[PS3] Hakuna Matata/Afrika

Se calhar vais ter que tirar fotos aos animais:lol:

Ou chegar a um certo ponto do terreno sem ser visto por um animal:lol:

Estou para ver o que vai sair dali:lol:
 
Simplesmemte não acho nada, nunca vi nem nunca joguei, portanto não será por imagens da net que vou saber se vale alguma coisa ou não.
 
Imagens:

tgs06_Afrika.jpg



23li7a8.jpg


30x7l7q.jpg


thumb_932983_20060921_screen003.jpg
 
Sony sempre a lixar para a Europa, já não bastou as humilhações e os adiamentos de certa forma até foi bom porque assim abri os olhos e comprei a 360 que me serviu muito melhor do que uma Ps3 alguma vez poderia, obrigado Sony por não te importares.
 
Que nojo, nós europeus ficamos sempre de fora... É a prenda que a Sony nos dá pelo sucesso que tem cá. :rolleyes:
Ainda estava interessado neste jogo mas pronto.

Cumps,


Que decepção, esperava por este título...enfim.

Mas a nóticia em si é pouco esclarecedora, não diz se é definitivo ou se é adiado...me pareceu muito vago esse não para EU.

Sony sempre a lixar para a Europa, já não bastou as humilhações e os adiamentos de certa forma até foi bom porque assim abri os olhos e comprei a 360 que me serviu muito melhor do que uma Ps3 alguma vez poderia, obrigado Sony por não te importares.


Porque estou com a impressão de que tás a fazer um drama?!Ainda para mais sendo um título pouco ou nada ele conhecido e debatido!

Se for lançado nos Estados Unidos não há grande stress. Manda-se vir da VGP. :D


Exacto e até arranja-se melhor preço do que fosse em terras lusitânas.

Aliáis, algumas lojas portuguesas(que conheço)de certeza irão revender.
 
Última edição:
Que decepção, esperava por este título...enfim.

Mas a nóticia em si é pouco esclarecedora, não diz se é definitivo ou se é adiado...me pareceu muito vago esse não para EU.




Porque estou com a impressão de que tás a fazer um drama?!

E porque é que eu estou com a impressão que ele não está fazer um drama?!
 
Ainda não consegui perceber qual o público alvo deste jogo... nem tão pouco faço ideia como será a sua mecânica (há alguns rumores, mas nada de oficial creio). Não me aquece nem arrefece esta notícia que dá conta que este jogo não virá para cá... no entanto se gostar do que vir daqui para a frente sou capaz de ficar "chateado" pois o tema até me agrada (curto ver aqueles documentários da Odisseia, Discovery, etc ^^).
 
Eu estive para compra a Ps3 na data de saída amigo, não comprem por adiaram para o ano seguinte, não gostei do que fizeram caguei me para eles, a Ps3 é a consola com menos vendas e longe de ultrapassar a 360, digo 360 porque a Wii nunca ira ultrapassar, e ninguém falou do preço da Ps3, eu acho barata até mas para mim com atitudes como estas de jogos que são exclusivos do resto do mundo menos de nos Europeus.

Disse e volto a repetir, a Sony esta-se nas tintas para o mercado Europeu, faz as suas apostas na America e na Asia, são essas as regioes que são de valor para a Sony a Europa não marece esse valor porque como eles mesmo disseram numa conferencia, a Europa é a put*nha da Sony.

Ontopic e respondendo a tua pergunta: Afrika é um jogo de fotografia, fotografar o mundo animal, Google it.

A minha dúvida é se isso é mesmo oficial ou pura especulação. Aposto mais na 2ª... espero que haja novas informações brevemente.
 
Pelo que sei, será algo tão simples como tirar fotografias aos animais.
Tal como diz o Old Snake, esta notícia nem me aquece, nem me arrefece.
Muito pouco ineteressante...
 
Duvido que seja um jogo de guerra ou de aventura e muito menos plataformas, vai ver uns Trailers.

Nem eu imagino que seja tal. Já vi os 2 trailers disponíveis quando saíram, e no último dá para observar um homenzinho com uma máquina fotográfica. Mas eu gostava de saber como será a mecânica... se temos de ter cuidado ao aproximarmo-nos dos animais para não os afugentarmos, se podemos ou não morrer (duvido), usar uma espécie de "stealth", etc.
 
Back
Topo