PS3 Lançamento Europeu

Vai ser possivelmente ou o Resistance ou o Virtua Fighter 5, se este estiver disponível no dia de lançamento. Ridge Racer 7 em segundo lugar.
 
Estavas a falar deste cabo?
HDMI-to-DVI-cable.jpg

E tens acerteza que funciona desde que o monitor tenha HDCP?

Sim, por exemplo.
Ou então comprar um cabo HDMI e comprar um adaptador como este:
26085.jpg
 
PS3

HA ppl diz que a consola PS3 é muito cara, eu concordo com isso, mas não vão tar a dizer que com o preço da consola PS3 da pra comprar a wii + xbox 360.
É assim, não vão tar a comparar a consola PS3 com as outras consolas, a consolas PS3 tem determinadas caracteristicas para o preço ser 600 euros, e a wii tem outras caracteristicas pra ser 250 euros e xbox 360 tem outras caracteristicas pra ser 420 euros.
Klaro que muita gente que teve playstation 2 gostava ter a ps3 devido a continuaçao de series de jogos que sairam na ps2 e vao sair pra ps3, e tambem tao desiludidos devido ao preço.
Só acho não deviam dizer com a preço da consola ps3 compro a wii e xbox 360, é k tao a comparar consolas com diferentes funçoes.



cumprimentos!! ( só keru transmitir que falem da consola , criticam mas n comparam com outras consolas)
 
Consola+motorstorm+gthd+fl0w+tekken dark+cabos= 750€ +/-
+
Black Hawk Down & Kingdom of Heaven Director Cut=810€

e já fico mais que satisfeito


gthd???? podes esperar sentado k ele n vai sair...

de resto... a ps3 e msm muita fruta... muito cara

a sony deve pensar k so tem cliente tipo p diddy k encomendam psp's cm a capa em ouro
 
HA ppl diz que a consola PS3 é muito cara, eu concordo com isso, mas não vão tar a dizer que com o preço da consola PS3 da pra comprar a wii + xbox 360.
É assim, não vão tar a comparar a consola PS3 com as outras consolas, a consolas PS3 tem determinadas caracteristicas para o preço ser 600 euros, e a wii tem outras caracteristicas pra ser 250 euros e xbox 360 tem outras caracteristicas pra ser 420 euros.
Klaro que muita gente que teve playstation 2 gostava ter a ps3 devido a continuaçao de series de jogos que sairam na ps2 e vao sair pra ps3, e tambem tao desiludidos devido ao preço.
Só acho não deviam dizer com a preço da consola ps3 compro a wii e xbox 360, é k tao a comparar consolas com diferentes funçoes.



cumprimentos!! ( só keru transmitir que falem da consola , criticam mas n comparam com outras consolas)

hum, a realidade é que...efectivamente o que se paga para comprar a ps3 da pa ter wii + xbox 360 e é assim, não tou a ver uma ps3 com argumentos que combatam isso, eu plo menos quero uma ps3 mais para jogar, ora se os jogos que vão sair não sao assim de ficar :wow: :wow: :wow: porque dar tanto dinheiro? a ps3 neste momento esta simplesmente com falta de argumentos para a sua compra
 
Lançamento.

Pra quem ainda não sabe os pormenores do lançamento europeu aki vai...

A PS3 versão de 60Gb vai custar 599€ e o lançamento é dia 23 de Março. A versão de 20Gb não vai ser comercializada de inicio na europa.

As ultimas noticias indicam k o pack ao contrario do k aconteceu no Japao e EUA devera incluir um cabo HDMI (informaçao ainda nao totalmente confirmada).
 
Sony increases PS3 price


ENTERTAINMENT GEAR maker Sony has decided that the reason that its PS3 is not selling as well in Canada as it likes is because the most expensive console on the market is too cheap. According to hereGamersReports Sony has upped the price for the PS3 in Canada by $40 dollars. The new price is Canadian $699.99. Both Best Buy and Futureshop have the console listed at the new price, the old list used to be $659.99.
The move brings Canada into line with what the US charges for the machine, although local users are fuming. It seems that it is just yet another PR own goal by Sony in the PS3 saga which has seen shortages, high prices and a badly managed launch.


Fonte : http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=37266
 
Back
Topo