PS3 - € 1089,99 aqui em Portugal

1) a PS3 não é bem igual a um leitor de secretária... é muito mais simples e menos funcional.... Não compares os dois preços!!! mesmo em termos de qualidade nada tem a ver...é muito mais pobre o leitor da ps3, portanto a PS3 NÃO TEM ESSE LEITOR

Não vou falar do que não sei.. se os leitores são diferentes no que diz respeito a qualidade.. não faço ideia! eu tou a comparar 3preços.. só por dizer que a diferença entre os preços que se diz que vão sair pa ps3 são muito mais reduzidos do que por exemplo só para o leitor! Mas também não vou tar a expecular preços! é um engana meninos isso!


2) quando chegar a portugal não vai custar 500 euros !!!! vai custar mais ainda... e isto se não chegar só em março !!! pra mim nem sai na europa


a PS3 não sai na EUROPA?? entao os castiços da SONY andam a mentir?? sair sai.. falta é saber data de lançamento!


3) os meninos que querem uma consola.. levam a PS2 !!! e mais nada... é que nem penses que os pais lhes vão dar uma de 300/400/500/600 euros quando podem dar uma de 120
... e muitos deles nem sabem que existe uma ps3..nem xbox360..ainda continuam a achar grandes gráficas à ps2 e a dizer que ps2 é um mundo!!


ficarias surpreendido com o que os putos têm mais cedo e melhor!!
falo porque tenho um irmão com 7anos.. tem net.. tem portatil.. teve um mp3 que o perdeu ( tava se mesmo a ver! ).. tem telemovel..

mas agora também explico.. tem Internet porque eu preciso, o meu precisa por causa dos Mails, e a madrasta também precisa para a contabilidade.. tem portatil porque o meu pai precisa de um para o trabalho ( um acer que custou 600 i pcos euros ).. o mp3 desapareceu! lol e o telemovel é pa brincar e gastar dinheiro de vez em quando!

Falo no meu irmão e dou este exemplo porque não somos ricos.. Não estamos mal.. mas não abunda €€€€!!

agora pensa nas birras que não farão putos mais velhos um bocado para ter uma PS3! ;)

Abraço
 
Havia meninos aqui do fórum que Não punham a mão no fogo, mas quase quando afirmavam que na primavera de 2006 teríamos a consola.....viu-se..

Cada vez mais , os rumores de um ainda maior atraso na europa tomam forma !!!!

e a PS3 continua a entrar no mercado em baixíssimas quantidades...um update de firmware muito necessário que só vai chegar em março !!

Quando a Ps2 for definitivamente abandonada, e as vendas cairem... e a Sony só se apoiar nas vendas da ps3...hmmm... sim porque por enquanto a ps2 dá muito mais dinheiro que a ps3.. precisam da ps2 a vender bem pra culmatar as perdas da ps3..
 
oh pa eu acho que eles a a "brincar" com o sistema... Pois andam ja ai algumas PS3 a venda e eles devem querer primeiro "encher" o japao e america e o japao de PS3 para depois virem para europa... pois la fora deve dar muito € e eles nao tem pressa de lancar na europa!
é a minha opiniao.
 
ou seja quem quiser ter a ps3 mais rápido em portugal tem de pagar 500 euros:-D :lol:

Preçário do futuro:
3 meses antes: + 500 euros
6 meses antes: + 1000euros
...
:lol:

claro que tem de ser mais cara pois nao saiu em pt mas este preço é um gigantesco exagero
 
Recebi a Dica (jornal do Lidl)
Tá lá o anuncio
ps3fw3.jpg
 
Recebi a Dica (jornal do Lidl)
Tá lá o anuncio
ps3fw3.jpg

E eu pergunto até que ponto é legal

Mas não tenho pena nenhuma dos sapos (a propósito...) que cairem nesta... Quem enche os bolsos é quem vendem, e fazem eles bem...

Se eu pudesse também ia passear aos states e trazia uma dúzia de PS3 e metia ca a 2000 €
 
E eu pergunto até que ponto é legal

Mas não tenho pena nenhuma dos sapos (a propósito...) que cairem nesta... Quem enche os bolsos é quem vendem, e fazem eles bem...

Se eu pudesse também ia passear aos states e trazia uma dúzia de PS3 e metia ca a 2000 €


Depois ficavas apeado, como a ***** está :-D Ninguém quer a consola a 500 euros, quando mais a 2000.
 
Back
Topo