1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Hakuna Matata/Afrika

Discussão em 'PlayStation' iniciada por SpikeDaCruz, 19 de Abril de 2007. (Respostas: 193; Visualizações: 13562)

1. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

LOS ANGELES--What is Afrika? Well, all we know of this new PlayStation 3 game revealed during Sony's Electronic Entertainment Expo press conference is that it features lots and lots of African animals, rendered in lifelike detail as they go about their daily lives. We saw rhinoceroses, giraffes, zebras, caribou, wildebeests, and cheetahs as they roamed the African plains and watering holes. The graphics were certainly very nice, and you could see everything from the armored segments on the rhino down to the chewing motions on the giraffe as it feasted on leaves high up in trees. And that's about it. In fact, the game's full title won't even be Afrika, it seems, since the trailer also mentioned that "Afrika" was only a "working title." As soon as we learn more, such as who is making the game and who is publishing it, we'll let you know.

Fonte: http://www.gamespot.com/ps3/adventure/afrika/news.html?sid=6149514&mode=previews

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=0CLcLIXsvj4&mode=related&search=

Cumprimentos Insanos!

2. ritto

ritto Power Member

os graficos tao muito bons, o que sera que e para fazer neste jogo?safari?matar animais com armas?(nao me parece,teriamos todo um grupo de ecologistas em cima)ou sera que encarnamos por exemplo num leao e vamos caçar?parece me bem original ao menos,este jogo é um esclusivo para a ps3?

3. zonareg

zonareg Banido

Adorei o filme e parece muito bom

4. zonareg

zonareg Banido

È assim, o jogo acho que és um homem que estuda os animais (não me lembro do nome dessa profissão) e invetiga os seus meios naturais e informações, portanto matar os animais acho que está fora de questão. Acho que nem chega a ser um exclusivo, mas acho que é só da ps3

5. Jintro

Jintro O Colaborador

Parece-me algo que eu faria. :D

6. Delgado o Gordo

Delgado o Gordo Power Member

[PS3] Afrika

It's unknown what kind of game Afrika actually is. The trailer showed off a hippo, a giraffe, zebras, a yak, and a rhino (oddly enough, the developer of the game is Rhino Studios) going about their business in the grasslands of Africa, and... That was about it, really. There were no guns, no summon spells, and definitely no bikini-clad babes fighting to the death.
    There's a ton of speculation surrounding Afrika. Is it a game like Pok¿mon Snap where you take photos of the animals in their natural habitat? Is it a life simulator where the player acts as a god and bestows rain or rains plague on his creations? Or is it a poaching game where you go out and get your game on?

Fonte: IGN

Este texto já é bastante antigo (é de 2006) mas ainda não vi nenhum mais recente com mais informação sobre o jogo. O trailer deixou-me bastante curioso e queria saber se já havia mais alguma informação do jogo, ou continuamos na dúvida sobre o que é que vamos fazer? Acho que já ouvi Phil Harrison dizer que ia ser um jogo sem violência no qual seriamos um fotografo de vida selvagem mas já não me lembro onde/quando vi isso. Ou então já estou a inventar coisas...

Qualquer informação e opinião sobre o jogo é bem vinda...
    Delgado, o Gordo

7. Dissectory

Dissectory Power Member

Também é um "jogo" que me desperta alguma curiosidade..
    Se calhar vai ser um jogo apenas acessível por download..Já ouvi rumores que estaria relacionado com o Home..mas não me acredito muito..Para quem gosta de fotografias e da natureza..é o melhor que deverá haver..

8. Delgado o Gordo

Delgado o Gordo Power Member

Parece que temos novo trailer.

Pelo que percebi vai ser um safari completo, com fotos e algumas "viagens" pelo meio... Parece-me que tem potencial.

9. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

Yah. estou aqui a ver um potencial enorme... passear na selva fantastico!

10. ^Trigun^

^Trigun^ Power Member

fixe po pessoal anhado como eu lol. e uma alternativa aos jogos a transbordar de accao e dinamismo de hoje em dia.

11. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Concordo perfeitamente. É como quando vier o LittleBigPlanet, depois de sair de um FF ou MGS ou GTA ou assim, nada melhor que um jogo destes para relaxar. :D

12. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Assim se vê a quantos anos de luz estão os gráficos foto-realistas...

Carros é uma coisa, agora animais e fauna...

13. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Mas mesmo assim, não está assim tão mau como o Sims Pets. :D

14. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Foto-realismo em seres vivos não é coisa para o hardware desta geração...

15. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Deve ser um jogo na onda do Endless Ocean da Wii, está com excelente aspecto mas devia ter algo mais que um simples safari.

16. manipulo

manipulo Banido

Tem de faltar sempre qualquer coisa .

Esse Endless da Wii não falta nada .

17. WWEFAN

WWEFAN Power Member

Afrika

O que acham de Afrika? Do que trata o jogo?

18. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

Pelo o que ouvi dizer nao vale nada lol...

19. Palmiere

Palmiere Power Member

Os gráficos parecem excelentes, só não percebo é a finalidade do jogo...

Se for só para andar a ver os animais, vou eu próprio ás savanas do Serengeti,

ou então fico ao fim de semana em casa a ver aqueles documentários deste senhor
    escondido atrás dos arbustos

[​IMG] :D

.

Última edição: 23 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página