PS3 Price cut (descida de preço)

Shadow|PT|

Power Member
according to a poster on the DVD Talk Forums, the Circuit City promotional sales flyer for the week of July 15th indicates the Playstation3 will be getting a price drop. The PS3 is now listed at $499 for the week of July 15-21, the week after E3 2007.

49767.jpg
GameDaily reports:
Although Sony has yet to confirm a price drop officially, GameDaily BIZ has received confirmation from the retail sector that the PS3 will be dropped to $499 next week. Sony itself recently talked about "refining" the PS3 price. Now it appears to be happening.
Resumo em Português:
Embora a SONY ainda não tenha confirmado a descida de preço da consola, já existem lojas que confirmaram. Esperem pela E3 para mais novidades quanto a este assunto(11 a 13 de Julho).
A descida deve ser de 100€/100USD

fonte:www.n4g.com
 
Última edição:
Bem, a confirmarem-se são grandes notícias... Mas será que é verdade?
Se forem 100 euros de drop realmente valerá a pena... Resta-nos esperar...

PS: O quick reply não funciona :wink:
 
como já disse noutro tópico, ainda hoje vi a PS3 à venda a €499 no ***** office centre.
curiosamente, estava lá um pai mais o filho (dos seus 16/17 anos).
o pai olha para a consola e, mostrando algum interesse, diz algo tipo "olha a ps3". o filho diz-lhe o preço (499) e o pai soltou um sonoro "JASUS!" :lol:

parece que não é com 100 euros a menos que lá vão :D just kidding
 
como já disse noutro tópico, ainda hoje vi a PS3 à venda a €499 no ***** office centre.
curiosamente, estava lá um pai mais o filho (dos seus 16/17 anos).
o pai olha para a consola e, mostrando algum interesse, diz algo tipo "olha a ps3". o filho diz-lhe o preço (499) e o pai soltou um sonoro "JASUS!" :lol:

parece que não é com 100 euros a menos que lá vão :D just kidding
A brincar a brincar diz-se as verdades...na minha opiniao 499 continuo a achar muito para uma consola que ainda nao mostrou nada de nada...
 
500 euros é muito guito a dar por uma consola com meia duzia de jogos que até nem sao nada por ali alem..no natal de 2009,ai sim a ps3 será uma boa compra:002:
 
Enquanto o preço não for alinhado com o da 360, ou saiam realmente os "tais" jogos que anda meio mundo à espera....a consola está muito cara, e vai ter alguma dificuldade em vender.
600€ para jogar 2 jogos, ver 1 ou outro filme blu-ray...é estupidamente caro!
Mas pronto compreendo que para muita gente so o facto de ser PS já valha os €€...e ser 1 montra tecnológica..seja 1 boa razão para justificar preço.
 
tou farto de dizer que só o gt5 é que me leva a comprar a ps3 independentemente do seu preço :)
por isso lá no finalzinho de 2008 .400 euricos já com o gt5 é um bom preço
 
Primeiro toda a gente dizia se baixassem 100€ é que era 500€ custava a PS2 quando saiu e nem metade dos acessórios tinha...(450€ era quanto custava por mais 50€ e vendeu bem por isso...)
A Xbox 360 Elite custará cerca de 480€ mas ai o pessoal já acha barato...:lol:
 
Não 480€ também é cara, mas se calhar mais justificável, devido aos jogos já existentes..
É 1 posição diferente relativamente à ps3..eventualmente a descida vai acontecer, e vão aparecer bons jogos, nessa altura poderá ser bom negocio...ou não dependendo da estratégia da MS.
 
Já começam as comparações? Vamos tentar manter o assunto ontopic...

Não percebo o desespero em anunciar um suposto price drop... essa imagem diz claramente (100$ break) ou seja está a referir-se a um DESCONTO.

Porque é que não anunciaram o price drop já? Pelos vistos já há lojas a vender a consola a 499€ e não é preciso esperar pela E3 :wvsore:
 
Price drop é uma medida tomada pelo fabricante, ou seja, eles venderem a consola mais barata aos comerciantes que por sua vez lhe podem baixar o preço mantendo uma margem de lucro.

Por enquanto, ainda só existem DESCONTOS e PROMOÇÕES, que são decididas por cada lojas quando eles querem.
 
Price drop é uma medida tomada pelo fabricante, ou seja, eles venderem a consola mais barata aos comerciantes que por sua vez lhe podem baixar o preço mantendo uma margem de lucro.

Por enquanto, ainda só existem DESCONTOS e PROMOÇÕES, que são decididas por cada lojas quando eles querem.
Yup e espero não ver nenhuma annoucement deste género na E3. Seria um péssimo sinal a dar aos investidores reduzir o preço de um produto que ainda nem um ano fez.
 
"Foram desmentidos os rumores que apontavam para um anúncio da descida de preço da PS3.

axe_bestsummer_300x250.swf
Durante as últimas horas surgiram rumores que davam como certo um anúncio da descida de preço da PlayStation3.
Esses rumores vieram da cadeia norte-americana Circuit City, que avançou com a notícia que a SCEA iria anunciar na E3 um corte de 100 dólares no custo de venda ao público da nova consola.
Mas em palavras à Bloomberg, Ryoji Chubachi, Presidente da Sony Corp., referiu que a sua empresa não planeia reduzir o preço da máquina nos tempos mais próximos.
Chubachi refere também que tal decisão será da responsabilidade da divisão de jogos da gigantes nipónica – SCE.
Mas como diz o povo: não há fumo sem fogo. Portanto, aguardemos pela E3..."

Fonte




Humm.. Tá confuso isto.. :-D
 
Nenhuma empresa, no seu perfeito juízo, "anuncia" uma descida de preço. A única coisa que conseguiriam com isso era descer drasticamente o número de vendas da consola até à data da descida, o que não beneficia em nada. Lógico que a Sony vai desmentir todos os rumores que surgirem sobre isso.

Claro que uma descida de preço da PS3 é inevitável, agora o "quando" é que nunca se saberá ao certo antes de acontecer.
 
500 euros é muito guito a dar por uma consola com meia duzia de jogos que até nem sao nada por ali alem..no natal de 2009,ai sim a ps3 será uma boa compra:002:

o problema nem é o ter jogos bons ou maus, porque os pais que comprar as ps3's pos putos sabem lá que jogos é que aquilo tem lol sabem apenas que é uma Playstation. Ve la se ele viu a Wii ou a 360...nem deve saber que existem lol

anw, para quem previamente 600€ era caro, 500€ tb o vai ser...agora o "caro" vai depender de pessoa para pessoa, há quem dê >600€ apenas pela gráfica do pc.
 
Se descer acho muito bem, eu não estou arrependido de ter comprado a ps3, eu se tivesse €€€ iria comprar mais 5 jogos pa ps3 mas como n tenho fico-me só por 1(Vegas). Eu comprei a minha a 500€ na ***** numa promoçao portanto a mim não me afectará....

CumPZ
 
Back
Topo