PlayStation [PS3] Final Fantasy Versus XIII (FFXV, arquivo)

Status
Fechado a novas mensagens.
Só em 2009?!OMFG!

Que sorte. unico jogo que me interessa mais o GT5, nessa altura já devo comprar a consola a 200 euros, e se for preciso ainda o jogo antes do que os tipos que pagaram 600 euros na data de saída para jogar os mesmos, fixe, grande noticia.
 
Fazes mal pois está confirmado na revista (apenas aquelas 2 que aparecem no link).

Além disso real time é diferente de gameplay, portanto não consigo perceber onde esteja o "espanto".

Cumps

oh, eles confirmam tanta coisa que depois se vê o resultado que já não acredito em nada lol

EDIT: e na revista diz "supostamente" realtime.
 
oh, eles confirmam tanta coisa que depois se vê o resultado que já não acredito em nada lol

Ainda não consegui perceber o porquê de se duvidar que aquilo é real-time mas ok :)

EDIT: e na revista diz "supostamente" realtime.

Porque dizes "supostamente"? Segundo um user da NeoGAF a parte que está destacada a vermelho na revista é precisamente para fazer referência ao facto de ser real-time. Mesmo assim vou esperar por uma tradução completa, até porque creio que haja uma entrevista com os produtores nesta mesma edição da Famitsu.

Cumps
 
Ainda não consegui perceber o porquê de se duvidar que aquilo é real-time mas ok :)



Porque dizes "supostamente"? Segundo um user da NeoGAF a parte que está destacada a vermelho na revista é precisamente para fazer referência ao facto de ser real-time. Mesmo assim vou esperar por uma tradução completa, até porque creio que haja uma entrevista com os produtores nesta mesma edição da Famitsu.

Cumps

Porque trabalho com 3D à varios anos e sei aquilo que digo. Aquilo NÃO é realtime, meto as mãos no fogo e podes guardar este post pra depois relembrar :)
 
Porque trabalho com 3D à varios anos e sei aquilo que digo. Aquilo NÃO é realtime, meto as mãos no fogo e podes guardar este post pra depois relembrar :)

É na boa eu lembro-me ;)

Sinceramente acredito perfeitamente que a qualidade final do jogo esteja a este nível:

final-fantasy-versus-xiii-famitsu-jan-clipping-02.jpg


final-fantasy-versus-xiii-famitsu-jan-clipping-07.jpg


Daqui a 1/2 anos vemos quem tinha razão :)

Cumps


Edit:

Não notas diferença daquela 1ª imagem para esta por exemplo:

me00008749432ph5.jpg


?

Ou será apenas um ângulo que não permite ver tanto detalhe?
 
Última edição:
É na boa eu lembro-me ;)

Sinceramente acredito perfeitamente que a qualidade final do jogo esteja a este nível:

final-fantasy-versus-xiii-famitsu-jan-clipping-02.jpg


final-fantasy-versus-xiii-famitsu-jan-clipping-07.jpg


Daqui a 1/2 anos vemos quem tinha razão :)

Cumps


Edit:

Não notas diferença daquela 1ª imagem para esta por exemplo:

me00008749432ph5.jpg


?

Ou será apenas um ângulo que não permite ver tanto detalhe?

Noto que umas são scans e a outra não.
Dizerem que essas imagens são realtime é só pra aumentar o hype em volta do jogo, mesmo as imagens sendo uns scans manhosos dá pra ver que isso é CG.
 
Noto que umas são scans e a outra não.
Dizerem que essas imagens são realtime é só pra aumentar o hype em volta do jogo, mesmo as imagens sendo uns scans manhosos dá pra ver que isso é CG.

Ya tens razão isso também acaba por lhes retirar qualidade. Pode ser que mostrem algo mais em concreto num destes próximos eventos (Square Enix Party, E3 ou TGS).

Cumps ;)
 
Mas isto afinal é o que?!

Final Fantasy Vs XIII
Final Fantasy contra Treze
OMFG

É pa ver quem leva mais na boca?!

Esse ainda bate o aborto do Final Fantasy DEZ DOIS.
Mas este jogo é o que afinal?!
Um Spin-Off do 13?

Não é um spin-off porque o 13 não é principal. São histórias paralelas no mesmo universo. Não estão relacionadas apenas passam-se no mesmo mundo e têem como pano de fundo um mito comum. Isto não se aplica só ao Versus XIII

Existem mais jogos na série Fabula Nova Crystalis (FF XIII, FF VS XIII, FF Agito XIII e FF Haeresis XIII [rumor, a Suare-E patenteou o título o ano passado])

Quanto ao título Versus XIII não quer dizer apenas versus no sentido de confronto.

wikipedia disse:
In Latin, "versus" can be the past participle of the verb "vertere" which means "to change direction." In English, it is a preposition which means "against, in opposition to."

Fazias bem em pesquisar de vez em quando...

De:
http://en.wikipedia.org/wiki/Fabula_Nova_Crystallis_Final_Fantasy_XIII
http://en.wikipedia.org/wiki/Final_Fantasy_Versus_XIII
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo