[PS3] Mass Efect (rumor)

SiliconeSoul

Power Member
Mass Effect na PS3 - quase garantido


Não há duvida nenhuma que Mass Effect foi um dos grandes títulos de 2007, e todos os utilizadores de Playstation 3 tiveram de viver sem ele. Mas ao que parece, a situação mudou drásticamente: a EA hoje concordou em lançar, no futuro, um título Mass Effect na Playstation 3, e também no PC. Se bem que esta última deve chegar em Maio. A EA também diz que não gosta nem acredita em títulos exclusivos para uma consola, especialmente em grandes franchises. Mass Efect, será assim, um dos títulos mais esperdos para a Playstation 3!

Fonte


Confirma-se ou é treta playourgame.net ?
 
É possível visto que a Bioware é EA

Mas o Mass Efect foi originalmente publicado pela própria MS e se agora está no PC foi porque consentiram. Para chegar à PS3 deveria haver o mesmo tipo de acordo. Não me parece que a MS tenha deixado buracos desses nos contratos...

Agora os próximos... vão lá cair quase de certeza
 
Última edição:
É possível visto que a Bioware é EA

Mas o Mass Efect foi originalmente publicidado pela própria MS e se agora está no PC foi porque consentiram. Para chegar à PS3 deveria haver o mesmo tipo de acordo. Não me parece que a MS tenha deixado buracos desses nos contratos...

Agora os próximos... vão lá cair quase de certeza

Isso sim de certeza.. Com as vendas da PS3 finalmente a aumentarem a olhos vistos a EA e outras empresas não vão andar de olhos fechados.. ;)
 
A IP do Mass Effect é da Bioware / EA, mas o 1º jogo foi publicado pela MGS...

Agora que é da EA tudo é possível, mas mais vale esperar para ver se há alguma notícia oficial, porque até lá (tal como com o MGS4) qualquer discussão é inútil :)
 
O Mass Effect 2 quase de certeza absoluta que sai na PS3, visto que agora é da EA que sempre apostou os seus jogos em Multi Plataforma.

Agora o Mass Effect é que tenho as minhas duvidas.
 
Mass Effect 2 foi pelo menos confirmado que venha a sair?!

Para dizerem que já vai sair para a Ps3, enfim...

Master_Link aconselho a editares o Post, eles aqui na TZ não perdoam, eu sei disso.
 
Joguei-o na 360 e não achei muita piada. Acabei por perder o interesse nele e nem me dei ao trabalho de perder tempo nele. Se ele vier para a PS3 vai beneficiar muitos que gostem do jogo mas que não tenham a 360. Mas também se não vier, não se perde assim algo muito forte (na minha opinião)
 
Mass Effect 2 deve estar garantido na PS3, sem sombra de duvidas, já que agora a Bioware pertence à EA. O caso do Mass Effect 1 é muito diferente já que foi publicado ainda pela Microsoft, e só chega ao PC devido a um acordo entre a EA e a Microsoft.

Duvido mesmo MUITO que o contrato entre a EA e a Microsoft se estenda à PS3...
 
sinceramente tb duvido, mas coisas mais estranhas já aconteceram por isso não digo nada, quem sabe a EA pode ter feito algum acordo com a MS para esta libertar o mass effect.
 
sinceramente tb duvido, mas coisas mais estranhas já aconteceram por isso não digo nada, quem sabe a EA pode ter feito algum acordo com a MS para esta libertar o mass effect.

Acordo fez, mas para a versão PC. Faz sentido, o Windows também é da Microsoft e já se viu esta não vê o PC como concorrência directa da X360 (desde os tempos do KOTOR). Fazer um acordo para a versão PS3 não faz sentido nenhum.
 
Back
Topo