PS3 hits 6 Million Sales WorldWide..

Status
Fechado a novas mensagens.
acho que nem perto dos 11 milhões estão. vê neste site que penso que seja credivel http://www.vgchartz.com/

É credivel é... :-D (até me admira como n está já lá 15 milhões de Wiis...)

Os nºs já foram divulgados oficialmente e são 11.6 milhões, ou seja, n atingiram a fasquia dos 12 milhões q tinham traçado...

Então a 360 está a vender mais ou sensivelmente o mesmo q a PS3 em grande parte dos mercados (excepto no Japão, se bem q a diferença tb é irrisória... :-D) e são credíveis os 6 milhões da PS3, mas os 11.6 milhões da 360 já n são? :zzz:
 
É credivel é... :-D (até me admira como n está já lá 15 milhões de Wiis...)

Os nºs já foram divulgados oficialmente e são 11.6 milhões, ou seja, n atingiram a fasquia dos 12 milhões q tinham traçado...

Então a 360 está a vender mais ou sensivelmente o mesmo q a PS3 em grande parte dos mercados (excepto no Japão, se bem q a diferença tb é irrisória... :-D) e são credíveis os 6 milhões da PS3, mas os 11.6 milhões da 360 já n são? :zzz:

mas eu disse que era verdade os 6 milhões?
agora se tu tens a certeza que foram 11,6 milões de xbox vendidas eu acredito em ti...
 
Segundo a npd , a ps3 anda bem longe da x e da wii.
Como é que em dois dias passa de 4 para 6 ? :002:

Now that June has come and gone, the NPD Group finally released the resulting numbers of the console war from the period of March to June, and the entire first half of 2007. Check out the numbers in the graphs Ars Technica has provided to illustrate how each console fared, and judge for yourselves.

For the March-June graph, we can clearly see that the Wii shot through the ceiling with impressive numbers, with Xbox 360 going second and the PlayStation 3 falling in third. It should be noted that Sony has a big plan despite its losses though, and the fruits of its labor will clearly show should Blu-ray win the format wars.

On the handheld side, the DS towers over ALL systems, even the next-gen consoles. The PSP, while having lower numbers, is doing relatively well and is the only system whose numbers steadily increase as each month passes.

Moving on to the console sales charts for the first half of 2007, the order of how each console fared well is just about the same as how they did in the period of June and March: again, the Wii manages to take the lead with 2.1 million consoles sold, followed by the Xbox 360's 1.2 million and PlayStation 3's 763,000 falling in third.

As for the handhelds, the DS still reigns supreme over all with a whopping 2.6 million happy little units moving into gamers' hands, and the PSP following at a competent 1.2 million.

The numbers show that Nintendo is a big mover and shaker for the first half of the year, but with Sony's PS3 getting a hefty US$ 100 price cut, and the Xbox 360 rumored to get US$ 50 slashed from its retail price, there's no way of telling if the same results will show in the future.
console-npd.png

console-npd%202.jpg
 
Última edição:
Não percebo uma coisa: todos os meses/semanas, a PS3 leva uma tareia descomunal da Wii, e vende menos do que a 360 em alguns territórios. Como é possível que agora de repente, no espaço de uma semana, passou de 3.5 milhões, para 4.5, e agora para 6.0? Deve ter sido intervenção divina.
 
Acho que devíamos assinar um "pacto de desconfiança face a tudo o que os fabricantes dizem" :-D a partir de agora, só confiávamos nas pessoas que fazem jogos, não nas que os (re)vendem ou que os promovem.
 
epa este topico e tudo menos veridico fechem isto e esperem ate aparecer um novo topico em que a sony diga ter vendido 8 milhoes:joker::joker:
 
bem encontrei isto agora mas nao encontro a fonte onde eles foram buscar isso

Wii just 620,000 sales away from topping Xbox 360
dot_clear.gif

The Xbox 360 may have head a huge head-start but the Wii looks set to overtake the system as the top selling 'next-generation' console. New estimates reveal that the Wii is just 620,000 sales away from topping Xbox 360's total sales figure of 10.19 million.

wiipsss.jpg
 
A Wii fez "renascer" a nintendo (em termos de vendas). É só sair um remake do super mario bros. e já cá canta.

ONTOPIC: A PS3 deve ter 6M no NATAL
 
bem encontrei isto agora mas nao encontro a fonte onde eles foram buscar isso

Wii just 620,000 sales away from topping Xbox 360
dot_clear.gif

The Xbox 360 may have head a huge head-start but the Wii looks set to overtake the system as the top selling 'next-generation' console. New estimates reveal that the Wii is just 620,000 sales away from topping Xbox 360's total sales figure of 10.19 million.

wiipsss.jpg

mas pk raio metem a X360 ao barulho? inda n devem ter percebido que a X360 compete com a PS3 e vice-versa...a Wii joga num mercado paralelo e nem sei se se poderá chamar de next gen console...
 
mas pk raio metem a X360 ao barulho? inda n devem ter percebido que a X360 compete com a PS3 e vice-versa...a Wii joga num mercado paralelo e nem sei se se poderá chamar de next gen console...

É a mesma coisa da NDS e PSP... a coisa do "a DS é um mundo à parte" é apenas uma justificação para os péssimos resultados (em comparação) da PSP.

A Wii é uma consola de jogos de sala, a X360 tb o é, e a PS3 idem. Portanto todas competem umas com as outras... lá por uma ter uma colecção de jogos mais casual que as outras não faz dela um mundo à parte.

A wii é a sucessora da Gamecube que era da mesma geração da PS2 e Xbox, logo é tão next gen como as outras...
 
mas pk raio metem a X360 ao barulho? inda n devem ter percebido que a X360 compete com a PS3 e vice-versa...a Wii joga num mercado paralelo e nem sei se se poderá chamar de next gen console...

Não percebo porque dizem que a Wii está num mercad à parte. Nõu houve pessoal a trocar as PS3 por uma Wii? Não ouve pessoal que não quis comprar uma PS3 ou uma X360 para comprar uma Wii não existe também pessoal que não compra a Wi e compra a PS3 ou a X360?

Estão as 3 a gueear tal cmo a geração passada. E a Wii não é net gen porque? Ser next-gen que e saiba é ser da nova geração seguinte) e não aumentar a resolução dos gráficos...
 
Não percebo porque dizem que a Wii está num mercad à parte. Nõu houve pessoal a trocar as PS3 por uma Wii? Não ouve pessoal que não quis comprar uma PS3 ou uma X360 para comprar uma Wii não existe também pessoal que não compra a Wi e compra a PS3 ou a X360?

Estão as 3 a gueear tal cmo a geração passada. E a Wii não é net gen porque? Ser next-gen que e saiba é ser da nova geração seguinte) e não aumentar a resolução dos gráficos...

Tal como disse o bane, não passa de uma desculpa para justificar o sucesso da Wii e o desempenho miserável da PS3. O exemplo da DS/PSP também resulta muito bem aqui. Parece que o markting da SONY não só vende consolas, como também faz um belo "brain washing" a quem as compra.
 
Tal como disse o bane, não passa de uma desculpa para justificar o sucesso da Wii e o desempenho miserável da PS3. O exemplo da DS/PSP também resulta muito bem aqui. Parece que o markting da SONY não só vende consolas, como também faz um belo "brain washing" a quem as compra.

Também me ocorreu isso. E devido ao facto de a PS3 estar a levar uma verdadeira tareia da Wii, vêm dizer que esta alem de n ser next gen, não está no mesmo mercado...

Com a PSP não é bem igual, a DS vende muito mais, mas a PSP vende bem.

Só não percebo porque não fecham o tópido, dado que a PS3 vai +- nos 4M e dizem qe vai nos 6M.
 
mas pk raio metem a X360 ao barulho? inda n devem ter percebido que a X360 compete com a PS3 e vice-versa...a Wii joga num mercado paralelo e nem sei se se poderá chamar de next gen console...

Ainda me lembro de teres dito que a ps3 ia ser a grande vencedora… para usares o argumento "a Wii é de outro mercado" é porque já não estás tão seguro da invencibilidade da marca playstation...
 
porque é que os 6M parecem 6M saidas da linha de fabrico e não vendidas, pelo vg charts ainda vai em 4, o mesmo se passa com a psp, 2M a mais

so se ao longo de um ano não sabiam onde andavam 2M, ja que segundo os press releases anteriores nem perto dos 4.5M andava
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo