PS3 hits 6 Million Sales WorldWide..

Status
Fechado a novas mensagens.
Também me ocorreu isso. E devido ao facto de a PS3 estar a levar uma verdadeira tareia da Wii, vêm dizer que esta alem de n ser next gen, não está no mesmo mercado...

Com a PSP não é bem igual, a DS vende muito mais, mas a PSP vende bem.

Só não percebo porque não fecham o tópido, dado que a PS3 vai +- nos 4M e dizem qe vai nos 6M.

Sim a PSP vende bem... mas quando a comparamos com a DS a coisa já nao é assim tao famosa ;)
 
A sony faz brainwashing aos compradores das suas consolas? ao que isto chegou, já tenho argumento para o meu livro de ficção cientifica lolol enfim e nós é que somos fanboys. Há aqui gente que de tão fanboy, nem que a ps3 fosse banhada a ouro e oferecida a iam querer. Por ser má? Não, por ser sony.
 
A sony faz brainwashing aos compradores das suas consolas?

Se não é brainwashing da SONY, é imaginação a mais de certas pessoas. Então aquela "a Wii joga num mercado paralelo e nem sei se se poderá chamar de next gen console... " deve ter sido tirada do teu livro de ficção científica.

Há aqui gente que de tão fanboy, nem que a ps3 fosse banhada a ouro e oferecida a iam querer. Por ser má? Não, por ser sony.

Eu compro consolas pelos jogos. Compro para jogar. Quero lá saber se é SONY, PHONY ou BONY... Tenho PS e PS2, e gosto bastante delas. Se fosse anti-SONY não as compraria certamente. Agora, não compro PS3 tão depressa isso é certo. Porquê? Por ser SONY? Não! Porque neste momento, pura e simplesmente não vale os 600 EUR como consola (pouco ou nada me interessam o Blu-ray e afins...).
 
Essa da wii estar num campeonato à parte é giro. Agora para vocês uma consola next-gen é uma consola que tem gráficos melhores??? Se a inovação que a nintendo fez a nível da jogabilidade a vocês não vos diz nada tass bem. Campeonato à parte ou não vai sair vencedora e daqui a nada já estou a comprar uma.
 
Acho que se devia fazer um pacto e ignorar categoricamente as declarações da Sony - a menos claro que consigam fazer um jogo com declarações o que eu duvido...agora que penso nisso, até dava um bom jogo de estratégia, do género "Videogames' Tycoon" :-D

De qualquer forma, eu até me habituei ao boletim de comédia regular da Sony, está para os nossos dias como o teatro cómico radiofónico estava para os anos 40 e 50. Por isso não sei, talvez eles devam manter as suas declarações mas elas devem ser apresentadas noutro sítio, não nos meios de comunicação especializados mas nos clubes de comédia americanos, com o Kaz Hirai a dar numa de Jerry Seinfeld.

Seja como for, eu não me sinto 'picado' quando vejo a Sony a largar tiradas do género "A Wii pertence a outro mercado" e "Boas coisas custam dinheiro"; nessas situações eu só penso em duas coisas - primeiro, que eles deviam escrever argumentos para sitcoms e renovar o actual panorama, segundo, felizmente para os jogadores que não são aqueles gajos a fazer jogos.
 
Sinceramente não me acredito que a Sony tenha vendido 6 milhoes de consolas ou pelo menos que tenham sido vendidas 6 milhoes de consolas a clientes pode ser o que saiu da linha de montagem da sony para as lojas etc mas vendidas não me acredito se não num espaço de um mês vendiam mais que aquando do lançamento na Europa? não me parece .
A Ms e que vai engolir algumas coisas quando ha tempos atras dizia que a wii era para putos , lol parece que os ptos tão a ganhar aos maiores ms e Sony
 
Não percebo porque dizem que a Wii está num mercad à parte. Nõu houve pessoal a trocar as PS3 por uma Wii? Não ouve pessoal que não quis comprar uma PS3 ou uma X360 para comprar uma Wii não existe também pessoal que não compra a Wi e compra a PS3 ou a X360?

Estão as 3 a gueear tal cmo a geração passada. E a Wii não é net gen porque? Ser next-gen que e saiba é ser da nova geração seguinte) e não aumentar a resolução dos gráficos...

é óbvio que joga num mercado à parte. eu faço parte desses que compram a Wii e a Ps3/360 e sei perfeitamente ver as diferenças. O tipo de jogo que vou jogar na Wii vai ser diferente dos que vou jogar na PS3. E digo-te que tanto a PS3 como a 360 são consolas que jogam noutra liga. Agora há as pessoas que têem palas e não conseguem ver isso.

next gen é óbvio que está relacionado com os gráficos e o poderio de hardware para efectuar varias tarefas...não é a volta disso que roda? senão porque é que teriam lançado a Ps3 ou a 360? mantinham-se a geração anterior de consolas visto os gráficos n interessarem...aliás a GC até tinha/tem jogos com melhores gráficos que a Wii ptt é naquela... lol Ah n pera, vou viver na ilusão de ver um dia o Gears of War ou o MGS4 na Wii...Lol enfim...

