1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] NBA 2k9

Discussão em 'PlayStation' iniciada por CH4OS, 23 de Setembro de 2008. (Respostas: 100; Visualizações: 6952)

1. CH4OS

CH4OS Power Member

Última edição: 26 de Setembro de 2008
  2. airjoca

airjoca Power Member

A shop-to tinha o mesmo preço mas esse preço de envio é bem melhor. :)

3. camandro

camandro Power Member

Oh yes..este já cá canta..esse preço tá mt bom!

Ainda não li nada sobre isto, mas será que vai dar pa criar o nosso jogador e fazer uma espécie de modo carreira?

Cumps

4. CH4OS

CH4OS Power Member

http://2ksports.com/forums/showthread.php?p=1976128

Há aqui qualquer coisa que não está certa... :paranoid:

5. VS8

VS8 Power Member

Parece igual ao PES 08... espero estar enganado

6. CH4OS

CH4OS Power Member

Existem várias teorias a circular, principalmente porque mencionaram que não queriam "entrar em console wars", um dos membros da 2ksports tentou insinuar que teria a ver com a demo do NBA 09 ter saido ontem e a Sony não queria concorrência ao seu exclusivo. O que é estúpido pois a demo do NBA Live 09 só ontem é que saiu na única Store (US) em que saiu o NBA 09...

Para mim eles estão a tentar fazer crer que o problema se deve a que a demo não estava pronta na PSN ou Live e como tal adiaram... mas ao mesmo tempo mencionam que o marketing do jogo foi excepcional...para dizerem isto é porque têm imensas pre-orders e a minha teoria é que não querem arriscar a perder essas pre-orders...

Eu por acaso até ia aproveitar o excelente preço na dvd.co.uk, mas com este comunicado nem pensar nisso...só depois de experimentar a demo.

7. VS8

VS8 Power Member

Eu já o tenho encomendado, e espero não ficar desiludido...Mas por outro lado em Basket a 2k até agora nunca me desiludiu.

Mas também pelos vídeos de gameplay não parece estar muito diferente do 2k8, portanto...

8. camandro

camandro Power Member

Pois tb já o encomendei...mas não estou muito preocupado,o motor de jogo não vai desapontar ng..digo eu...:joker:

9. krypt

krypt Power Member

Eu tenho o NBA 2k8 e não sei se compensa ou não comprar este... que acham?

10. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

A não ser que sejas um grande "apaixonado" pelo basquet, acho que não vale a pena e mesmo assim.

Eu tenho o 2k8 e não vou comprar este. O 2k8 está excelente e conseguindo actualizar as equipas ainda dura mais um aninho. Gasta antes noutro jogo. É a minha opinião.

11. krypt

krypt Power Member

Acho que vai ser mesmo isso, se conseguir vender o 2k8 compro o outro senão fico com este.
    Obrigado pela opinião...

12. plantunes

plantunes Power Member

Precisava que arranjassem um link para esse preço...pois eu ao ir ao site deles, vejo-o a 33 Libras...o que é bem diferente!

13. camandro

camandro Power Member

Pois já aumentaram o preço...eu ainda o comprei a 25 libras+portes...que ficou nos 33 euros...

14. CH4OS

CH4OS Power Member

Visto que a promoção da dvd.co.uk acabou, tens aqui um link para a ***** (25 libras + portes), agora aproveita antes que acabe :D

15. Devil69

Devil69 Power Member

Eu tb quero comprar um jogo de basket e sinceramente deve ser este, o da sony é para esquecer o live é melhor que o da sony mas mesmo assim inferior ao 2k8, resta saber como é este 2k9, tenho pena de não ter feito a pre order na dvd.co.uk a 25£, na ***** está ao mesmo preço, mas os portes são carotes.
    Vou esperar pela demo, espero que saia esta semana...

16. VS8

VS8 Power Member

Alguem sabe se este jogo vai ter trophies?

17. null

null Power Member

Comprastes por MBNET ou cartão de credito normal?

18. camandro

camandro Power Member

VISA normal...

19. Devil69

Devil69 Power Member

Fica a cerca de 27£ e pouco já com os portes, essa loja é de confiança?

Obrigado

Partilhar esta Página