1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  4. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

PlayStation [PS3] F1 Race Stars (Codemasters)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ValtermcPires, 9 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 49; Visualizações: 3301)

1. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Produtora: Codemasters
    Género: Corridas de Kart
    Modo: Single-Player, Multi-Player
    Data de Lançamento: 16 de Novembro de 2012
    Disponível para: PlayStation 3, PC, XBOX 360

Boxart:

Trailer:

F1 Race Stars Trailer

2. Mygl

Mygl Power Member

Do que joguei não me pareceu mau, dá para passar um bom tempo.

3. -TiagoS

-TiagoS Power Member

^ X2 !

Também gostei ... E sempre dá para ganhar uns troféus xD

4. ValtermcPires

Staff Member

Ao inicio estava a achar piada, mas depois aqueles power up são uma treta completa. Já o encostei.

5. oaf

oaf Power Member

Como se faz aquele arranque bue rapido no inicio da corrida, muitas vezes os gajos saem disparados e eu arranco normal....

6. night_sign

night_sign Power Member

Também gostava de saber.

7. ValtermcPires

Staff Member

Mal vejam o sinal GO, carreguem logo R2. Não o façam o antes.

8. fdst1983

fdst1983 Power Member

Tambem gostei do jogo, parece divertido. Quem quiser fazer trofeus online, me adicione: PSN: fdst1983

9. fdst1983, se quizeres :)
    começei a jogar isto... mas nao gosto de corridas com power-ups.
    A ver onde chego até me fartar...

10. just_one

just_one Power Member

para quem quiser fazer os trofeus online (encarnado és o meu boosting partner está visto LOL)

PSN ID : noo26

Digam é que sao daqui para eu saber lol

Quanto ao jogo em si tenho uma relaçao amor/odio com o jogo. adoro o jogo devido a sua simplicidade , basicamente é um simples de corridas mas depois odeio-o porque muitas vezes vou em 1º e ha um gajo qualquer que me manda um power-up e fico em ultimo LOL.

11. ValtermcPires

Staff Member

Deixei de o jogar por essa razão.

12. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Há que ter fair play e se, por vezes, se ganha devido aos power-up [mesmo que não sejamos nós a usar mas sim outros e que acabem por nos beneficiar] também há que aceitar quando se perde devido a esses power-up's. :P

O jogo é engraçado.
    Não o comprava propositadamente mas vindo de borla com o Plus é bem aceitável e dá para passar um bom bocado.

13. just_one

just_one Power Member

Não se trata de fair-play. O AI do jogo é lixado por causa disso mesmo. È Dificil ganhar e ainda por cima quando cenas destas acontecem so da vontade de atirar o comando á parede LOL

Off topic : é bom ver um jammer por estas bandas :)

14. sir_santos

sir_santos What is folding?

por acaso sabado vi a minhas irmas a jogar e tambem fui experiemntar XD

é daquels jogos que só tem piada jogar com amigos... porque sozinho contra os bonecos nao tem piada.

15. Quando quiseres :)
    Mas neste só há 2 trofeus online

Por isso não gosto de jogos com power-ups. Preferia desliga-los que ter que jogar com eles.

16. noo26 ontem deu-me a soneira e hoje estou de volta da porcaria do linux... grrrrrrrr mais de 12h perdidas de volta desta porcaria de OS

EDIT: lol crashei o jogo... ao andar em sentido contrario e usar um "acelerador" lol

Última edição: 28 de Fevereiro de 2013
  17. just_one

just_one Power Member

Na boa :) Eu acabo por te encontrar online :P

Temos que fazer uma lista de jogos que temos em comum para fazer se despachamos os trofeus online :) O que achas?

18. Isso podes ver pela lista que tenho nos trofeus :) se bem que há jogos do plus que ainda nao joguei.

Ontem ainda fiz os trofeus das pistas mas cheguei à pista USA e nao consigo ganhar... estive 1h a tentar... desisti e nem acabei o campeonato... sou atacado 3x seguidas... o que me joga de 2º para 7-8º sem hipoteses de apanhar o primeiro.

19. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Pessoal saquei isto plos Plus... que tal uma jogatana e fzr uns trophys?
    Bountynunes. Adicionem la :)

20. just_one

just_one Power Member

"Limpei" ontem as vitorias em 3000c em todas as pistas :D

Agora no carreer ja posso correr em 1000c que é bem mais facil :D

Os trofeus mais lixados para mim são fazer os time trials em Gold , mas com o tempo acho que consigo ;)

Acho que o segredo do jogo é uma pessoa conhecer bem as pistas , assim que acabas por conhece-las o jogo torna-se um pouco mais facil se bem que ir em 1º e na ultima curva levar com um power up em cheio e ficar em 5º irrita e nao é pouco lol

Última edição: 1 de Março de 2013

Partilhar esta Página