[PS3] Exclusivos 2008

Exclusivo mais antecipado!


  • Total voters
    194
MGS4, sem duvida. Se pudesse tambem votava no FFXIII e em mais alguns. O Heavy Rain pareceu-me interessante mas de certeza q e' exclusivo? No IGN tambem la ta para a 360. O Infamous tb pareceu fixe
 
Última edição:
Final Fantasy XIII pela ultima coisa que eu ouvi ele só saia final de 2008 Japão Principio/primavera 2009 USA/EUR mas isto já foi algum tempo mas eu tb não ligo muito a esse titulo o género não me agrada rpg por turnos não obrigado.

2008 Um ano em cheio exclusivos nem se fala.

Só lembrar que temos mais Multi plataforma Jogos como army two, GTA 4, Mafia 2, Street Figther 4 Se mudarem Graficamente :) .... entre outro só me lembro deste e penso que me saia um euromilhões ou qualquer coisa assim.

Concordo, só mesmo com euromilhões :p

Era para ter posto ali multi-plataforma também mas eram muitos... e se fizesse uma selecção tenho a certeza que haveria muito pessoal a queixar-se de que o jogo que eles gostam não estaria na lista. Fiquei-me então pelos exclusivos que até não são poucos :)

MGS4, sem duvida. Se pudesse tambem votava no FFXIII e em mais alguns. O Heavy Rain pareceu-me interessante mas de certeza q e' exclusivo? No IGN tambem la ta para a 360. O Infamous tb pareceu fixe

Yup é exclusivo. Confirmado pela própria Quantic Dream, isto porque dizem que só na PlayStation 3 conseguirão atingir os seus objectivos. Claro que provavelmente isso terá sido uma questão de marketing/publicidade já que neste momento a editora do jogo é a Sony :rolleyes:

Ainda à pouco vi dizerem que esse vídeo era CG. Acho que estão errados, se não me engano aquele vídeo foi feito com o motor do jogo. Também confirmado pelo pessoal da Quantic Dream, espero não estar a fazer confusão.
 
O voto vai para Metal Gear Solid 4, no entanto Heavy Rain e LittleBigPlanet parecem muito interessantes, basta dizer que o primeiro está/estará a ser desenvolvido pela equipa que nos trouxe Faranheit.
 
Quem diria que hoje em dia a Europa ainda teria que esperar 6 meses ou 1 ano por um RPG... infelizmente é essa a verdade e dúvido que isso vá mudar. É sempre assim com FF ou Zeldas...

Eu votei no Heavy Rain, mas o Yakuza também promete muito...
 
Tambem ponderei a compra da x-360, mas so tem 2 jogos que me interessam: PGR4 e Forza 2 tudo o resto para MIM é lixo.lol

É aqui que se vê a diferênça entre saber apreciar jogos e não saber...

Nunca na vida comprarei um jogo de futebol, mas nem por isso sei ver que (por exemplo) o PES6 é rei e senhor.

Gostei do Forza 2, mas acho o jogo uma seca valente, mas nem por isso sei reconhecer tudo o que ele tem de bom...

E digo o mesmo de muitos jogos, nunca os comprarei, não gosto deles, mas sei reconhecer que são bons jogos, devido aos meus gostos pessoais não os quero nem dados, mas aepnas porque não gosto. Sei reconhecer que são bons, e de lixo não têm nada...

Agora se para ti o resto dos jogos da X360 são lixo, não é uma questão de gostos, não sabes mesmo avaliar um jogo.

2010? Eu acho que percebo o porquê de dizeres isso... mas sinceramente espero bem que não aconteça a este o mesmo que aconteceu com o XII. Adiamento atrás de adiamento, e saiu numa altura absurda na Europa.

Sendo a PS3 Region Free, não vejo motivos para preocupações :D
 
Eu votei no Metal Gear Solid 4 :D ( e o jogo que mais espero).

Mas se tivesse mais opções votava no GT 5, Haze, Socom: Confrontion, Tekken 6, e os outros ainda não conheço bem.

EDIT: Não falta ai o God of War 3 ?,ja agora bom topico OldSnake.

cumps ;)
 
Sendo a PS3 Region Free, não vejo motivos para preocupações :D

Sim aí tens razão. Eu ali quando disse aquilo estava só com a versão japonesa em mente. Mas com um bocado de sorte a americana também sairá +- na mesma altura (como vão fazer com o Last Remnant) e aí a importação é a melhor opção :)

EDIT: Não falta ai o God of War 3 ?,ja agora bom topico OldSnake.

cumps ;)

Thanks ;)

Por acaso pensei em pô-lo ali mas como ainda só tivemos a confirmação oficial sem indicação de data (ao contrário do Motorstorm 2) optei por não o pôr até porque se olharmos para os anteriores sempre tiveram longos tempos de produção. Eu sinceramente não me acredito que saia em 2008, mas tanto posso estar certo como errado. Se calhar nesta próxima E3 ou até antes já iremos ficar com uma ideia da data de lançamento.

Cumps :)
 
Votei no Final Fantasy XIII mas se pudesse votar em mais também votava no MGS 4, Gran Turismo 5 o Disgaea 3 e o White qualquer coisa parecem interessantes porque eu adoro RPG.
 
Votei no Gran Turismo 5 mas junto a ele Killzone 2 e Little Big Planet.

São eles que me vão fazer comprar uma PS3. :p

Já agora parabéns pelo tópico. Está muito porreiro. ;)
 
É aqui que se vê a diferênça entre saber apreciar jogos e não saber...

Nunca na vida comprarei um jogo de futebol, mas nem por isso sei ver que (por exemplo) o PES6 é rei e senhor.

Gostei do Forza 2, mas acho o jogo uma seca valente, mas nem por isso sei reconhecer tudo o que ele tem de bom...

E digo o mesmo de muitos jogos, nunca os comprarei, não gosto deles, mas sei reconhecer que são bons jogos, devido aos meus gostos pessoais não os quero nem dados, mas aepnas porque não gosto. Sei reconhecer que são bons, e de lixo não têm nada...

Agora se para ti o resto dos jogos da X360 são lixo, não é uma questão de gostos, não sabes mesmo avaliar um jogo.

Já tinha respondido a isso... mas ok.

cumpzz
 
Vi e revi o trailer do Heavy Rain. Não sei do que se trata, mas é muito atractivo e lembra-me muito o Silent Hill. Espero mais novidades desse jogo em breve. E o Afrika, o que acham?
 
Última edição:
Back
Topo