PS3 [PS3] F1 Race Stars (Codemasters)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
gaming_f1_race_stars_logo-600x300.jpg

Produtora: Codemasters
Género: Corridas de Kart
Modo: Single-Player, Multi-Player
Data de Lançamento: 16 de Novembro de 2012
Disponível para: PlayStation 3, PC, XBOX 360

All 12 teams and 24 drivers that started the 2012 Formula One season appear as playable characters, along with two additional fictional teams – one, TecNova-Star, with two female drivers, Ruby Power and Jessica Chekker and another, Satsu-Aceler, with male driver Josh Merit and female driver Kira Hoshihara. There are 11 circuits to choose from by default, each based on one of the 20 rounds of the season, but with modifications to suit the gameplay (some parts of the Abu Dhabi GP, for example, are styled like a rollercoaster). Additional courses and other content are available as fee-based downloads. Each track contains a Kers System around corners and Item Boxes where players can pick up weapons. Getting hit by weapons damages your car which leads to the driver taking a Pit Stop.

Boxart:

F1-Race-Stars-Video-Game-2.jpg


Trailer:

F1 Race Stars Trailer
 
Como se faz aquele arranque bue rapido no inicio da corrida, muitas vezes os gajos saem disparados e eu arranco normal....
 
para quem quiser fazer os trofeus online (encarnado és o meu boosting partner está visto LOL)

PSN ID : noo26

Digam é que sao daqui para eu saber lol

Quanto ao jogo em si tenho uma relaçao amor/odio com o jogo. adoro o jogo devido a sua simplicidade , basicamente é um simples de corridas mas depois odeio-o porque muitas vezes vou em 1º e ha um gajo qualquer que me manda um power-up e fico em ultimo LOL.
 
para quem quiser fazer os trofeus online (encarnado és o meu boosting partner está visto LOL)

PSN ID : noo26

Digam é que sao daqui para eu saber lol

Quanto ao jogo em si tenho uma relaçao amor/odio com o jogo. adoro o jogo devido a sua simplicidade , basicamente é um simples de corridas mas depois odeio-o porque muitas vezes vou em 1º e ha um gajo qualquer que me manda um power-up e fico em ultimo LOL.

Deixei de o jogar por essa razão.
 
Há que ter fair play e se, por vezes, se ganha devido aos power-up [mesmo que não sejamos nós a usar mas sim outros e que acabem por nos beneficiar] também há que aceitar quando se perde devido a esses power-up's. :P


O jogo é engraçado.
Não o comprava propositadamente mas vindo de borla com o Plus é bem aceitável e dá para passar um bom bocado.
 
Há que ter fair play e se, por vezes, se ganha devido aos power-up [mesmo que não sejamos nós a usar mas sim outros e que acabem por nos beneficiar] também há que aceitar quando se perde devido a esses power-up's. :P


O jogo é engraçado.
Não o comprava propositadamente mas vindo de borla com o Plus é bem aceitável e dá para passar um bom bocado.

Não se trata de fair-play. O AI do jogo é lixado por causa disso mesmo. È Dificil ganhar e ainda por cima quando cenas destas acontecem so da vontade de atirar o comando á parede LOL

Off topic : é bom ver um jammer por estas bandas :)
 
por acaso sabado vi a minhas irmas a jogar e tambem fui experiemntar XD

é daquels jogos que só tem piada jogar com amigos... porque sozinho contra os bonecos nao tem piada.
 
para quem quiser fazer os trofeus online (encarnado és o meu boosting partner está visto LOL)

Quando quiseres :)
Mas neste só há 2 trofeus online

Quanto ao jogo em si tenho uma relaçao amor/odio com o jogo. adoro o jogo devido a sua simplicidade , basicamente é um simples de corridas mas depois odeio-o porque muitas vezes vou em 1º e ha um gajo qualquer que me manda um power-up e fico em ultimo LOL.
Por isso não gosto de jogos com power-ups. Preferia desliga-los que ter que jogar com eles.
 
noo26 ontem deu-me a soneira e hoje estou de volta da porcaria do linux... grrrrrrrr mais de 12h perdidas de volta desta porcaria de OS

EDIT: lol crashei o jogo... ao andar em sentido contrario e usar um "acelerador" lol
 
Última edição:
noo26 ontem deu-me a soneira e hoje estou de volta da porcaria do linux... grrrrrrrr mais de 12h perdidas de volta desta porcaria de OS

EDIT: lol crashei o jogo... ao andar em sentido contrario e usar um "acelerador" lol


Na boa :) Eu acabo por te encontrar online :P

Temos que fazer uma lista de jogos que temos em comum para fazer se despachamos os trofeus online :) O que achas?
 
Isso podes ver pela lista que tenho nos trofeus :) se bem que há jogos do plus que ainda nao joguei.

Ontem ainda fiz os trofeus das pistas mas cheguei à pista USA e nao consigo ganhar... estive 1h a tentar... desisti e nem acabei o campeonato... sou atacado 3x seguidas... o que me joga de 2º para 7-8º sem hipoteses de apanhar o primeiro.
 
"Limpei" ontem as vitorias em 3000c em todas as pistas :D

Agora no carreer ja posso correr em 1000c que é bem mais facil :D

Os trofeus mais lixados para mim são fazer os time trials em Gold , mas com o tempo acho que consigo ;)

Acho que o segredo do jogo é uma pessoa conhecer bem as pistas , assim que acabas por conhece-las o jogo torna-se um pouco mais facil se bem que ir em 1º e na ultima curva levar com um power up em cheio e ficar em 5º irrita e nao é pouco lol
 
Última edição:
Back
Topo