PS3 [PS3] Mod Nation Racers

Share como assim? Quando tiras fotos in-game elas ficam guardadas no disco, não sei se é isso que queres saber. :007:

Desculpa e que como andavam a postar fotos de la, pensei que no share a opçao publish era possivel depois aceder pelo computador e era por ai que estavam a passar as fotos :P Sendo assim obrigado na mesma ;)
 
Bem ontem ja era tarde, mas hoje fui para o online quase todo o dia e OMGGG aquilo e pura diversao :D ganhei ainda umas quantas corridas, nao é para me gabar mas eu era bom no mario kart e ao que parece o dom ficou cá :P Quando quiserem combinar ir para o online ;) Hoje e que nao, porque hoje ja nao volto à ps3 :007:
 
Aleluia já consegui após ter experimentado a Pág.8 kase td lá consegui tou a adorar é mt divertido!
Uma pergunta as roupas e peças dos carros são só aquelas ou dá pa desbloquear algumas cenas?
 
Aleluia já consegui após ter experimentado a Pág.8 kase td lá consegui tou a adorar é mt divertido!
Uma pergunta as roupas e peças dos carros são só aquelas ou dá pa desbloquear algumas cenas?


Deu graças a quem? :P

Da para desbloquear algumas coisas, nao me perguntes é como, mas que dá, dá ;)
 
Em principio saem mais hoje no facebook,no twitter e no blog

ja agora alguem pode diser se os codigos do dia 18 ainda funcionan e que eu tenho tentado os do blog e houve dois que dizeram que nao era valido(e qeu nos outro tinahm dito que jatinha sido utilizado)
 
Última edição:
Back
Topo