[PS3] NBA 2k9

Data de Lançamento: 7 de Outubro (USA) e 10 de Outubro (Europa)

Videos e Trailers: http://www.operationsports.com/videoview_game.php?id=481

Para quem estiver interessado num bom preço tem a dvd.co.uk que está a vender a £25.00 (+ £1.00 de portes) o que dá ao câmbio actual cerca de 33€.


Oh yes..este já cá canta..esse preço tá mt bom!

Ainda não li nada sobre isto, mas será que vai dar pa criar o nosso jogador e fazer uma espécie de modo carreira?


Cumps
 
I know this will disappoint many of you, but for a variety of reasons (some of which I have eluded to in my posts today - our marketing has been awesome for this game, you guys know what to expect for our franchise, a desire to avoid console wars, etc., etc.), the demo will not be released today as previously anticipated. Before any conspiracy theories begin about the game not being ready or whatever you guys can come up with, the demo is actually built and ready from everything I know... it is simply not going up today.

I know I had hoped that the demo would be out this week and informed you guys it was a major possibility. I am sorry, it's my job to promote news to you as I know it and that was the plan. Please remember the countless times I have provided good and accurate information, including being your source for info on the release of the trailer. We altered the plan and I support that. Feel free to crucify me if you please (keep them civil and in this thread however), just know that it will be a couple more days and it won't affect "the best basketball game ever" that we are releasing in just a few short days.

You guys have broken the code and that announcement still stands: there will be something happening here exclusively on the 2K Sports Forums at 5:22 EST where the 2K preseason begins.
http://2ksports.com/forums/showthread.php?p=1976128

Há aqui qualquer coisa que não está certa... :paranoid:
 
Parece igual ao PES 08... espero estar enganado

Existem várias teorias a circular, principalmente porque mencionaram que não queriam "entrar em console wars", um dos membros da 2ksports tentou insinuar que teria a ver com a demo do NBA 09 ter saido ontem e a Sony não queria concorrência ao seu exclusivo. O que é estúpido pois a demo do NBA Live 09 só ontem é que saiu na única Store (US) em que saiu o NBA 09...

Para mim eles estão a tentar fazer crer que o problema se deve a que a demo não estava pronta na PSN ou Live e como tal adiaram... mas ao mesmo tempo mencionam que o marketing do jogo foi excepcional...para dizerem isto é porque têm imensas pre-orders e a minha teoria é que não querem arriscar a perder essas pre-orders...

Eu por acaso até ia aproveitar o excelente preço na dvd.co.uk, mas com este comunicado nem pensar nisso...só depois de experimentar a demo.
 
Eu já o tenho encomendado, e espero não ficar desiludido...Mas por outro lado em Basket a 2k até agora nunca me desiludiu.

Mas também pelos vídeos de gameplay não parece estar muito diferente do 2k8, portanto...
 
Eu já o tenho encomendado, e espero não ficar desiludido...Mas por outro lado em Basket a 2k até agora nunca me desiludiu.

Mas também pelos vídeos de gameplay não parece estar muito diferente do 2k8, portanto...

Pois tb já o encomendei...mas não estou muito preocupado,o motor de jogo não vai desapontar ng..digo eu...:joker:
 
Eu tenho o NBA 2k8 e não sei se compensa ou não comprar este... que acham?

A não ser que sejas um grande "apaixonado" pelo basquet, acho que não vale a pena e mesmo assim.

Eu tenho o 2k8 e não vou comprar este. O 2k8 está excelente e conseguindo actualizar as equipas ainda dura mais um aninho. Gasta antes noutro jogo. É a minha opinião.
 
A não ser que sejas um grande "apaixonado" pelo basquet, acho que não vale a pena e mesmo assim.

Eu tenho o 2k8 e não vou comprar este. O 2k8 está excelente e conseguindo actualizar as equipas ainda dura mais um aninho. Gasta antes noutro jogo. É a minha opinião.

Acho que vai ser mesmo isso, se conseguir vender o 2k8 compro o outro senão fico com este.
Obrigado pela opinião...
 
Eu tb quero comprar um jogo de basket e sinceramente deve ser este, o da sony é para esquecer o live é melhor que o da sony mas mesmo assim inferior ao 2k8, resta saber como é este 2k9, tenho pena de não ter feito a pre order na dvd.co.uk a 25£, na ***** está ao mesmo preço, mas os portes são carotes.
Vou esperar pela demo, espero que saia esta semana...
 
Back
Topo