PS3 [PS3] Ninja Gaiden Sigma

Eu gosto de jogos do género God of War ou Devil May Cry e de os completar no maior grau de dificuldade.
Acham que este jogo é indicado para mim? É que ouvi dizer que é bem difícil.
 
Eu gosto de jogos do género God of War ou Devil May Cry e de os completar no maior grau de dificuldade.
Acham que este jogo é indicado para mim? É que ouvi dizer que é bem difícil.

Com certeza, se gostas deste género de jogos nem penses duas vezes, é muito bom o jogo. No entanto, como já foi dito para quem jogou o Ninja Gaiden Black, não valerá muito a pena, pois são essencialmente os mesmo, penso eu.
 
aconselham?

Fiquei ha pco tempo a conhecer este jogo atraves de videos, e fiquei bastante interessado! Aconselham a compra ou n é nada de especial...? já ag, sabem onde posso "arranja-lo" por um bom preço?

Fiquem bem
 
Última edição pelo moderador:
Fiquei ha pco tempo a conhecer este jogo atraves de videos, e fiquei bastante interessado! Aconselham a compra ou n é nada de especial...? já ag, sabem onde posso "arranja-lo" por um bom preço?

Fiquem bem
É de facto muito, mas mesmo muito bom!

Se gostas de jogos do genero, então nem penses 2 x. Eu tenho o jogo, não é o melhor jogo em termos graficos, mas mesmo assim é bastante bom e faz os 1080p sem problemas e a correr sempre a 60 frames, mais coisa, menos coisa. A nivel de jogabilidade, é um MUST BUY. QUE GRANDE JOGO! O unico problema (que para mim, não é problema) é preciso maosinhas e muita paciencia, so para o acabar em NORMAL, imagina o HARD ou VERY HARD ou mesmo MASTER NINJA.

Quanto ao preço, penso que este jogo esteja nas lojas novo a 29 euros.

Cumps
 
Última edição:
Obrigado pelas respostas!

Fiquei ainda mais balançado para mandar vir o jogo (n sei de onde ao certo ainda) pelas vossas opiniões! eu gosto bastante deste tipo de jogos...vem.me a cabeça instantaneamente god of war! em relacao ao 1080p, n é preocupacao pelo simples facto de ter apenas um lcd hd ready (infelizmente) e se faz os 1080p na boa, entao os 720p nem se fala certo?
Qt a dificuldade, espero conseguir atinar...m desafios sao sp bemvindos! :D

Fica bem!

Ja agora, n esta previsto um "ninja gaiden 2" ?!
 
..)e se faz os 1080p na boa, entao os 720p nem se fala certo?

..) Ja agora, n esta previsto um "ninja gaiden 2" ?!

-Sim, na boa.. já o joguei a 720p e é igual, corre lindamente mesmo. É dos jogos mais bem optimizados para ps3 que já joguei, se não mesmo o melhor. Vez um SCREEN TEAR de ano a ano, até te esqueces.. de resto, nada de lags/slowdows, nem sequer percas de frames acentuadas, nada mesmo! Corre mesmo nas horas o jogo, sempre a 60 frames com acção, sem ela, nas ruas da cidade ou dentro de uma sala fechada.. esta mesmo muito bom nesse aspecto.


-Nada se fala, acerca do NG2 vir para a PS3 por enquanto, mas eu sou dos que acredito. Não parece estar fácil, pois o NG2 é um dos jogos que esta a suportar o 2008 da xbox, pelo menos até chegar o GEARS2. Por esse motivo, penso que a MS deve querer mantê-lo como exclusivo, para já. A esperança é a ultima a morrer ;)

Eu adoro este jogo e tenho a certeza que adoraria o NG2 também.. apesar de a crítica e reviews em geral, dizerem que o NGs foi melhor.. mesmo assim, eu gostava de jogar o 2, muito. O NGs também era XBOX original e depois acabou por vir para a PS.. fica no ar a esperança... mas.. não sei.

Cumps
 
estou-me a passar com este jogo. quando diziam que era dificil, nunca imaginei que fosse tanto. qualquer dia parto o comando contra a parede, estou encravado no nivel 6, por mais voltas que dê, não consigo encontrar as chaves para abrir as portas.
alguem tem um save deste jogo que me disponibilize.
o jogo é muito bom, mas é muito dificil, muito mesmo. estou a jogar em normal, nem quero imaginar como será em hard mode.
estou em desespero, ja me doem os dedos, aquele ninjas que disparam umas bombas para as costas dão-me cabo da paciencia
 
estou-me a passar com este jogo. quando diziam que era dificil, nunca imaginei que fosse tanto. qualquer dia parto o comando contra a parede, estou encravado no nivel 6, por mais voltas que dê, não consigo encontrar as chaves para abrir as portas.
alguem tem um save deste jogo que me disponibilize.
o jogo é muito bom, mas é muito dificil, muito mesmo. estou a jogar em normal, nem quero imaginar como será em hard mode.
estou em desespero, ja me doem os dedos, aquele ninjas que disparam umas bombas para as costas dão-me cabo da paciencia

looool imagino te a jogar xD

eu tambem estava a pensar em comprar este jogo mas tenho medo de perder a paciencia, se as vezes ja me salta a tampa noutros jogos xD quando dizem dificil é no modo de combate?
 
estou-me a passar com este jogo. quando diziam que era dificil, nunca imaginei que fosse tanto. qualquer dia parto o comando contra a parede, estou encravado no nivel 6, por mais voltas que dê, não consigo encontrar as chaves para abrir as portas.
alguem tem um save deste jogo que me disponibilize.
o jogo é muito bom, mas é muito dificil, muito mesmo. estou a jogar em normal, nem quero imaginar como será em hard mode.
estou em desespero, ja me doem os dedos, aquele ninjas que disparam umas bombas para as costas dão-me cabo da paciencia

quando chegar a casa arrenjo-te o meu ;) tambem passei em normal estou para tentar no nivel mais dificil mas o wipeout HD esta me a roubar o tempo XD.

quanto aos ninjas que mandam kurenais com scrolls explosivos so fazem isso se estivers longes deles, uma tactica muita efectiva contra eles é bloquear e fugir para tras depois saltar para frente e fazer um atack "flash" ( é assim que o chamo lol) num deles e repetes, tens que estar sempre em movimento para não levar com os kurenai caso estivers longe de um deles.
looool imagino te a jogar xD

eu tambem estava a pensar em comprar este jogo mas tenho medo de perder a paciencia, se as vezes ja me salta a tampa noutros jogos xD quando dizem dificil é no modo de combate?

não, o modo de combate é do melhor que existe, é mesmo os monstros etc... este é o tipo de jogo onde não é permitido atacar ao calha, se pensas que consegues acabar o jogo como se foss heavenly sword a clicar feito maluco no quadrado e triangulo então não passas do primeiro boss, é extremamente preciso com combos e armas que são mais efectivas conforme os inimigos que te aparecem. mas é verdadeiramento compensadore no fim. ja agora a historia é uma m**** , mas tambem não é um jogo feito para ter historia decente, é mais para se sentir como um hardcore gamer que nunca desista seja qual for a dificuldade lol. eu sofri mas consegui hehe
 
Última edição:
quando chegar a casa arrenjo-te o meu ;) tambem passei em normal estou para tentar no nivel mais dificil mas o wipeout HD esta me a roubar o tempo XD.

quanto aos ninjas que mandam kurenais com scrolls explosivos so fazem isso se estivers longes deles, uma tactica muita efectiva contra eles é bloquear e fugir para tras depois saltar para frente e fazer um atack "flash" ( é assim que o chamo lol) num deles e repetes, tens que estar sempre em movimento para não levar com os kurenai caso estivers longe de um deles.


não, o modo de combate é do melhor que existe, é mesmo os monstros etc... este é o tipo de jogo onde não é permitido atacar ao calha, se pensas que consegues acabar o jogo como se foss heavenly sword a clicar feito maluco no quadrado e triangulo então não passas do primeiro boss, é extremamente preciso com combos e armas que são mais efectivas conforme os inimigos que te aparecem. mas é verdadeiramento compensadore no fim. ja agora a historia é uma m**** , mas tambem não é um jogo feito para ter historia decente, é mais para se sentir como um hardcore gamer que nunca desista seja qual for a dificuldade lol. eu sofri mas consegui hehe

so de pensar que o boss do fim do heavenly ja me torturou um bocado acho que começo a por este jogo de parte xD
 
estou-me a passar com este jogo. quando diziam que era dificil, nunca imaginei que fosse tanto. qualquer dia parto o comando contra a parede, estou encravado no nivel 6, por mais voltas que dê, não consigo encontrar as chaves para abrir as portas.
alguem tem um save deste jogo que me disponibilize.
o jogo é muito bom, mas é muito dificil, muito mesmo. estou a jogar em normal, nem quero imaginar como será em hard mode.
estou em desespero, ja me doem os dedos, aquele ninjas que disparam umas bombas para as costas dão-me cabo da paciencia

entao devias de ter jogado a versao ninja gaiden (nao a versao ninja gaiden black porque esta ja veio menos dificil)na xbox..isso sim,é um jogo dificil..
 
entao devias de ter jogado a versao ninja gaiden (nao a versao ninja gaiden black porque esta ja veio menos dificil)na xbox..isso sim,é um jogo dificil..

Sim é verdade que o inicio de black é mais dificil que o sigma mas é so no inicio para dar tempo ao jogador aprender a jogar, mais a frente a dificuldade é igualmmente dificil lol. pelo menos posso me gabar que o meu controler nunca saiu das minhas mãos, fiquei sempre calmo para não o mandar para o outro lado do quarto lol. vontade tive mas resisti hehe

EDIT: bah tenho 2 saves uma no chapter 16 e outra no chapter 2 qual queres? a do chapter 16 ainda não tem o jogo acabdo
o chapter 2 ja o tenho acabado e com o novo fato do ryu
 
Última edição:
Viva, psl...

adquiri recentemente o ninja gaiden sigma e estou a adorar muito bom mesmo!

Preciso da ajuda daqueles que já jogam a mais tempo ou já tenham passado o jogo!

Increase ninpo-power, como é que faco isto? tou farto de ler na net que tenho de abanar o comando quando estou a aplicar o ninpo-power, mas não noto diferença nenhuma!!!

Tou no chapter 3, tem influencia? tenho 2 "Trukes" ninpo.

aguardo resp.

cpts
 
Back
Topo