pois!! pelo menos para mim são! tendo em conta que se esperar-mos mais não sei quanto tempo, ela vai por valores que foram anunciados pelos responsáveis da SONY..

isto é so a minha opinião.. e posso tar enganado em relação aos preços!! xD

abraço

1) a PS3 não é bem igual a um leitor de secretária... é muito mais simples e menos funcional.... Não compares os dois preços!!! mesmo em termos de qualidade nada tem a ver...é muito mais pobre o leitor da ps3, portanto a PS3 NÃO TEM ESSE LEITOR

2) quando chegar a portugal não vai custar 500 euros !!!! vai custar mais ainda... e isto se não chegar só em março !!! pra mim nem sai na europa

3) os meninos que querem uma consola.. levam a PS2 !!! e mais nada... é que nem penses que os pais lhes vão dar uma de 300/400/500/600 euros quando podem dar uma de 120
... e muitos deles nem sabem que existe uma ps3..nem xbox360..ainda continuam a achar grandes gráficas à ps2 e a dizer que ps2 é um mundo!!
 
Back
Topo