PS3 mais leve a caminho?

Nintendo Wii + Wii Sports = 250€
Xbox 360 Arcade = 270€
Xbox 360 Pro Value = 350€

PS3 a partir de 400€....

O pessoal comete sempre o erro de não pensar nos custos secundários...
Acessórios, extras e serviços!
Se tiveres uma consola 5 anos (tempo normal de vida de uma consola) vê quanto pagas de online (no caso da 360)...

Neste momento não acho a Ps3 cara, comparando com a concorrência directa!
 
[rd];2513265 disse:
O pessoal comete sempre o erro de não pensar nos custos secundários...
Acessórios, extras e serviços!
Se tiveres uma consola 5 anos (tempo normal de vida de uma consola) vê quanto pagas de online (no caso da 360)...

Neste momento não acho a Ps3 cara, comparando com a concorrência directa!

Sim a minha opinião é a mesma
apesar de no caso do cabo HDMI este ser a parte mas em nenhuma das outras tem um leitor BR pra oferecer.
algo que já está mais que visto que irá ser o futuro proximo. pois tambem a Microsoft ficou recentemente sozinha no HD-DVD.
 
Pois mas o pessoal tende a olhar para o preço da prateleira só em vez de comparar também o que oferece cada uma!
E mais um pormenor é que a Ps3 tem HDMI v1.3 e a Elite é v1.2! (Mas claro que para isto tem que ser ter tv e cabo compatível com a versão 1.3!)
 
Última edição:
Sim a minha opinião é a mesma
apesar de no caso do cabo HDMI este ser a parte mas em nenhuma das outras tem um leitor BR pra oferecer.
algo que já está mais que visto que irá ser o futuro proximo. pois tambem a Microsoft ficou recentemente sozinha no HD-DVD.

Acho que até a M$ já abandonou o barco do Hd-Dvd.. Quem ficou sozinha foi a toshiba, que vende leitores Hd-Dvd praticamente dados, para as pessoas ficarem com eles [penso que está ou esteve a vender leitores Hd-Dvd a 150€ e que trazia 5 filmes, ora cmo cada filme Hd custa para cima de 20€...]

De facto a ps3 é mais cara, mas é mais completa.. Ainda nem referiram aqui o upscale de dvd's para 1080p... Ou será que a xbox360 também o faz?? [não sei mesmo...]
------------

On-topic: eu continuo a achar que a minha ps3 até é bonita, apesar de pesadota, mas como não lhe mexo.. Mas prefiro assim do que ter uma coisa metade do tamanho e com transformador externo.. E estas ps3 slim se sairem nos proximos tempos não têm Rc, factor muito importante para mim..
 
Acho que até a M$ já abandonou o barco do Hd-Dvd.. Quem ficou sozinha foi a toshiba, que vende leitores Hd-Dvd praticamente dados, para as pessoas ficarem com eles [penso que está ou esteve a vender leitores Hd-Dvd a 150€ e que trazia 5 filmes, ora cmo cada filme Hd custa para cima de 20€...]

De facto a ps3 é mais cara, mas é mais completa.. Ainda nem referiram aqui o upscale de dvd's para 1080p... Ou será que a xbox360 também o faz?? [não sei mesmo...]
------------

On-topic: eu continuo a achar que a minha ps3 até é bonita, apesar de pesadota, mas como não lhe mexo.. Mas prefiro assim do que ter uma coisa metade do tamanho e com transformador externo.. E estas ps3 slim se sairem nos proximos tempos não têm Rc, factor muito importante para mim..

Na ultima revista da proteste que recebi vinha a comparar a PS3 com a 360 em termos de leitor de dvd e de formatos de alta definição e lá dizia que a Ps3 era melhor!
 
Eu acho que ainda é muito cedo para a Sony lançar uma versão slim da PS3. As versões slim da PSone e da PS2 só sairam 2 ou 3 anos dps das FAT, não tou a ver a sony fazer já uma versão slim para a PS3 visto que esta saiu há pouco mais de um ano...Já para não falar no facto de mtos utilizadores poderem ficar frustrados xDDD pelo menos eu fico...comprei a minha PS3 há 3 meses e agr sai este rumor =/
 
Pelo que diz uma fonte da Sony, eles acham que não existe de momento diferença suficiente entre a de 40G e a de 80G, deve ser um pack novo manhoso com os novos comandos cá para mim. Mas não deixa de ser ainda um rumor... e se for daqueles como o da versão 2.0 com o xmb ingame... well...
Sorce
 
Eu acho que ainda é muito cedo para a Sony lançar uma versão slim da PS3. As versões slim da PSone e da PS2 só sairam 2 ou 3 anos dps das FAT, não tou a ver a sony fazer já uma versão slim para a PS3 visto que esta saiu há pouco mais de um ano...Já para não falar no facto de mtos utilizadores poderem ficar frustrados xDDD pelo menos eu fico...comprei a minha PS3 há 3 meses e agr sai este rumor =/

A versão slim da ps1 se bem me lembro só saiu quando estava a sair já a ps2.. ou seja 5 ou 6 anos depois da Fat.. A slim da ps2 penso que tenha sido 3 anos depois da original..
Com a evolução é capaz de sair ps3 slim ao fim de ano e meio ou 2 anos..

Mas para mim é indeferente, desde que corra os jogos que sairem daqui a 5/6 anos..
E como eu gosto de voltar a jogar jogos antigos que eu gostei muito e me divertiram.. Posso voltar a jogar god of war ou Mgs 2 da ps2, que os graficos poderão estar desactualizados, mas a jogabilidade e entretimento estão lá.. [e assim mato o vicio sem ter que investir em jogos novos]
 
A versão slim da ps1 se bem me lembro só saiu quando estava a sair já a ps2.. ou seja 5 ou 6 anos depois da Fat.. A slim da ps2 penso que tenha sido 3 anos depois da original..
Com a evolução é capaz de sair ps3 slim ao fim de ano e meio ou 2 anos..

Mas para mim é indeferente, desde que corra os jogos que sairem daqui a 5/6 anos..
E como eu gosto de voltar a jogar jogos antigos que eu gostei muito e me divertiram.. Posso voltar a jogar god of war ou Mgs 2 da ps2, que os graficos poderão estar desactualizados, mas a jogabilidade e entretimento estão lá.. [e assim mato o vicio sem ter que investir em jogos novos]

lol...mal da Sony se as PS3 fat n correrem jogos k sairem daki a 5 ou 6 anos...xD quanto a isso n me preocupo...

Cumps.
 
Sony não comenta

Foi há uns dias que os rumores começaram a voar devido a uma notícia presente na revista T3 que dava conta que a Sony está a trabalhar numa nova PS3, mais fina e leve.

Em resposta ao site Gamesindustry.biz, a Sony disse apenas que "...não comentamos...", o que nos deixa com alguma esperança de que a notícia seja minimamente verdadeira.

lp_fsrm6ny5.jpg


A diminuição do tamanho poderá não ser tão drástica como podem pensar. Se bem se lembram, a PS3 engordou uns quilos desde que foi apresentada pela primeira vez, e talvez a Sony queira voltar ao design original, nem que seja para diminuir os custos de produção.
Fonte Lusoplay
 
Última edição:
Obviu que a ps3 slim vai sair tal como a ps one e a ps2 slim , nao acredito é que saia ja daqui a uns meses isso é desperdiçar os trunfos ! Dito que há bastante gente ainda a comprar ps3 !
 
Sair uma Ps3 Slim é só uma questão de tempo e tecnologia.Mas de certeza que não é para só oferecer uma ps3 mais pequena e leve aos consumidores ,mas porque os modelos slim que saem depois tal como aconteceu com a PS1,PS2 e PSP tem custos de fabrico mais baixos.
 
Ainda não vi nenhuma consola em que preferisse uma outra cor a não ser preto..
Essa também já devia vir com o Dualshock 3..

Bem..tou a ver que o starter pack ainda vai demorar a descer para os 399€
 
Back
Topo