1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

PS3 Price cut (descida de preço)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Shadow|PT|, 6 de Julho de 2007. (Respostas: 73; Visualizações: 4013)

1. Shadow|PT|

Shadow|PT| Power Member

Resumo em Português:
    Embora a SONY ainda não tenha confirmado a descida de preço da consola, já existem lojas que confirmaram. Esperem pela E3 para mais novidades quanto a este assunto(11 a 13 de Julho).
    A descida deve ser de 100€/100USD

fonte:www.n4g.com

Última edição: 6 de Julho de 2007
  2. ALA10

ALA10 Power Member

Bem, a confirmarem-se são grandes notícias... Mas será que é verdade?
    Se forem 100 euros de drop realmente valerá a pena... Resta-nos esperar...

PS: O quick reply não funciona :wink:

3. Mitch

Mitch Banido

como já disse noutro tópico, ainda hoje vi a PS3 à venda a €499 no ***** office centre.
    curiosamente, estava lá um pai mais o filho (dos seus 16/17 anos).
    o pai olha para a consola e, mostrando algum interesse, diz algo tipo "olha a ps3". o filho diz-lhe o preço (499) e o pai soltou um sonoro "JASUS!" :lol:

parece que não é com 100 euros a menos que lá vão :D just kidding

4. Tupac

Tupac Power Member

A brincar a brincar diz-se as verdades...na minha opiniao 499 continuo a achar muito para uma consola que ainda nao mostrou nada de nada...

5. Taz

Taz To fold or to FOLD?

:x2:

6. KOKAS

KOKAS Suspenso

500 euros é muito guito a dar por uma consola com meia duzia de jogos que até nem sao nada por ali alem..no natal de 2009,ai sim a ps3 será uma boa compra:002:

7. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

500€ ainda é mais caro do que a PS2 quando foi lançada...no comments :p

8. lord_zed

lord_zed Power Member

Enquanto o preço não for alinhado com o da 360, ou saiam realmente os "tais" jogos que anda meio mundo à espera....a consola está muito cara, e vai ter alguma dificuldade em vender.
    600€ para jogar 2 jogos, ver 1 ou outro filme blu-ray...é estupidamente caro!
    Mas pronto compreendo que para muita gente so o facto de ser PS já valha os €€...e ser 1 montra tecnológica..seja 1 boa razão para justificar preço.

9. nuno2k

nuno2k Power Member

tou farto de dizer que só o gt5 é que me leva a comprar a ps3 independentemente do seu preço :)
    por isso lá no finalzinho de 2008 .400 euricos já com o gt5 é um bom preço

10. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Sem dúvida que o preço continuará a ser, a meu ver, um factor bastante negativo (e os pouco títulos que ainda possui).

11. BlitZ_SuPrA

BlitZ_SuPrA Banido

Primeiro toda a gente dizia se baixassem 100€ é que era 500€ custava a PS2 quando saiu e nem metade dos acessórios tinha...(450€ era quanto custava por mais 50€ e vendeu bem por isso...)
    A Xbox 360 Elite custará cerca de 480€ mas ai o pessoal já acha barato...:lol:

12. lord_zed

lord_zed Power Member

Não 480€ também é cara, mas se calhar mais justificável, devido aos jogos já existentes..
    É 1 posição diferente relativamente à ps3..eventualmente a descida vai acontecer, e vão aparecer bons jogos, nessa altura poderá ser bom negocio...ou não dependendo da estratégia da MS.

13. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já começam as comparações? Vamos tentar manter o assunto ontopic...

Não percebo o desespero em anunciar um suposto price drop... essa imagem diz claramente (100$ break) ou seja está a referir-se a um DESCONTO.

Porque é que não anunciaram o price drop já? Pelos vistos já há lojas a vender a consola a 499€ e não é preciso esperar pela E3 :wvsore:

14. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Price drop é uma medida tomada pelo fabricante, ou seja, eles venderem a consola mais barata aos comerciantes que por sua vez lhe podem baixar o preço mantendo uma margem de lucro.

Por enquanto, ainda só existem DESCONTOS e PROMOÇÕES, que são decididas por cada lojas quando eles querem.

15. napalm

napalm Power Member

Yup e espero não ver nenhuma annoucement deste género na E3. Seria um péssimo sinal a dar aos investidores reduzir o preço de um produto que ainda nem um ano fez.

16. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Depois temos esta notícia --> http://biz.gamedaily.com/industry/feature/?id=16721

Eles afirmam que a PS3 vai ter o preço reduzido em 100 dólares a partir do dia 12 de Julho e que ninguém na Sony comentou. Mas isto aplica-se apenas aos Estados Unidos, que é a região onde onde a PS3 mais teria a ganhar com uma redução do preço.

17. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

"Foram desmentidos os rumores que apontavam para um anúncio da descida de preço da PS3.

[​IMG]Durante as últimas horas surgiram rumores que davam como certo um anúncio da descida de preço da PlayStation3.
    Esses rumores vieram da cadeia norte-americana Circuit City, que avançou com a notícia que a SCEA iria anunciar na E3 um corte de 100 dólares no custo de venda ao público da nova consola.
    Mas em palavras à Bloomberg, Ryoji Chubachi, Presidente da Sony Corp., referiu que a sua empresa não planeia reduzir o preço da máquina nos tempos mais próximos.
    Chubachi refere também que tal decisão será da responsabilidade da divisão de jogos da gigantes nipónica – SCE.
    Mas como diz o povo: não há fumo sem fogo. Portanto, aguardemos pela E3..."

Fonte

Humm.. Tá confuso isto.. :-D

18. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Nenhuma empresa, no seu perfeito juízo, "anuncia" uma descida de preço. A única coisa que conseguiriam com isso era descer drasticamente o número de vendas da consola até à data da descida, o que não beneficia em nada. Lógico que a Sony vai desmentir todos os rumores que surgirem sobre isso.

Claro que uma descida de preço da PS3 é inevitável, agora o "quando" é que nunca se saberá ao certo antes de acontecer.

19. Pure_Water

Pure_Water Power Member

o problema nem é o ter jogos bons ou maus, porque os pais que comprar as ps3's pos putos sabem lá que jogos é que aquilo tem lol sabem apenas que é uma Playstation. Ve la se ele viu a Wii ou a 360...nem deve saber que existem lol

anw, para quem previamente 600€ era caro, 500€ tb o vai ser...agora o "caro" vai depender de pessoa para pessoa, há quem dê >600€ apenas pela gráfica do pc.

20. vasds

vasds Power Member

Se descer acho muito bem, eu não estou arrependido de ter comprado a ps3, eu se tivesse €€€ iria comprar mais 5 jogos pa ps3 mas como n tenho fico-me só por 1(Vegas). Eu comprei a minha a 500€ na stapples numa promoçao portanto a mim não me afectará....

CumPZ

Partilhar esta Página