PS3 - jogo do ano 2008

Qual o jogo do ano de 2008 para a Plasytation 3?

  • Brothers in Arms: Hell's Highway

    Votes: 0 0,0%
  • Condemned 2: Bloodshot

    Votes: 0 0,0%
  • Far Cry 2

    Votes: 0 0,0%
  • Frontlines: Fuel of War

    Votes: 0 0,0%
  • LEGO Batman: The Videogame

    Votes: 0 0,0%
  • LEGO Indiana Jones: The Original Adventures

    Votes: 0 0,0%
  • Madden NFL 09

    Votes: 0 0,0%
  • Mercenaries 2: World in Flames

    Votes: 0 0,0%
  • NBA 2K9

    Votes: 0 0,0%
  • NBA Live 09

    Votes: 0 0,0%
  • Saints Row 2

    Votes: 0 0,0%
  • Soulcalibur IV

    Votes: 0 0,0%
  • Tom Clancy's EndWar

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    388
  • Votação encerrada .
MGS4 é um grande jogo e evoluiu muito desde o MGS3. Mas votei no LBP, pois conseguiu superar as (altas) expectativas que tinha. É um divertimento total jogar LBP, principalmente contra amigos. :D
 
PoP

Com todo o respeito para MGS4 mas acredito que este seja mais marcante e tenha tido o impacto que teve dada a minha condicionantes como fã. É um jogo fantástico e facilmente seria o jogo do ano mas PoP teve um encanto que não sentia há muito.
 
Jogo do ano não tem que ser necessáriamente um jogo hardcore, por isso o meu voto pessoal segue para o título mais inovador da última década:

Little Big Planet.

Cumpr´z
 
Votei no LBP porque é de longe o jogo mais inovador de todos, MGS n gosto mas foi mais do mesmo, GTA gosto mas tambem é mais do mesmo...

Tava indeciso entre o LBP e o Battlefield Bad Company porque e de longe o jogo que ainda me da aquele prazer de jogar, em termos de vicio ta muito acima do LBP.

RAZOR tens alguma coisa contra os jogos de porrada ou fizeste uma escolha dos melhores pra n ficar muito grande a lista? E podias ter posto a opcao pra votar em 3 por exemplo, sempre dava pra fazer um top mais justo.
 
Votei no Valkyria Chronicles pois foi o jogo que me surpreendeu mais este ano.
História bem profunda e emotiva, grande lote de personagens todas com a sua personalidade e história, e batalhas que nos prendem ao ecrã.
Gostei do Guns of the Patriots e do LittleBigPlanet mas são mais ou menos aquilo que já esperava. Grandes jogos :-D
 
Última edição:
RAZOR tens alguma coisa contra os jogos de porrada ou fizeste uma escolha dos melhores pra n ficar muito grande a lista? E podias ter posto a opcao pra votar em 3 por exemplo, sempre dava pra fazer um top mais justo.
Foi mesmo para não ficar uma lista grande e porque também não me lembrei de todos. Tens sempre a opção "Outro". É para isso que ela serve.

Quanto à opção para votar em 3, na minha opinião não tem lógica. Isto é uma questão sobre qual é o jogo do ano que cada pessoa acha que deverá ser e não quais são os melhores. Além disso a tradição é esta.
 
Última edição:
para mim se não fossem os BUG's do GTA IV seria o jogo do ano mas devido a isso o meu voto vai para o Metal Gear Solid 4.

cumps.
 
Back
Topo