PS3 [PS3] Pure

O jogo é giro, e surprendeu-me um bocado com a cena dos truques e acrobacias sem perder velocidade, se comparares com o Motorstorm acho que perde um bocado pela falta de variedade, mas no global é um bom jogo.
In my oppinion.
 
Tenho-o para a 360. É porreiro mas como a maioria dos jogos de corridas arcade cansa um bocado ao fim de algum tempo. Nem os achievements (não sei se na versão PS3 também os tem) lhe trazem grande longevidade. As corridas online (no Live) são porreiras e tal mas fica sempre ali uma sensação de um certo vazio no que se refere à competição e objectivos.

Talvez se o jogo tivesse uma pequena história ou qualquer coisa do género desse mais pica jogar, assim é pegar na moto, correr e pronto. Eu joguei-o bastante (só me faltava o último conjunto de provas para acabar), formatei o disco e perdi os saves todos, nunca mais tive pachorra para lhe pegar.
 
O meu namorado em conversa axa q o jogo pure mais interessante q o motor storm , pois dá para ter muita jogabilidade em termos de pontos e tem corridas.
 
Back
Topo