[PS3] Formula One Championship Edition

Já tenho o jogo, tenho o volante, e a ausência do FF revolta-me imenso. Este jogo tinha tudo para ser um dos meus jogos favoritos, está brilhante, mas sem FF é impossivel de jogar. Não há palavras para a minha desilusão com o F1 >(

Agente_47 podes explicar melhor o porque de estares desiludido com o F1, na minha opinião e um dos melhores jogos actualmente para a ps3, não gosta por ser dificil ou não te das bem com com os controls ??

cumps ;)
 
vai haver sequela temporada 2007/2008?

Como se chama o proximo jogo de Formula 1 para a PS3? e quando vai ser lançado ? com os novos pilotos nas equipas certas...etc...

cumps
 
A Sony já não tem a licença do campeonato do mundo de F1.
Falava-se que a Electronic Arts iria ser a detentora da licença mas nunca mais ouvi nada.
 
Patch F1 .:: Force FeedBack ::.

Foi lançado hoje um patch para o F1.
Ao iniciarem o jogo irá iniciar-se um download de 33 megas, se depois forem ás opções de comandos e G25 irão lá ver que existe lá a opção para activar ou não a função FeedBack.

Pode ter sido incluído o suporte de vibração para o DualSchok 3, quem sabe...

Bem que podiam ter melhorado o online e adicionado mais umas coisas que tinham prometido, tais como usar a PSP como espelho retrovisor, mas é bom saber que a Liverpol Studios acorda dos sonos prolongados (hibernação!), após longos meses do jogo ser lançado, é o 1º patch que é lançado, é preciso é continuidade...
 
Última edição:
Foi lançado hoje um patch para o F1.
Ao iniciarem o jogo irá iniciar-se um download de 33 megas, se depois forem ás opções de comandos e G25 irão lá ver que existe lá a opção para activar ou não a função FeedBack.

Pode ter sido incluído o suporte de vibração para o DualSchok 3, quem sabe...

Bem que podiam ter melhorado o online e adicionado mais umas coisas que tinham prometido, tais como usar a PSP como espelho retrovisor, mas é bom saber que a Liverpol Studios acorda dos sonos prolongados (hibernação!), após longos meses do jogo ser lançado, é o 1º patch que é lançado, é preciso é continuidade...


isso é bom.. deve ser fixe jogar isto com volante. É desta q compro o jogo.
 
update?

Está dúvida é direccionada principalmente para o pessoal que possui o jogo.
Peguei nele hoje (passados uns meses de o ter jogado pela ultima vez) e apareceu-me uma mensagem para fazer o update do jogo para a versão 2.0.
Fiz isso, tudo bem, até dei umas voltinhas, mas agora não consigo aceder aos replays que tinha gravado à tempos.

Será isto resultado do update ou é devido a algum outro problema?
Alguém já se deparou com isto, e se sim, como conseguiram resolver?

Os meus cumprimentos,
Luís Machado
 
Um bocado fora do contexto deste topico...
Para quando um novo F1?
Apesar de ser um dos meus jogos favoritos, ja está um bocado desactualizado em termos de conteudos oficiais...
 
O 1º patch que saiu, ainda no ano passado, trazia o force feedback para os volantes e o rumble para o dualshock 3.

Este novo patch, do que já li, tráz alguns remendos como alterações á qualificação, por exemplo agora se passarem na meta e ainda restarem N segundos na 3º sessão ainda podem fazer a volta, enquanto antes do patch acabava quando o tempo chegasse a zero.

Quanto ao novo F1 é esperar, já se sabe que a EA é quem tem os direitos da F1 agora por isso irá sair um novo F1 multiplataformas provavelmente o F1 08.
 
Back
Topo