Tal como disse o bane, não passa de uma desculpa para justificar o sucesso da Wii e o desempenho miserável da PS3. O exemplo da DS/PSP também resulta muito bem aqui. Parece que o markting da SONY não só vende consolas, como também faz um belo "brain washing" a quem as compra.

aquela noticia compara as vendas da Wii as da 360, n da PS3.

Ainda me lembro de teres dito que a ps3 ia ser a grande vencedora… para usares o argumento "a Wii é de outro mercado" é porque já não estás tão seguro da invencibilidade da marca playstation...

e vai ser, aliás em alguns país tipo Portugal (pais Sony :\ ) ja é... quando digo que a Wii joga noutro mercado não é por n estar seguro da invencibilidade da Playstation, mas sim porque a Wii (ou melhor, os seus jogos) não se batem directamente com os da PS3 e 360. Mas isso qualquer cego vê.
 
A Ms e que vai engolir algumas coisas quando ha tempos atras dizia que a wii era para putos , lol parece que os ptos tão a ganhar aos maiores ms e Sony
LOOL. Isso é tipo de discursos de Sony e nao de Microsoft, por isso antes engole a Sony que a Microsoft. BTW tou a ver que andas a mudar o teu tipo de discurso. Ha uns tempos atras para ti consola era PS3 e o resto era porcaria.
 
e vai ser, aliás em alguns país tipo Portugal (pais Sony :\ ) ja é...

A ps3 já é líder em Portugal isso deve ser muito reconfortante para ti... enquanto nos EUA, Japão e Europa em geral a wii dá uma tareia na ps3, mas pronto, o importante é que a ps3 venda mais em Portugal, é um sinal que a Sony vai dominar o mundo uma vez mais...

quando digo que a Wii joga noutro mercado não é por n estar seguro da invencibilidade da Playstation, mas sim porque a Wii (ou melhor, os seus jogos) não se batem directamente com os da PS3 e 360. Mas isso qualquer cego vê.

A wii tem e terá cada vez mais jogos para todos os públicos, se a X360 e Ps3 limitam-se a um mercado restrito o problema não é da Wii...
 
Última edição:
A ps3 já é líder em Portugal isso deve ser muito reconfortante para ti... enquanto nos EUA, Japão e Europa em geral a wii dá uma tareia na ps3, mas pronto, o importante é que a ps3 venda mais em Portugal, é um sinal que a Sony vai dominar o mundo uma vez mais...

pra mim não é reconfortante nem deixa de ser, tanto me faz lol A sony n me dá comissão por cada consola que vende. E se tivesse preocupado com as vendas n teria comprado a consola no lançamento (tal como com a Wii).

acredita que é bem mais provavelm que domine a 360 ou a ps3 do que a Wii, disso n tenhas duvidas.

curiosamente quem vem aos topicos da playstation mandar boquinhas são os nintendo fanboys...n ves os sony fanboys irem aos topicos da nintendo...deve ser pk se sentem ameaçados... Lol
 
Última edição:
pra mim não é reconfortante nem deixa de ser, tanto me faz lol A sony n me dá comissão por cada consola que vende. E se tivesse preocupado com as vendas n teria comprado a consola no lançamento (tal como com a Wii).

O que não falta por ai é fanboys que têm consolas de várias marcas...

acredita que é bem mais provavelm que domine a 360 ou a ps3 do que a Wii, disso n tenhas duvidas.

Mas explica o porquê… o que faz confusão é dizeres isso mas nunca és capaz de dar uma justificação minimamente convincente, limitas-te à crendice... e como não sou muito de crendices obviamente tenho que ter muitas duvidas naquilo que escreves...
 
Última edição:
Se realmente a Wii "faz parte de outra liga" (mania das analogias ridículas, ou é com carros ou é com futebol...), isso significa que os senhores da Sony sofrem de problemas ao nível do cérebro, uma vez que periodicamente lá vem uma declaração a ridicularizar a Wii...será que eles estão afinal a assumir uma função de educadores e a dizerem ao público "olhem bem, aquilo não é uma verdadeira consola next-gen, só a nossa é que é uma consola verdadeira, a deles é um brinquedo"?

Oh pá, se tu realmente gostas de jogos já devias ter aprendido há muito, muito, tempo que ninguém se pode dar ao luxo de categorizar uma consola...eu aprendi isso quando a minha idade tinha apenas um algarismo.

Em relação às vendas da PS3, elas atingiram há uns dias a marca dos 4 milhões à escala global.
 
