[PS3] Pro Evolution Soccer 2008 VS FIFA 2008 (qual comprar?)

Qual comprar

  • Fifa 08

    Votes: 26 48,1%
  • Pro Evolution Soccer 2008

    Votes: 28 51,9%

  • Total voters
    54
  • Votação encerrada .
sinceramente, apenas dei uns toquezinhos no FIFA08, mas... compra os 2 :D

se gostas muito de futebol, ficas com os 2 jogos pelo preço de um...
 
Se não és fanático por PES e queres apenas um joguinho de futebol vai para o FIFA 2008 claro, tens muitas equipas e uma jogabilidade engraçada.
 
entao recomendo-te o PES, estas no mesmo caso que eu tive, ainda tentei ir para o FIFA mas a jogabilidade nao me agradou e optei por o PES, e nao quero outro, agora gostos sao gostos, eu por mim recomendo-te o PES!

O Fifa exige mais aplicação a jogar. O jogo é mais exigente, mas n é nada q numa semanita n te habitues.

Eu no teu caso se calhar ía pr o fifa.
É o melhor, tem um modo de carreira muito melhor q a master league e tem mais equipas.
O PES de facto tem qq coisa q nos agarra ao jogo que o fifa ainda n tem, mas este ano é pr esquecer.
 
Concordo contigo em tudo, so que nao sei, é aquela coisinha ali que quando tava a jogar Fifa me tava ali a dizer"ó pa tu nao gostas de fifa, vai comprar o PES" e pronto:002:(o fifa que eu tinha era emprestado,se tiveres alguem que tenha é caso pra veres tambem)

O Fifa exige mais aplicação a jogar. O jogo é mais exigente, mas n é nada q numa semanita n te habitues.

Eu no teu caso se calhar ía pr o fifa.
É o melhor, tem um modo de carreira muito melhor q a master league e tem mais equipas.
O PES de facto tem qq coisa q nos agarra ao jogo que o fifa ainda n tem, mas este ano é pr esquecer.
 
Eu aconcelho.te o FIFA 08, porque este no deitou o pes ao chao.... Fez.lhe beijar os pes!!!!!:009:
Além do mais o pes so melhorrou os graficos pra mim.... haaa e tmbm hà as simulaçoes :zzz:....
Além do mais no fifa podes fazer uma carreira bastante intereçante (be a pro) !!!!! podes jgr apenas como um jogador como se fosses ele :D.... ate metes la uma camera magnifica parece k tas no jogo :D:D:D...
Resumindo: é lindo.....
E nao podia deixar de dizer :P....
quando tas a fazer esse modo de carreira so com akele jogador (be a pro) , se ele for bom com os remates....
os remates sao lindos :'(:wow::002:!!!!!!!!!!!!!!!!
fica aki um vidiozito do be a pro :) :
http://ps3.ign.com/dor/objects/842310/fifa-soccer-07/videos/fifa08_beapro_091807.html
 
Boas.
Se fosse eu comprava o Pes08, porque sempre tive em casa,..etc
dizem por ai que o Pes08 foi uma desilusão, não entendi bem porquê.
mas é verdade, o Fifa08 em termos de jogabilidade, é dificil de se habituar a jogar.
pelo contrário o Pes08 é facílimo. Pensso eu. xD
apesar de o Fifa08 ter sido melhor esse ano do que o Pes08, meu favorito, foi, é e sempre vai ser o Pes.

Cumps
 
Já jogas Joao? Adiciona aí:

PSN ID: diogoperas

Para fazermos uns jogos ;) Mas olha que sou muito bom :P

Ainda nao :wow:.. ando bue viciado no demo mas ainda nao comprei. Estou á espera que um amigo meu venha de ferias para ele mandar vir o jogo porque ele compra pelo ebay e eu nao sei comprar lol. Mas eu add na mesma.
 
Back
Topo