PS3 - MOTORSTORM, criar sitio PT no servidor EU do jogo

fersa05

Membro
Bom dia caros colegas,
iniciei este tópico com o propósito de vos perguntar se alguém sabe como funciona a politica de criação de "sitios" no servidor EU do MotorStorm. Ou seja, para quem joga como eu este jogo OnLine verifica que no servidor EU encontramos "sitios" de Italianos, Franceses, Ingleses, Nórdicos,etc...
Mas não existe um do Portugal, para Portugueses, o meu objectivo seria conseguir criar, ou fazer chegar algo a alguém de direito com este objectivo, pois acho que também merecemos o nosso lugar naquele servidor.

Agradeço os vossos contributos e informações a este respeito.

Grato,

Fernando Sá
( FERSA05 )
 
Liguei agora mesmo para a Sony PlayStation e segundo eles...

"Não temos nenhuma previsão para a criação de um Lobby Portugal"

Enfim... :(
 
Algumas dúvidas:
1 para além de jogar Motorstorm, é possivel trocar mensagens ou coisas desse género ?
2 Quem cria as "salas" é a Sony ? Não poderiamos enviar mails a pedir a criação de sala PT ?
3 Tenho tido alguma dificuldade em entrar on-line - não passa da ligação ao servidor ou quando aparece a opção de aceitar/rejeitar não aparece o texto e obriga a reiniciar o jogo. Quando entra tudo funciona bem.Também vos acontece ?
 
3 Tenho tido alguma dificuldade em entrar on-line - não passa da ligação ao servidor ou quando aparece a opção de aceitar/rejeitar não aparece o texto e obriga a reiniciar o jogo. Quando entra tudo funciona bem.Também vos acontece ?

Desde que tenho o jogo, só me aconteceu isso uma vez...

weird...8|
 
Eu nunca tive problemas a jogar online.
Se tiveres router, pode ter a ver com isso. Pode tar a bloquear algumas portas.
Já agora, qual é a ligação que tens?
 
Algumas dúvidas:
...
3 Tenho tido alguma dificuldade em entrar on-line - não passa da ligação ao servidor ou quando aparece a opção de aceitar/rejeitar não aparece o texto e obriga a reiniciar o jogo. Quando entra tudo funciona bem.Também vos acontece ?

A mim nunca me aconteceu.

Obrigado ICE929RR e Agente47, particularmente pelo vosso esforço, e a todos os outros que responderam. Vamos então aguardar a ver se depressa apareçe algo :).

Eu pela minha parte vou criando no lobby EU, sempre que jogo o TUGAS :).

Vou para lá agora, apareçam.

Grande abraço!
 
Tenho netcabo 8M e um router wireless. Se tiver um programa P2P a funcionar, a ligação fica mais dificil. Agora adicionei as portas "PS3" ao router. Vou ver se a ligação é mais conseguida.

Sobre o lobby, enviei um mail para a SONY - [email protected] - a solicitar a criação da Sala PT.
 
Tenho netcabo 8M e um router wireless. Se tiver um programa P2P a funcionar, a ligação fica mais dificil. Agora adicionei as portas "PS3" ao router. Vou ver se a ligação é mais conseguida.

Eu tenho ADSL Clix 12Mb e mesmo com a mula a trabalhar no mínimo não tenho problemas. Tenho um modem/router Linksys WAG200EU (que está a 70%) wireless e não precisei de abrir portas, funcionou tudo à primeira.

Tenho alguns problemas é na casa no Seixal (cabovisão 2Mb), com um router Belkin 54G wireless com 25% de sinal onde por vezes fico sem ligação à Net, se calhar tenho de comprar um router GIGABYTE e colocar uma antena de 5dBi.

De resto, é sempre a bombar no MotorStorm.

Abraço

ICE
 
Epa eu tenho é uma duvida em questão ao torneio motorstorm recebi o mail a dizerem para eu fazer a inscrição e escolher o veiculo onde é que eu faço isso é la no site da Gam3r?? É que estive la e não vi sitio onde fazer a inscrição e escolher o veiculo será que é para deixar uma menssagem la no forum??

EDIT: Esqueçam ja vi que é para deixar os dados la no forum :D
 
Última edição:
[_RaTaO_];1546997 disse:
Epa eu tenho é uma duvida em questão ao torneio motorstorm recebi o mail a dizerem para eu fazer a inscrição e escolher o veiculo onde é que eu faço isso é la no site da Gam3r?? É que estive la e não vi sitio onde fazer a inscrição e escolher o veiculo será que é para deixar uma menssagem la no forum??

EDIT: Esqueçam ja vi que é para deixar os dados la no forum :D

Sim é com um post lá.

Já agora, confirmei agora mesmo que além do jogo para o primeiro, os 2 primeiros podem ganhar entradas na Playhous3. Mas temos que arrancar com isto depressa por isso inscrevam-se!
 
Pois eu ia inscrever-me mas tem de se dar o tipo de veiculo e qual é o veiculo eu vou entrar com uma mota mas agora não me lembro qual o modelo
 
Back
Topo