[PS3] NBA 2k9

Para quem não tem nenhum jogo de basket (NBA), o que aconselham, o Live 2009, este 2k9 ou o NBA 09 The Inside?

Depois de experimentar as demos dos 3 jogos, na minha opinião é claramente o NBA 2k9. No entanto, aconselho-te a experimentar as demos pois a jogabilidade do NBA 2k9 nem sempre agrada a toda a gente.
 
Depois de experimentar as demos dos 3 jogos, na minha opinião é claramente o NBA 2k9. No entanto, aconselho-te a experimentar as demos pois a jogabilidade do NBA 2k9 nem sempre agrada a toda a gente.
A meu ver...

NBA Live: mais arcade.
NBA Sony: fiasco total.
NBA 2K: Simulador.
 
Melhor era na NBA.COM eu estava numa com a malta da 2ksports mas fui expulso por falta de assiduídade :mad:

O da NBA.com que tas a falar e' o Ultimate Fantasy Commissioner ? O que tou a falar do Yahoo, tem draft e aquilo tá muito bem feito, gostei bastante (ja tou noutra liga). Quem estaria mais interessado ? So tem piada se houver no minimo 15 pessoas.
 
Acabei agora de fazer o meu primeiro jogo. A jogabilidade mantam-se excelente, com mais um ou outro pormenor de colar ao ecrã. Nota-se alguma melhoria nos gráficos, nada de muito significante, uma vez que o 2k8 já era fantastico neste capítulo. Diferenças que notei, por exemplo, os descontos de tempo têm o cronómetro a contar, ou seja, temos exactamente o tempo do desconto pedido para fazermos as alterações que quisermos....

Como disse só fiz um jogo mas já deu pra notar que vai garantir mts horas de vício!
 
Back
Topo