PS3 Motorstorm 2: Pacific Rift (Evolution Studios)

O primeiro foi um titulo lançado para uma plataforma muito verde, e no entanto era super viciante, este novo promete concerteza.

Exacto e ainda para mais foi um titulo lançado ás pressas sem o minimo de optimização, vamos ver a segunda versão espero que não seja um refresh, mas algo que puxe a máquina como deve ser e que principalmente divirta :)
 
Na minha opinião o 1º motorstorm fez reviver os tempos dos jogos de arcada, simples, viciante com 1 exelente aspecto e jogabilidade electrizante...,o senão deste jogo foi sem duvida um single e multiplayer um pouco fraco, já joguei muitos jogos de carros, desde simuladores até aos mais puros de arcada e motorstorm jogado num lcd com o som bem alto ñ há igual no mercado, acho que nem é uma opinião e sim mais uma certeza!!
Pelas imagens espero muito da sequela embora este jogo ñ seja obrigatório para o meu leque de jogos reconheço que se vier mais completo que o 1º e com uns cenários mais complexos irá ser um dos grandes jogos arcada do ano!!
 
Hum o video ñ têm grande qualidade mas dá para ver aqui e ali que está muito bem trabalhado..., quanto ao ritmo de jogo, o monster truck deve ser dos veiculos mais lentos do jogo e ainda por cima com aqulela câmera que tira metade do divertimento do jogo(pelo menos para mim) o unico veiculo em que utilisava aquela camera era nas motas...!
Como disse antes se este jogo melhorar os aspectos negativos do 1º irá ser para mim o melhor jogo do género que vai sair este ano em qualquer plataforma, a ñ ser claro que saia 1 titulo de corridas arcade com 1 tema e conceito super inovador mas ñ estou a ver!
 
Não se esqueçam que se trata de uma versão que ainda vai a 40% do seu desenvolvimento, ainda há muitas features ausentes a ser incluindas...

Cumpr´z
 
Os trailers deixaram água na boca, agora vamos lá ver o in game como será.

Se não defraudar, lá vão mais uns € para o Reino Unido, sim porque dar guita a xulos cá em PT tá fora de questão eh eh eh.
 
o produtor do motorstorm pacif rift... já avisou k neste título a vegetação, a água e até mesmo a terra batida.... fará uma grande mudança na jogabilidade.... e que por vezes "a ilha será o nosso pior inimigo".... :P
 
Back
Topo