PS3 Price Cut to be announced at Tokyo Games Show

davvero20

Power Member
PS3 Price Cut to be announced at Tokyo Games Show

In their latest issue, PlayStation World Magazine have an article which could indicate the announcement date of the PlayStation 3 Price cut. The article reads:

"Expect the long-awaited price chop to be announced at the Tokyo Games Show"

This year the Tokyo Games Show will be held from September 24 to September 27 in the Makuhari Messe, in Chiba, Japan. Sony could make this announcement a lot sooner now that Activision CEO, Bobby Kotick has threatened to stop supporting the PS3 if a price cut is not announced soon.

fonte: http://www.n4g.com/ps3/News-348841.aspx

Edit:

PS3 vai sofrer um corte no preço?

O preço nada convidativo da PlayStation 3 sempre foi apontado como o maior problema para a luta pela liderança do mercado das consolas de nova geração, sendo uma redução no preço do sistema bastante aguardado por milhares de jogadores.
Segundo a revista PlayStation World Magazine, esta redução será anunciada já no final do ano pela Sony, como nos mostra a frase "esperem que o tão aguardado corte no preço da PlayStation 3 seja anunciado no Tokyo Games Show".
A realizar-se a 24 de Setembro no Japão, o TGS promete trazer muitas novidades aos jogadores. Até lá, só nos resta esperar.

fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/ps3-vai-sofrer-corte-no-preco
 
Última edição:
wow, que novidade... esses aí devem pensar que descobriram a pólvora :rolleyes:

É óbvio que se a baixa de preço não aconteceu no início do ano fiscal (Março), nem no início do 2º trimestre (Junho - E3), então só sobra o início do 3º trimestre (Outubro - TGS em finais de Setembro).
 
Embora o price cut seja muito convidativo, não vou esperar até ao final do ano para comprar uma ps3, sendo que vou adquiri-la este verão pela amazon.co.uk!
Para os que não estão com pressa, sem dúvida que é uma excelente notícia!
 
Esperança, esperança nunca morre, em março de 2010 já tenho que ter a minha lol GOW 3 vem por essas datas e não da para deixar de jogar.

GO PS3 300 euros com um jogo ;___;
 
Se é para fazer um price drop e se quiserem ter impacto real têm de baixar 100€ , e bundles com um joguito , LBP , GT5 Prologue , Uncharted 1 ....etc etc , já é um bom preço , depois quem a quiser ir buscar ainda mais barata é comprar na amazon .
 
Estava-se mesmo a ver que o cromossauro da Activision ia usar informação que já sabia a seu favor, como se o mundo rodasse a sua volta.
Pfftt, patético.

Por outro lado já me lembrei de uma real possibilidade.
É viável que a PS3 Slim a ser real, seja vendida com o price drop.
Mas e perguntam vocês:
- "então fica uma a um preço e outra mais cara que faz o mesmo!?"
E eu digo-vos que não sei, não faço ideia, estou apenas a divagar num possível cenário, até porque já muita gente vocalizou por esse mundo fora que não gostam muito do aspecto que tem sido sugerido para a slim, estando aí a base para um preço diferenciado.
Algo na base do: "Ai não gostas? Então se queres a antiga desembolsas mais algum".

Como já disse, estou a divagar, não tenho bases para afirmar nada do que estou a dizer.
 
Estava-se mesmo a ver que o cromossauro da Activision ia usar informação que já sabia a seu favor, como se o mundo rodasse a sua volta.
Pfftt, patético.

Por outro lado já me lembrei de uma real possibilidade.
É viável que a PS3 Slim a ser real, seja vendida com o price drop.
Mas e perguntam vocês:
- "então fica uma a um preço e outra mais cara que faz o mesmo!?"
E eu digo-vos que não sei, não faço ideia, estou apenas a divagar num possível cenário, até porque já muita gente vocalizou por esse mundo fora que não gostam muito do aspecto que tem sido sugerido para a slim, estando aí a base para um preço diferenciado.
Algo na base do: "Ai não gostas? Então se queres a antiga desembolsas mais algum".

Como já disse, estou a divagar, não tenho bases para afirmar nada do que estou a dizer.

Com a PS2 não foi o contrário? Slim mais cara do que a Fat, apesar de fazerem o mesmo?
Mas o que dizes não faz sentido... fazerem a nova feia e barata para o pessoal comprar a bonita e cara? :cwm3:
 
Eu axo é que a malta anda muito preocupada com o aspecto da slim.. e que tal esperarem a ver o que realmente vai sair dali.. eu apenas vi uma parte do que supostamente é a nova consola.. Não posso dizer se acho feia ou bonita..
 
Embora o price cut seja muito convidativo, não vou esperar até ao final do ano para comprar uma ps3, sendo que vou adquiri-la este verão pela amazon.co.uk!
Para os que não estão com pressa, sem dúvida que é uma excelente notícia!

x2.

Não estou para esperar meses para depois baixarem 50€.
 
Estava-se mesmo a ver que o cromossauro da Activision ia usar informação que já sabia a seu favor, como se o mundo rodasse a sua volta.
Pfftt, patético.

Por outro lado já me lembrei de uma real possibilidade.
É viável que a PS3 Slim a ser real, seja vendida com o price drop.
Mas e perguntam vocês:
- "então fica uma a um preço e outra mais cara que faz o mesmo!?"
E eu digo-vos que não sei, não faço ideia, estou apenas a divagar num possível cenário, até porque já muita gente vocalizou por esse mundo fora que não gostam muito do aspecto que tem sido sugerido para a slim, estando aí a base para um preço diferenciado.
Algo na base do: "Ai não gostas? Então se queres a antiga desembolsas mais algum".

Como já disse, estou a divagar, não tenho bases para afirmar nada do que estou a dizer.

A Slim também não é assim tão feia como muitos a pintam:

2rny2af.jpg


Além de que é difícil julgá-la decentemente com base numa montagem com um qualidade de imagem de caca.

Quanto ao preço das diferentes versões, são capazes de fazer alguns bundles interessantes com o modelo antigo, de modo a despacharem o stock restante. Mas duvido que sejam mais caros 100€ muito sinceramente. Com a de 60GB fazia sentido devido a esta ter RC, mas neste caso não vejo nada a favor do modelo antigo.
 
Sinceramente não acredito que a Sony vá fazer uma ps3 slim "feia" por assim dizer. Por muito que digam não, o visual de uma consola também ajuda um pouco à sua compra (isto é a mesma coisa que dinheiro não traz felicidade, mas que ajuda, ajuda!).
 
Com a PS2 não foi o contrário? Slim mais cara do que a Fat, apesar de fazerem o mesmo?
Mas o que dizes não faz sentido... fazerem a nova feia e barata para o pessoal comprar a bonita e cara? :cwm3:

Absolutamente nada a ver uma coisa com a outra.
Tanto a PSOne como a PS2 Slim não tiveram nem de perto nem de longe a resistência da opinião publica que a 3Slim tem estado a receber, bem pelo contrário, foram ambas bem recebidas tanto no papel com nas prateleiras.
Não mistures o passado por associação, não tem nada a ver uma coisa com a outra.

E o que eu disse não é suposto fazer sentido.
Usei por duas vezes a palavra "divagar" e deixei explicito que não tenho nada tangível para sustentar o que disse.

A Slim também não é assim tão feia como muitos a pintam:

Além de que é difícil julgá-la decentemente com base numa montagem com um qualidade de imagem de caca.

Sim, mas atenção que não é a minha opinião, eu gosto do que vi até agora da Slim, embora não tenha qualquer intenção de me livrar da minha 60G.

Não creio que essa montagem esteja correcta (a menos que esteja a ver muito mal), falta-lhe aí os comandos de Power e Eject que já vi em qualquer lado, e que eram muito semelhantes ao já existente, apenas a ocupar um espaço mais reduzido.
 
Tanto a PSOne como a PS2 Slim não tiveram nem de perto nem de longe a resistência da opinião publica que a 3Slim tem estado a receber, bem pelo contrário, foram ambas bem recebidas tanto no papel com nas prateleiras.

Provavelmente porque não houve "leaks" com meses de antecedência a mostrarem apenas uma parte da consola, e que levou algumas pessoas (não as massas, mas sim aquela minoria que acompanha as notícias na net) a tirarem conclusões precipitadas (eu incluído)?

Esta Slim não tem qualquer tipo de resistência pública, pois o que vemos nos fóruns não é de maneira alguma representativo dos milhões que irão comprar a consola. As pessoas na generalidade importam-se acima de tudo com o preço, e desde que a Sony não falhe nesse aspecto (ou seja, cortar 100$/€ ao preço actual), então está tudo óptimo.

Sim, mas atenção que não é a minha opinião, eu gosto do que vi até agora da Slim, embora não tenha qualquer intenção de me livrar da minha 60G.

Não creio que essa montagem esteja correcta (a menos que esteja a ver muito mal), falta-lhe aí os comandos de Power e Eject que já vi em qualquer lado, e que eram muito semelhantes ao já existente, apenas a ocupar um espaço mais reduzido.

Aquilo é uma montagem com base nas (poucas) imagens da "carapaça" que foram divulgadas, ou seja, só serve mesmo para nos dar uma vaga ideia de como irá ser. Não me acredito que fuja muito daquilo, embora presuma que quando forem divulgadas imagens oficiais (em boa qualidade, que é o que falta a estas), a opinião provavelmente será bem diferente daquela que constatamos hoje em dia.
 
Absolutamente nada a ver uma coisa com a outra.
Tanto a PSOne como a PS2 Slim não tiveram nem de perto nem de longe a resistência da opinião publica que a 3Slim tem estado a receber, bem pelo contrário, foram ambas bem recebidas tanto no papel com nas prateleiras.
Não mistures o passado por associação, não tem nada a ver uma coisa com a outra.

E o que eu disse não é suposto fazer sentido.
Usei por duas vezes a palavra "divagar" e deixei explicito que não tenho nada tangível para sustentar o que disse.

Não é de certeza por causa do pessoal andar a dizer que a slim3 é feia que a Sony a vai colocar no mercado mais barata....
 
Sinceramente não acredito que a Sony vá fazer uma ps3 slim "feia" por assim dizer. Por muito que digam não, o visual de uma consola também ajuda um pouco à sua compra (isto é a mesma coisa que dinheiro não traz felicidade, mas que ajuda, ajuda!).

com certeza que aquela não será a imagem da ps3 slim, e além disso a ps3 slim pode nem vir a sair este ano.
 
E mesmo que seja aquela..basta meterem um acabamento brilhante e para mim fica bem fixe..
A unica coisa que não gosto é do simbolo..o actual é bem mais bonito..Se bem que se fizerem este cromado tb não deve ficar mal..
Venha ela..e venham boas promoções para escoar a fat quando esta for anunciada!
 
Back
Topo