é óbvio que joga num mercado à parte. eu faço parte desses que compram a Wii e a Ps3/360 e sei perfeitamente ver as diferenças. O tipo de jogo que vou jogar na Wii vai ser diferente dos que vou jogar na PS3. E digo-te que tanto a PS3 como a 360 são consolas que jogam noutra liga. Agora há as pessoas que têem palas e não conseguem ver isso.

next gen é óbvio que está relacionado com os gráficos e o poderio de hardware para efectuar varias tarefas...não é a volta disso que roda? senão porque é que teriam lançado a Ps3 ou a 360? mantinham-se a geração anterior de consolas visto os gráficos n interessarem...aliás a GC até tinha/tem jogos com melhores gráficos que a Wii ptt é naquela... lol Ah n pera, vou viver na ilusão de ver um dia o Gears of War ou o MGS4 na Wii...Lol enfim...

Isso tudo que disseste soa tão, mas tão sony-alike...

As next-gen não se vêem pelos gráficos... há uma GERAÇÃO de consolas e as respectivas sucessoras chamam-se next-gen (sim o gen vem de geração). Porque segundo essa lógica a PS2 não era da mesma geração da Xbox nem da GC, e a PSX não era da mesma geração da Saturn, e a SNES e a MegaDrive eram boas em cada seu campo logo também não eram da mesma geração.

Entao posso concluir que não existem consolas next-gen...

Nunca vais ver um GoW ou um MGS4 na Wii... mas vais facilmente ver jogos igualmente bons ou superiores, ou vais-me dizer que isso também depende dos gráficos?
 
Essa da wii estar num campeonato à parte é giro. Agora para vocês uma consola next-gen é uma consola que tem gráficos melhores??? Se a inovação que a nintendo fez a nível da jogabilidade a vocês não vos diz nada tass bem. Campeonato à parte ou não vai sair vencedora e daqui a nada já estou a comprar uma.
Next-Gen = Próxima Geração ou Geração Seguinte

Muito sinceramente o que faz da wii next-gen?!?! O wiimote?!?!
A wii inovou na jogabilidade mas sejamos realistas, a wii não passa de uma gamecube+wiimote!! Se o wiimote saisse como add-on para a GC o efeito era o mesmo...

Btw gosto muito do conceito da wii, e percebo como vende tanto, mas de next-gen tem pouco ou nada...

**edit**
**ON-TOPIC**

Não faço ideia quantas ps3 foram vendidas, mas uma coisa é certa estes malabarismos com numeros só mostram o desespero da sony...
 
Última edição:
Next-Gen = Próxima Geração ou Geração Seguinte

A Wii, Ps3 e Xbox360 são geração actual, nextgen são as sucessoras das mesmas, seja qual for os gráficos ou comandos que tenham…

Só importa os gráficos? Porque se for a ps2 é de uma geração e a GC e Xbox são de outra.
Um exemplo de gráficos que a Ps2 nunca fez:

Starfox – GC

8447.jpg


Conker's Bad Fur Day - Xbox

ilmconkersbfd0004.jpg


Outro e melhor exemplo é comparar RE4, versão GC com a versão Ps2
http://www.gameswelike.com/web/re/RE%20Comp.htm

Alias tanto a Wii como a Xbox360 continuam a fazer fur shadding melhor que a Ps3 (Kameo e Mario Galaxy), o fur shadding de Ratchet & Clank Future é inferior até quando comparado com jogos de GC/ Xbox. Afinal, para uma consola tão inquestionavelmente superior não devia estar a fazer melhor que a hyper desactualizada Wii que não passa de uma GC com um contralezeco?



Isto tudo, porque não compreendo porque é que os fanboys Sony que nunca se importaram com os gráficos nas 2 gerações anteriores, de um momento para o outro os gráficos são a única coisa que importa, o poder do Cell, quando existe um jogo que ficou miseravelmente melhor que a versão Xbox360 fazem logo uma festa, etc, etc…
 
Eu acho que há aqui muita gente completamente deslocada da realidade, experimentem ver os vídeos do Mario Galaxy ou Metroid e digam-me se aquilo não são excelentes gráficos, ao nível da PS3 e X360, já agora, "next-gen" é a geração a seguir e uma geração não se caracteriza apenas pelos gráficos mas não me vou alongar mais, devia ficar-me por um "lol", é o que esta discussão ridícula merece.

Um lol também para os 6 milhões de PS3 vendidas :D
 
Eu acho que há aqui muita gente completamente deslocada da realidade, experimentem ver os vídeos do Mario Galaxy ou Metroid e digam-me se aquilo não são excelentes gráficos, ao nível da PS3 e X360, já agora, "next-gen" é a geração a seguir e uma geração não se caracteriza apenas pelos gráficos mas não me vou alongar mais, devia ficar-me por um "lol", é o que esta discussão ridícula merece.

Um lol também para os 6 milhões de PS3 vendidas :D
Eu digo, aquilo não são excelentes gráficos, ao nível da PS3 e X360.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo