PS3 hits 6 Million Sales WorldWide..

Status
Fechado a novas mensagens.
Little Big Planet de facto tem um conceito excelente e é muito promissor, eu mais depressa comprava o LBP do que o Killzone 2 ou o próximo PES. Mas é da mesma forma que o Banjo Kazooie 3 na Xbox 360 cai na indiferença dos jogadores da consola mas se estivesse a ser feito para a Wii não faltariam comentários sobre o "jogo para putos com ursinhos".

De qualquer forma, it's not my problem :D
 
E convém também lembrar, que a Wii está há pouco mais de 6 meses no mercado. É perfeitamente normal que tenha ainda uma oferta limitada, comprada com a 360, por exemplo.

Contudo, tem um line-up fortíssimo para o último trismestre deste ano e tenho a certeza que aí vai deixar muita gente feliz.
 
Não, mas não compro uma consola por dois jogos.



Não tenho PS3. ( e antes que se antecipem, também não tenho 360.)

Eu só apontei a PS3 para dar um exemplo que são consolas recentes, é normal não haver muitos exclusivos de grande qualidade em consolas com pouco mais de meio ano de vida. E a Wii não tem apenas dois jogos, tenho pouco mais de meia dúzia e, para mim, já valeram a pena a compra da consola. Não esquecendo a VC, que para os old gamers é uma dádiva divina.

Edit: em relação ao tópico, acho que deviam fechá-lo porque a notícia é falsa.
 
Última edição:
Eu tambem não... por isso espero por SMG, Metroid, No More Heroes e SSBB, depois provavelmente acabarei por comprar o Sonic e Nights e quem sabe se não arranjo Scarface baratinho.

Pois e como já disse, a Wii é uma consola com grande potencial, tanto em Hardware, como em Software, mas não se pode dizer que actualmente o line-up da Wii é perfeito, como foi referido uns posts atrás, não é mau (tem excelentes jogos Multiplayer e alguns excelentes Single-Player), mas peca neste momento por alguma variedade (que deve ser remediada no futuro).
 
Pois e como já disse, a Wii é uma consola com grande potencial, tanto em Hardware, como em Software, mas não se pode dizer que actualmente o line-up da Wii é perfeito, como foi referido uns posts atrás, não é mau (tem excelentes jogos Multiplayer e alguns excelentes Single-Player), mas peca neste momento por alguma variedade (que deve ser remediada no futuro).

E como eu já disse, o mesmo (ou pior) acontece na PS3.
 
Mais um exemplo de coerência:

A Nintendo faz publicidade ao Wii Sports... é uma consola para jogadores casuais/party console!

A SONY faz publicidade ao SingStar, Buzz! e Eye Toy Play... é natural, são esses que vendem!

:rolleyes:

Abram os olhos!

estava-se a falar da pub à PS3...n se estava a flr da PS2. ja tou farto de ouvir o nome Playstation na tv portuguesa btw lol
 
Última edição:
mas pk raio metem a X360 ao barulho? inda n devem ter percebido que a X360 compete com a PS3 e vice-versa...a Wii joga num mercado paralelo e nem sei se se poderá chamar de next gen console...
a wii e a unica next gen console se o conceito de next gen for EVOLUIR, mas ja vi que para ti o conceito de next gen é apenas melhorar e parece que a ps3 e a xbox sao as unicas a competir...pelo 2º lugar:-D:-D.
ja agora aproveito para dizer que little big planet nao e para harcore gamers no entanto e um dos titulos mais esperados!!
 
Última edição:
estava-se a falar da pub à PS3...n se estava a flr da PS2. ja tou farto de ouvir o nome Playstation na tv portuguesa btw lol

Por falar em pub, já vi mais anúncios da PS3 para o starter pack em meia dúzia d dias do q desde q a consola foi lançada em Março...sinal q nem tudo corre bem, mesmo cá em PT, ou pura coincidência?
 
Por falar em pub, já vi mais anúncios da PS3 para o starter pack em meia dúzia d dias do q desde q a consola foi lançada em Março...sinal q nem tudo corre bem, mesmo cá em PT, ou pura coincidência?
acho que e apenas um golpe de marketing afinal de contas a TV e as portas para muita informaçao, o anuncio tinha de vir devido a promoçao, eu pessoalmente nao sabia do starter pack ate ter visto o anuncio, espero que a nintendo e a microsoft tambem façam anuncios em portugal (ja têm mas sao raros e de durabilidade pequena ao contrario do que vemos nos outros paises).
 
por enquanto penso que ainda não...actualmente a ps3 ainda é um bcd virada para os hardcore gamer's. (devido ao preço e aos tipo de jogos disponiveis)

Hardcore gamer's não são aqueles jogadores que gostam de jogos mesmo dificeis? Sendo assim sem duvida que a PS3 não é essa consola... E por enquanto penso que nem a Wii nema X360. Jogos como Super MArio e Icaruga são jogos para HArdcore gam,ers.
 
Quanto à comparação entre o RE4, isso deve-se principalmente ao facto da Capcom ter feito ports péssimos, como é o exemplo da versão para PC, que é um port inferior da versão PS2.
nope, deve-se ao facto da ps2 nao aguentar tais graficos, se o do pc foi port da ps2 talvez tenha sido porque o resi4 da ps2 teve mais vendas, para a proxima que tivesses comprado o da GC.
quanto a isso de andarem a dizer que a ps3 e xbox sao para harcore gamers por causa dos jogos (ate se compreende) mas por causa do preço ja nao se compreende quer dizer se a wii custasse mais 50 euros ja era para harcore gamers, alis o core system voces consideram para harcore gamers e tem preço inferior ao da wii.
 
Última edição:
O Resident Evil 4 para PS2 é inferior pois a consola em questão é inferior á GC. De qualquer maneira a Capcom fez um óptimo trabalho com a versão PS2, que á 1ª vista está igual é GC.

A versão PC é um port muito, mas mesmo muito mau. Em 1º lugar, decidiram converter directamente a versão PS2 para PC pois esta tinha os extras que a GC não tinha e assim adiantavam trabalho (converteram a pior versão). Em 2º lugar a Capcom intregou a conversão nas mãos de uma empresa japonesa que a única coisa que tinha feito até então era programas casuais, e a péssima conversão (mais uma) do Devil May Cry 3 para PC, a Sourcenext. Depois além da empresa não ter expriência nenhuma, removeu os Shaders do jogo pois estavam a dar problemas aos inexprientes programadores (nesta área), e para ajudar á festa não tocaram na jogabilidade (nem se deram ao trabalho de criar o suporte para rato com a mira). Resultado: a porcaria que todos conhecem. A Capcom fo criticada á força toda e acabou por criar um patch para minimizar os danos (adicionou os Shaders).

Resident Evil 4 PC foi a maior desilusão que tive em jogos - quando jogava GC imaginava sempre como seria apontar com o rato...

Resident Evil 4 para PC podia ter sido 3 vezes melhor do que foi na GC...
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo