PS3 - € 1089,99 aqui em Portugal

Mas qd a PS2 saiu em portugal a volta dos €450, preço igual ao do resto da UE, muitos foram os que a compraram...
Memoria curta...

Lógico...leitor de dvd e uma consola num só era o melhor de dois mundos, na altura os dvd´s não custavam 30 euros ali no lidl, por agr a consola so vale pelos jogos mais tarde la para o natal pode valer pelo leitor blue-ray.
 
Mil e tal Euros?
Meu Deus!
Como se 600 Euros não fosse abuso suficiente...
Bem se alguém der mais de 200 contos! por uma consola perde todo o meu respeito, ou então tem tanto dinheiro que não sabe como gastá-lo, ainda para mais sabendo que a consola chega em Março por metade do preço. O pessoal anda muito ansioso. Existem uns bons comprimidos, os ansioliticos, que são mesmo para controlar a ansiedade, e existe sempre o Xanax.
 
Boas ppl tive lendo isto tudo e realmente é um absurdo venderem 1consola a este preço mas olhem k vi algms ps3 a venda no miau.pt e agora ja não tem nada por ixo algm as comprou ou então desistiram do negocio.
Eu espero arranjar uma ps3 pois é uma ganda maquina mas vou esperar k seja lançada ca em portugal não kero problemas com garantias nem com as leituras dos filmes em BD.
 
Já não me lembro onde li, mas o preço esperado para a Europa era de 499€ com disco de 20gb e de 599€ com disco de 60gb, esses 1089,99€ parecem-me alguém a querer gananciosamente ganhar dinheiro a mais com a importação de consolas nas quais, provavelmente, nem funcionarão os jogos europeus.

Há sempre o Region Free dos jogos da PlayStation 3... Mas perdes a retro-compatibilidade com jogos PlayStation 2, PlayStation 1 e outras regiões BluRay...

Isto da ***** não compensa em nada. Além de darmos quase o dobro do preço pela consola, não temos qualquer apoio/garantia e provavelmente os manuais não vêm em Português (este ponto não é um grande problema...).

Esperar, Março está a caminho...
 
Bolas ... mas voces acreditam nessa tanga da ps3 a mil e tal euros .. isso é especulação .


A consola cá sai com dois preços distintos conforme a versão .. 500 soft .. 600 full ..
O resto são aldrabões a tentar tirar lucro fácil enquanto não sai na europa .
 
Mas qd a PS2 saiu em portugal a volta dos €450, preço igual ao do resto da UE, muitos foram os que a compraram...
Memoria curta...
Claro que quando saiu a PS2 a unica concorrencia que havia era a Dreamcast, e agora tens a Wii, e a xbox360 (e não tens nenhum jogo com o visual do gears of war quando a PS3 sair cá na PS3).
 
http://arstechnica.com/news.ars/post/20060405-6526.html

Por esta noticia os preços já foram anunciados, o site mencionado neste post está a vender um produto que não está preparado para o consumo em portugal ou europa.
Apesar de tudo mesmo os preços com iva ficaria:

Versão 20G - €499 mais iva = €593,81
Versão 60G - €599 mais iva = €712,81

Venda prevista para 30 de Marco 2007

Não sei, axo que ela ficará a 600 e pouco, a versão mais cara. Assim como a Wii estava prevista sair a 250, ela saio a 250, ou a 260, e o mesmo vão fazer c a PS3...
 
Não sei, axo que ela ficará a 600 e pouco, a versão mais cara. Assim como a Wii estava prevista sair a 250, ela saio a 250, ou a 260, e o mesmo vão fazer c a PS3...
A Wii em Portugal está ao mesmo preço que no resto da Europa, tal como a X360. O mais certo é recebermos a PS3 ao mesmo preço. Os jogos é que serão mais caros.
 
Xbox 360 pricing revealed: $299 and $399 models due at launch

ela ca custa 415€. isso derivado ao iva de portugal.

[Update: Sony has confirmed the higher price is for Ireland only, due to its higher VAT rate. The 60GB PS3 is still set at EUR 599 for the rest of Europe, GBP 425 for the UK.]
 
Última edição:
http://arstechnica.com/news.ars/post/20060405-6526.html

Por esta noticia os preços já foram anunciados, o site mencionado neste post está a vender um produto que não está preparado para o consumo em portugal ou europa.
Apesar de tudo mesmo os preços com iva ficaria:

Versão 20G - €499 mais iva = €593,81
Versão 60G - €599 mais iva = €712,81

Venda prevista para 30 de Marco 2007
Os preços ja estão a algum tempo no site da playstation, basta irem a secção da PS3 e depois clicarem onde diz "Faz uma pergunta"
A data mais apontada é para o dia 20 de Março, se bem que um CEO da PS europeia ja descaiu-se e até disse Abril, se bem que foi logo desmentido...
 
O preço será 600€, pelos vistos. É o preço normal de uma consola quando é lançada cá em Portugal. Lembro-me de na altura em que a Saturn saiu, um amigo meu estoirou 120 contos. Já há uns bons 8 anos atrás ... :wow:

Se me falassem em 1000 euros, ficava estupefacto. Mas este preço, parece-me o normal. Atenção, não estou a dizer que é acessivel, mas n acho nada de extraordinário. Passado uns meses, baixa de preço, como tem sempre acontecido.
 
Não acredito muito que o preço da ps3 vá baixar. Eles estão a ter prejuizo em cada consola vendida. Ainda vai demorar um bom tempo até conseguirem baixar os custos de produção.
 
O preço será 600€, pelos vistos. É o preço normal de uma consola quando é lançada cá em Portugal. Lembro-me de na altura em que a Saturn saiu, um amigo meu estoirou 120 contos. Já há uns bons 8 anos atrás ... :wow:

Se me falassem em 1000 euros, ficava estupefacto. Mas este preço, parece-me o normal. Atenção, não estou a dizer que é acessivel, mas n acho nada de extraordinário. Passado uns meses, baixa de preço, como tem sempre acontecido.

Em principio irá custar 630€ como foi anuncioado na Irlanda porque os impostos lá são semelhantes aos nossos. E duvido que baixem de preço assim tão cedo, talvez lá po fim do ano. Acredito mais que a Wii e X360 baixem de preço primeiro que a PS3.
 
Back
Topo