PS3 [PS3] F1 Race Stars (Codemasters)

Ainda fiquei à espera que ligasses de novo mas depois vi que nao e fui tratar de avançar no trofeu dos atalhos...

Como nao voltava e tambem ja era tarde (hoje era dia de trabalho :( ) acabei por me ir deitar.

Hoje ja tive a fazer uns que me faltavam entre eles os 50% da Career :) Já so falta metade LOL mas o Mirrored Mode parece-me complicado :(
 
Há videos a mostrar como se faz...
Provavelmente vou acabar por desistir deste jogo. Queria fazer os online o mais rapido possivel que o plus tem mais jogos e eu nao tenho espaço no disco...

EDIT: Bem o que falta... Ecto-won, Internet Famous, Gold Time, Carrer 50%, 75%, 100%, Self Promotion... 7 trofeus... dos quais 5 ainda nao sei se os quero fazder :\
 
Última edição:
Nâo, esse é um dos trofeus que nao me vou dar ao trabalho.

Podemos tentar fazer entao os online para os despachar.

Tambem começo a chegar a conclusao que nao vou conseguir fazer os Gold Trials :( Fico com esse trofeu por fazer :x mas o jogo vai la continuar...por enquanto espaço no disco é o que nao falta :P lol
 
Queres fazer hoje?

A minha PS tem 320GB... eu dizia isso À uns meses atrás. Mas a Sony mudou a politica do Plus... e de 5GB/mes passou a 20 ou 40GB/mes!!! Acho que vou ter que investir num disco de 1TB...
 
Podemos tentar hoje sim :) 23:00/00:00 ?

Hoje há Walking Dead e Following para ver la por casa :) lol

A mim faltam-me estes trofeus : Ecto-won, Internet Famous, Gold Time, Carrer 50%, 75%, 100%, Self Promotion e ainda 2 ou 3 daqueles mais lixados como por exemplo acertar nos carros que vao á frente quando o safety car esta activo lol
 
Podemos tentar hoje sim :) 23:00/00:00 ?

Pode

Hoje há Walking Dead e Following para ver la por casa :) lol
Isso... deu domingo.

A mim faltam-me estes trofeus : Ecto-won, Internet Famous, Gold Time, Carrer 50%, 75%, 100%, Self Promotion e ainda 2 ou 3 daqueles mais lixados como por exemplo acertar nos carros que vao á frente quando o safety car esta activo lol
O ecto-won acho que temos que estar os 2 online. fazes uma volta. Deverá aparecer-me o teu tempo no meu jogo. Dou a volta e passo-te. Depois dás a volta e passas-me...
Já tentei com 2 contas mas nunca aparece o tempo.

Esses que dizes que sao lixados até sao faceis. O Bingo fiz quando tentava o "fully automated" usando 2 controllers. Metes 2 ou 3 laps sem equipas e powerups "only bubbles" na belgica. Vais até à primeira fila de powerups e parqueias em cima de um. Depois é só spammar bolhas. Não precisas de andar a correr atrás deles nem de ganhar a corrida. Entao se usares a equipa do triplo ricochet, ganhas por vezes 3x bolhas vermelhas. Spamma tudo, sempre a spammar os powerups :D
Esse do carro é facil também, acho que fiz na Belgica também. Corrida de 9 laps com damage off. Usa a team que permite mudar o powerup carregando no X. Vai mudando/usando o powerup até que fiques com o "pulse" (circulo purple) e tentando ficar na frente. Alguem irá spammar o carro. Se fores muito à frente, abranda e espera pelos outros. Se ficares muito para trás usa o slipstream para te aproximares deles. Vai mantendo-te junto dos 3 primeiros sem usar esse powerup. Se o perderes, começa a procurar/mudar novamente. Quando o carro aparecer, e estiverem juntos, PUM e tá feito. É como o heavyweight mas com o carro à frente.
 
Back
Topo